Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
    Tinha ideia que eras casada. Se bem que podes estar in love (com borboletas incluídas) pelo teu marido
    LOL.. já fui!

    O Pink blue já assistiu a parte do meu casamento, ao meu divórcio e agora ao namoro!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Oh é um anjinho coitadinho. Fomos hoje ao pediatra e o homem com tanta volta que lhe deu e ele só se queixou na parte da verificação das ancas... E foi pouco lol
      Só chora para comer ou quando se sente sozinho
      Nota-se não é, já aqui venho
      Eu passei um belo tormento no primeiro mês e meio... Até para tomar banho era dificil...

      Se assim é... melhor! Aproveita-o todinho e ainda relaxa e aproveita as férias


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        LOL.. já fui!

        O Pink blue já assistiu a parte do meu casamento, ao meu divórcio e agora ao namoro!
        basicamente tens cá, a tua vida(amorosa pelo menos) quase toda ne? esperemos assistir a muitos e belos momentos de felicidade tb
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          Eu passei um belo tormento no primeiro mês e meio... Até para tomar banho era dificil...

          Se assim é... melhor! Aproveita-o todinho e ainda relaxa e aproveita as férias
          No início também chorava para tomar banho, agora quando sente o "material" na água quentinha fica feliz Homens...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            LOL.. já fui!

            O Pink blue já assistiu a parte do meu casamento, ao meu divórcio e agora ao namoro!
            Esclarecida a minha faceta de cusca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              basicamente tens cá, a tua vida(amorosa pelo menos) quase toda ne? esperemos assistir a muitos e belos momentos de felicidade tb
              eheheh...

              basicamente

              Houve meninas que estarãos empre no meu coração. Ajudaram-me nos momentos mais dificeis... deram, me forças, mimos, fizeram-me rir...

              Sinto uma grande gratidão e faço questão de partilhar quando algo de bom de acontece!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                Esclarecida a minha faceta de cusca
                LOL.. cusca à vontade! Eu sou desbocada de todo


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Bom dia meninas!
                  Cheguei agora de uma sessão de beleza.. que bem me soube..
                  O resto do dia vou tirar para arrumar as malas e estudar matemática com o sobrinho :/

                  Quero vos agradecer as palavras de ontem, foram umas queridas!!!!

                  Comentar


                  • Confesso que detesto pessoas que são amigas enquanto fazemos o que querem e que se tornam más quando tomamos as nossas proprias opções (contrárias às delas)

                    Afinal de contas, amigo que é amigo, diz-nos as verdades, mas não nos ataca!

                    Ah, e bom dia!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Confesso que detesto pessoas que são amigas enquanto fazemos o que querem e que se tornam más quando tomamos as nossas proprias opções (contrárias às delas)

                      Afinal de contas, amigo que é amigo, diz-nos as verdades, mas não nos ataca!

                      Ah, e bom dia!
                      Confesso que estou contigo nesse desgosto!

                      Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                      Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!
                        Cheguei agora de uma sessão de beleza.. que bem me soube..
                        O resto do dia vou tirar para arrumar as malas e estudar matemática com o sobrinho :/

                        Quero vos agradecer as palavras de ontem, foram umas queridas!!!!
                        Olá gaja!

                        sessão de beleza? Tb quero......... snif...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Bom dia Lindinhas...

                          Confesso que esta noite (inteira) tive um "menage a quatre" e que estou toda partidinha até me doen as unahs do pés!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                            Bom dia Lindinhas...

                            Confesso que esta noite (inteira) tive um "menage a quatre" e que estou toda partidinha até me doen as unahs do pés!!!
                            vai ali ao tópico do peso que tens la uma dedicatória
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Bom dia mulherada

                              Eu tive um ménage à trois não sei bem o que o pequeno tinha, mas desconfio que estava cheio de calor, porque bastou tirar-lhe o pijama, que ele parou logo de se queixar, deitamos-nos e adormecemos os 3, com a janela aberta e tudo :/




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                Confesso que detesto pessoas que são amigas enquanto fazemos o que querem e que se tornam más quando tomamos as nossas proprias opções (contrárias às delas)

                                Afinal de contas, amigo que é amigo, diz-nos as verdades, mas não nos ataca!

                                Ah, e bom dia!

                                Quase que arriscava a dizer que sei o de quê e de quem falas.. se fôr o que penso... c@g@..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X