Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Tive a espreitar-vos e os nosso bebes do nosso cantinho estão tão grandes e lindos!!! que diferença!!!!

    Tenho falado com a Raquelita, off the topic e acabo por não vir tanto quanto gostaria que os 3 gajos cá de casa (disse 3??QUATRO! afinal o-que-se-diz-meu-marido tb conta ) dão imenso trabalho!

    Depois ponho uma foto do mais novito..está cada vez mais ruivo e agora com sardas! Está quase, quase a andar..já se vai soltando e tal mas ainda só deu uns passitos!

    Os mais velhos estao bem..o mais velho com as provas de aferiçao do 4º ano à porta e o do meio com as mimices do costume:angelyel:

    Umas grandes beijokas a todas!

    Patricia
    Patrícia
    três olhares que mudaram a minha vida

    Comentar


    • RE:

      [quote=CarlaGV]
      Inserido Inicialmente por Henzita
      Inserido Inicialmente por CarlaGV
      Inserido Inicialmente por Henzita
      Inserido Inicialmente por CarlaGV
      Eu adoro Tulipas... no meu casamento todas as mesas foram enfeitadas com tulipas, ramo incluid ... e vieram daí, casei em Janeiro e cá não havia...

      quais sao as tuas preferidas?
      Vermelhas, brancas, umas amarelas com as pontas alaranjadas parece cor de fogo.... todas as cores em geral... só não gosto muito de umas que há rosa escuro.
      E gosto das de folha lisa.



      Obrigada, são lindas!!!

      Um dos sítios a visitar escolhidos pelo maridão era Barcelona ( já fomos no ano passado e o Digui tb foi na barriga com 5 meses ) e o outro a Holanda.... e eu tb ía adorar tirar fotos a estas tulipas todas, deve ser 1 imagem linda de se vêr.
      O meu primo viveu aí 1 ano e eu perdi a oportunidade de ir nessa altura que tinha casa e carro para andar.... mas um dia vamos aí!
      Eu adoro passear mas na hora H puxam-me sp os destinos de praia.
      Bjocas
      QuANDO QUISERES... tens um quarto para dormir... podes trazer o piolho... fica a fazer companhia ao Pedro...
      para veres as Tulipas tens de vir entre 20 de Abril e 1 de maio
      ...
      Não ofereças 2 vezes.... senão penso a sério nisso
      Já agora as passagens do avião costumam ficar em qt?Em separado só fui 1 x a Barcelona, pk normalmente é o pack tb com hotel..... e na Holanda não é nada barato!

      Comentar


      • RE:

        O Digui faz hoje 8 meses!!!!!

        Comentar


        • RE:

          Parabens ao Diogo pelos 8 mesinhos!!!

          Comentar


          • RE:

            Parabens Diogo!!!
            os nossos bebes não param de crescer. Voces não passaram a dar outro valor à tão famosa expressão: "Agora é que se vê que o tempo passa depressa!!"?

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por lismarcela
              Inserido Inicialmente por celia_marques
              Olá lis, eu de facto dava-lhe chá mas não resultou. Podes dar-lhe chá da biobaby que se vende no continente. Pode ser que com a tua. O meu continua a acordar pelo menos 2 vezes de noite para mamar e a alvorada é pelas 7 da manhã.
              Vou experimentar, não custa nada!! O problema são os biberons, só tenho um e nem sei se a tetina é adequada, nunca precisei. Já agora, qual a tua opinião sobre a amamentação, até que idade pensas dar mama. É que eu gosto muito de dar mama e a médica disse para dar até 1 ano, mas sinto que ela está completamente viciada...
              Eu pretando dar mama até me apetecer e ele querer. Honestamente eu não me acredito em bebés viciados na mama. Eles gostam porque o nosso leite é bom. Porque as nossas mamas são mais do que simples alimento, tu não gostarias? O meu mama muito mas vejo que cada vez mais tem necessidade de comer solidos. Mas continua a gostar de mamar. De noite, de manhã e antes de ir nanar. Ao lanche também lhe dou maminha.


