Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
    No passado fim-de-semana passado fez 13 anos que nos beijamos pela primeira vez e ainda me lembro do que senti nos meses que se seguiram.

    Está na minha hora. Até amanhã.

    Beijoquinhas.
    Isso é muito bom sinal

    Beijinhos e até amanhã!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
      Deve ter chegado ao ponto de o pai TER que fazer alguma coisa. 9 anos??? O puto sabe muito bem o que está a fazer, "manipulado" ou não pela maezinha sabe que está a fazer MAL.

      Deves ter uma conversa com o teu gajo e pôr os pontos nos is primeiro com ele - a vossa filha não pode sofrer seja o que fôr porque a ex dele é maluca - depois voces os dois têm que falar com o puto e deixarem as coisas muito claras: não é por ter nascido a irmã que gostam menos dele e se ele continua a fazer mal à irmã começa a ficar de castigo (mas a ir para vossa casa!) - têm que ser rigidos com ele!!!!

      Em relação à ex não esperes que ela se transforme numa boa mãe: tens que viver com esta realidade e não esperar que ela mude ... porque não muda! Enquanto "lhe der jeito" ser má mae ela vai continuar a ser. Tens que ser superior a isso e DEVES tratar o miudo como teu filho, ou seja aplicar a ele as mesmas regras que um dias vais aplicar à tua filha ... ele está em vossa casa tem que cumprir as vossas regras.

      Já vivi uma cena destas de muito perto: devo-te dizer que depois de anos e anos a mae da miuda lhe ter feito a cabeça contra o pai, agora, por escolha da rapariga está a viver com o pai!
      Simplesmente...Adorei....


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
        Ia lutar pelos meus filhos porque o meu amor é mais forte do que palavras e actos. Porque ser mãe e pai tem momentos maus e obriga muitas vezes a enfrentar lutas grandes e esgotantes.
        Mentiu, certo. Ninguém é perfeito.
        Ser mae e ser pai é tambem ser uma pessoa!

        Embora não tenha lido o blog acredito que "desistir" não quer dizer deixar de gostar... simplesmente deve ter entendido que o filho não quer estar com ele.
        Sabes aquela frase famosa entre dois amantes "amo-te tanto que prefiro que fiques com o outro/a do que comigo"? Deve ser mais isso!!!

        PS: ninguem ama tanto que prefere que o outro fique com outra pessoa ... mas no caso de um filho?? Acho que sim!!
        Tirem daqui as MÃOS!

        Comentar


        • E com estas excelente intervenções da Mãos (PES) vou para a minha casinha.

          A todas um bom reto de dia com muitas cambalhotas! lol

          Beijinhos


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            O mundo é tão pequenino.... lol
            É verdade!!! Isto é uma grande aldeia!!!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
              Ser mae e ser pai é tambem ser uma pessoa!

              Embora não tenha lido o blog acredito que "desistir" não quer dizer deixar de gostar... simplesmente deve ter entendido que o filho não quer estar com ele.
              Sabes aquela frase famosa entre dois amantes "amo-te tanto que prefiro que fiques com o outro/a do que comigo"? Deve ser mais isso!!!

              PS: ninguem ama tanto que prefere que o outro fique com outra pessoa ... mas no caso de um filho?? Acho que sim!!

              Gostei!!!!!!!!!!

              Comentar


              • Bom dia Gajas boas!

                Está tudo de férias?


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  Bom dia Gajas boas!

                  Está tudo de férias?
                  Bom dia Mrs Love..

                  quem ma dera estar de férias..
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • elucidem-me. quem está in love? A MBprincesa?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                      Bom dia Gajas boas!

                      Está tudo de férias?
                      Podemos considerar que estou de férias?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        Bom dia Mrs Love..

                        quem ma dera estar de férias..
                        Já somos duas

                        e eu hoje já vi que hoje não é um dos meus dias...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                          elucidem-me. quem está in love? A MBprincesa?
                          Sim Moi même!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Podemos considerar que estou de férias?
                            Nem por isso lol... se bem me recordo um bebecas de 3 semanas dá trabalho que chegue (com a vantagem de ter sempre aquele docinho juntinho a nós )


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Sim Moi même!

                              Tinha ideia que eras casada. Se bem que podes estar in love (com borboletas incluídas) pelo teu marido

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                Nem por isso lol... se bem me recordo um bebecas de 3 semanas dá trabalho que chegue (com a vantagem de ter sempre aquele docinho juntinho a nós )
                                Oh é um anjinho coitadinho. Fomos hoje ao pediatra e o homem com tanta volta que lhe deu e ele só se queixou na parte da verificação das ancas... E foi pouco lol
                                Só chora para comer ou quando se sente sozinho
                                Nota-se não é, já aqui venho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X