Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Ao menos são os pais... têm confiança e relativa à-vontade né? São inofensivas. A mim calham-me bocas dessas dos tios que vejo de 2 em 2 anos. "Tás mais gorda" e só me apetece responder "Continuas labrego". Enfim, não liguemos
    Ai o que me ri!!!!

    Que se lixe a gordura! Se o marido se queixar (ai dele!) apaga-se a luz e pronto! :P

    O meu pai até que manda a sua boquita, mas eu digo-lhe que ando a ver se consigo ficar com a minha barriga tão grande como a dele :P




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Bom dia gajas giras!

      eu estou-me a marimbar para a gordura desde que não me impeça de fazer tudo o que quero e gosto... está tudo bem! além disso era incapaz de prescindir de um dos meus grandes prazeres: comer!


      E as minhas confissões:

      Confesso que estou morta de saudades da minha menina.
      Confesso que no domingo tiv eum ataque de choro monumental porque parece que já não conseguia aguentar + as saudades.
      Confesso que estou ansiosa para que chegue amanhã para ter o namorado juntinho a mim
      Confesso que neste momento vivo a pensar na 4ª feira e no dia 15.....

      Ai...


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Ai o que me ri!!!!

        Que se lixe a gordura! Se o marido se queixar (ai dele!) apaga-se a luz e pronto! :P

        O meu pai até que manda a sua boquita, mas eu digo-lhe que ando a ver se consigo ficar com a minha barriga tão grande como a dele :P

        Eu estou tramada, pq o meu pai, apesar de ser um sr de 65 anos, não parece ter a idade que tem, não tem barriga nem pouco mais ou menos. Ainda tem um corpo de um quase jovem e come tudo sem restrições.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          Bom dia gajas giras!

          eu estou-me a marimbar para a gordura desde que não me impeça de fazer tudo o que quero e gosto... está tudo bem! além disso era incapaz de prescindir de um dos meus grandes prazeres: comer!


          E as minhas confissões:

          Confesso que estou morta de saudades da minha menina.
          Confesso que no domingo tiv eum ataque de choro monumental porque parece que já não conseguia aguentar + as saudades.
          Confesso que estou ansiosa para que chegue amanhã para ter o namorado juntinho a mim
          Confesso que neste momento vivo a pensar na 4ª feira e no dia 15.....

          Ai...
          Eu gosto da tua postura em relaçao as banhas pah!
          Gosto e quando crescer quero ser como tu! JA sou numa coisa...adoro comer, e acho que nao consigo fazer o sacrificio de nao o fazer e me meter em dietas...mas stresso com as minhas banhas...e com a celulite em especial.
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Não stresses cachopa!
            Somos lindas de qualquer maneira


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Não stresses cachopa!
              Somos lindas de qualquer maneira
              Tu consegues por uma pessoa para cima!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                tu consegues por uma pessoa para cima!!
                lol... :d :d


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Eu não ando stressada com o raio da banha mas parece que anda tudo à minha volta preocupadíssimo! Que simpáticos --'
                  Até uma amiga dos meus pais se virou para mim e disse: tens de fazer uma dieta! Come saladinhas que consegues! O que vale é que disse que o meu filho não é nenhum coelho, que como estou a amamentar as saladas não chegam para produzir leite (se verdade ou não, não sei, o que interessa é que e a mulher calou-se lol).

                  Comentar


                  • Pergunta-lhes se são eles que carregam com ela e para meterem o bedelho nas suas vidas!
                    Quando quiseres opinião pedes!

                    (estas respotas são típicas minhas quando alguém se estica... )


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                      Pergunta-lhes se são eles que carregam com ela e para meterem o bedelho nas suas vidas!
                      Quando quiseres opinião pedes!

                      (estas respotas são típicas minhas quando alguém se estica... )
                      Eu depende das pessoas... Se tenho confiança respondo torto... Agora outras... --'
                      No outro dia até a minha sogra se virou para mim "ah, eu tive 7 filhos e não fiquei com essa barriga". Não, que ideia, é gorda que se farta... Mas também lhe disse logo, se o seu filho não se preocupa não é você que tem de se preocupar. E pronto lol

                      Comentar


                      • LOL... goza com eles... passas a mão na barriga, fazes um ar malandro e dizes "adoro a minha barriga sexy... e não sou a única..."


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Pergunta-lhes se são eles que carregam com ela e para meterem o bedelho nas suas vidas!
                          Quando quiseres opinião pedes!

                          (estas respotas são típicas minhas quando alguém se estica... )
                          Eu quando me passo mesmo pergunto pela pergunta. Não lhes pergunto nada... Quando queremos opinião simplesmente pedimo-la, não é verdade?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            LOL... goza com eles... passas a mão na barriga, fazes um ar malandro e dizes "adoro a minha barriga sexy... e não sou a única..."
                            Epah essa é boa!
                            Vou fazer ehehehehe

                            O engraçado é que o pneu com que fiquei já o tinha, ficou é mais mole...Até parece que estou muito diferente.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Eu quando me passo mesmo pergunto pela pergunta. Não lhes pergunto nada... Quando queremos opinião simplesmente pedimo-la, não é verdade?
                              Pois... mas há pessoas que fazem questão de ser desagradáveis... é para se sentirem melhor com elas mesmas


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Epah essa é boa!
                                Vou fazer ehehehehe

                                O engraçado é que o pneu com que fiquei já o tinha, ficou é mais mole...Até parece que estou muito diferente.
                                eu recorro muito a esse tipo de ironias quando me dizem tolices dessas

                                Eu fiquei com uma barriga que não tinha (e já lá vão 4 anos... tu ainda só tens 1 mês), estou bem mais conchuda do que era, mas estou feliz... e é tudo o que interessa! O resto é conversa de gente mal consigo própria...


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X