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                PARABÉNS DIOGO !!!!!


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pocafinha
                  Célia: tenho o oposto, só dou 200 ml de sopa e a fruta a seguir e o Francisco fica a chorar por mais... mas ele tá tao barrigudinho q eu tenho q resistir a enche-lo de comida...mas se ele pudesse , ai ai, ia tudo!!

                  No biberon já so se cala com 240 ml estou a fazer mal, não estou? é q eu acho q é demais mas acreditem q ele fica a chorar por mais, e é q nao dou!!
                  Pocafinha não creio que faças mal. Tens apenas de ter cuidado para depois não engordar por causa de golodisses.


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Henzita
                    O Digui faz hoje 8 meses!!!!!
                    PARABÉNS!!!!!!111

                    BEIJOCAS
                    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                    Comentar


                    • RE:

                      bem, tenho q partilhar com vcs uma coisa q me "encucou"... experimentei os meus bikinis todinhos e não é q estão todos folgados na mama?? fiquei triste pk ja tinha reparado q a mama estava mais pequena do que antes de engravidar, mas não me tinha apercebido ainda bem...tb alguns soutiens ficam a nadar...e eu q ja tinha a mama pequena, 36B agora pronto...foi-se o resto!!! buááááaááááááááááááááááááááááááá

                      Comentar


                      • RE:

                        pocafinha acho que nalgumas mulheres isso é normal. Eu tenho as mamas maiores do que antes de engravidar. Também ainda dou muitas mamas, pode ser por isso ,,, mas sei que há mulheres que as mamas diminuem outras não.


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas tudo bem?

                          a minha piolha estes últimos dias tem comdo tão mal... e hoje pra dormir durante o dia foi um castigo... nao sei se serão os dentinhos!

                          sopa come muito pouca, fruta e papa que ela gosta tnto também muito pouco!

                          mama está sempre pronta. agor jáestá na cama, nem lhe dei sopa ao jantar nem nada

                          que chatice!!
                          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pocafinha
                            bem, tenho q partilhar com vcs uma coisa q me "encucou"... experimentei os meus bikinis todinhos e não é q estão todos folgados na mama?? fiquei triste pk ja tinha reparado q a mama estava mais pequena do que antes de engravidar, mas não me tinha apercebido ainda bem...tb alguns soutiens ficam a nadar...e eu q ja tinha a mama pequena, 36B agora pronto...foi-se o resto!!! buááááaááááááááááááááááááááááááá
                            eu ainda nao experimentei os bikinis, mas já com os soutiens tenho a mesma impressão que tu!
                            Que fiquei com menos peito...
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá,

                              Então esses feriados? Eu ando a tentar aproveitar o máximo de tempo com o meu pimpolho. O centro de Emprego arranjou-me um POC e vou começar 2ª feira num Jardim de Infância como Auxiliar, vamos a ver se tenho jeito:? Nunca me arranjaram uma entrevista de emprego e ao fim de 15 dias de estar inscrita arranjaram-me logo um POC. Tive que ir arranjar creche para o piolho, têm os lugares todos preenchidos mas aceitaram-no, vai ser o mais novinho:angelyel:

                              No fim de semana passado fomos para o Alentejo e o JD portou-se muito bem apesar do calor, estava mesmo a precisar de uns diazitos diferentes, foi muito bom. Ontem fomos picnicar e apanhar a espiga, como manda a tradição! Foi um dia muito fixe.

                              Passei 8 meses maravilhosos com o meu filhote, e tenho pena de não ter sido até ao ano, mas mesmo assim já consegui muito! Agora vamos ter de nos adaptar à nova rotina, as mamocas já não podem ser quando apetece...

                              Bjkas
                              ls


                              Comentar


                              • RE:

                                Pocafinha: eu tb estou assim... as maminhas ja n eram grandes, então agora onde estão??! Se pudesse andava sempre gravida e a amamentar, estava tão feliz com as minhas mamocas grandes!! eheh... Foi um silicone temporário!

                                jinhos para todas as mamas e bebes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X