Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
    A minha filha tb ja me chama.. grita! lol




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • e eu?? Q pensava q o meu filho tinha um QI xetacular so pq aos 5 meses ja batia palminhas e aos 3 meses ja se virava todo..enfim, afinal ele ainda ta um pc atrasado pq n fala nada..so diz bem mesmo é "pai", "papa", "bu "( e agr ja nem pronuncia o B, apenas o u lool)
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        e eu?? Q pensava q o meu filho tinha um QI xetacular so pq aos 5 meses ja batia palminhas e aos 3 meses ja se virava todo..enfim, afinal ele ainda ta um pc atrasado pq n fala nada..so diz bem mesmo é "pai", "papa", "bu "( e agr ja nem pronuncia o B, apenas o u lool)
        hummm.. a minha filha ainda não se vira.. é melhor leva-la ao médico..

        Comentar


        • LOL ... num intervalo de uma reunião bem chata venho aqui e dou com isto... acudam-me que não sou sobredotada mas detesto que insultem a minha inteligência...


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Confesso que amanhã vou fazer o papanicolau e pedir à minha GO as análises de rotina para daqui a uns meses inicar os treinos.
            Confesso que amanhã vou ao meu dentista pois ou tenho uma gengivite das grandes, ou tenho um dente do siso a nascer.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
              hummm.. a minha filha ainda não se vira.. é melhor leva-la ao médico..
              caga nisso ..isso n é problema..um colega de trabalho do meu namorado, a filha n se virava sozinha ate aos 7 meses..cada criança tem seu ritmo de desenvolvimento e apesar de mtas vezes n conseguirmos evitar, n podemos fazer comparações.. mas nesses aspecto, o meu filho sp foi um pc precoce, mas eu acho q é pq ele tinha necessidade de se movimentar para mexer nas coisas,lool..daí q aos 3 ja se virava, aos 4 ja se mantinha sentado, aos 5 ja se arrastava e sentava-se, aos 6 punha-se em pe e ja gatinhava aos 10 ja dava passinhos..mas ele é um terrorista, por isso é q acho q ele tinha essa necessidade de se "mexer" lol ( e n tou a inventar, th tudo escrito no livrinho, justamente pra dps me lembrar daqui a uns anos e n vir dizer q ele aos 3 meses ja me chamava de mamã loool - a memoria faz dessas coisas)

              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Confesso que amanhã vou fazer o papanicolau e pedir à minha GO as análises de rotina para daqui a uns meses inicar os treinos.
              Confesso que amanhã vou ao meu dentista pois ou tenho uma gengivite das grandes, ou tenho um dente do siso a nascer.
              um dente de siso? Que idade tens?
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Confesso que amanhã vou fazer o papanicolau e pedir à minha GO as análises de rotina para daqui a uns meses inicar os treinos.
                Confesso que amanhã vou ao meu dentista pois ou tenho uma gengivite das grandes, ou tenho um dente do siso a nascer.

                Amanha tb vou á gineca ver como está o meu mioma.. confesso que estou com medo :/
                Oba!!! Vamos ter mais um bebecas!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  um dente de siso? Que idade tens?
                  Uns maravilhosos 31, feitos em Abril. Porquê?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                    Uns maravilhosos 31, feitos em Abril. Porquê?
                    pq n sabia q os sisos nasciam tão tardiamente..pensava eu q era um pc antes dos 20 e ainda na casa dos 20 ... :/
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                      Amanha tb vou á gineca ver como está o meu mioma.. confesso que estou com medo :/
                      Oba!!! Vamos ter mais um bebecas!!!
                      Vai estar impecável, vais ver!
                      Vamos? Só lá para o final do ano é que iniciamos os treinos, mas como são 3 meses a tomar ferro tenho de me preparar... Afinal, no próximo mês o meu puto já fará os 4 anos...

                      ps: porque é que hoje não consigo ver a minha barrinha da assinatura?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        pq n sabia q os sisos nasciam tão tardiamente..pensava eu q era um pc antes dos 20 e ainda na casa dos 20 ... :/
                        Amanhã por esta hora já sei o que me anda a lixar o maxilar do lado esquerdo...
                        Nascem tarde sim, e pode não se dar conta que nascem... ou podem criar problemas com os dentes que já cá andam...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                          Esse é um deles, depois há outro na gravidez e na Seg Social.. a sério! oh godi!
                          n tens os links desses..tou a precisar rir um pc, com vontade
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                            Confesso que amanhã vou fazer o papanicolau e pedir à minha GO as análises de rotina para daqui a uns meses inicar os treinos.
                            Confesso que amanhã vou ao meu dentista pois ou tenho uma gengivite das grandes, ou tenho um dente do siso a nascer.
                            WISHHHHHHHHHHHH isso é k é uma optima novidade!!!! A Joana qd nasceu o Rodrigo tinha 4 anos e 8 meses! E sabes que mais, foi um descanso. Este meu filho nc me deixou ficar mal..nada de birras...sempre entendeu k a mana era pequenina e precisava de mais atenção!

                            Para mim é sem duvida a melhor idade!!!

                            Jokas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                              WISHHHHHHHHHHHH isso é k é uma optima novidade!!!! A Joana qd nasceu o Rodrigo tinha 4 anos e 8 meses! E sabes que mais, foi um descanso. Este meu filho nc me deixou ficar mal..nada de birras...sempre entendeu k a mana era pequenina e precisava de mais atenção!

                              Para mim é sem duvida a melhor idade!!!

                              Jokas
                              Se tudo correr bem, quando a nova cria nascer, ele já terá os 5 anos.

                              Comentar


                              • Wish, começa a tomar natalben (tem o ac folico, ferro e toda as vit boas p a gravida, n engorda)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X