Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    As Mães são as mazonas que obrigam a deitar cedo, a comer legumes, a tomar aquele xarope azedo ou a fazer os trabalhos de casa. Mas eu acredito profundamente, embora não sendo Mãe, que a tua filhota sabe (e todas as outras meninas que têm adoração cega pelos pais) que é à Mãe que pode pedir colinho quando alguma coisa estiver mal. E que será sempre a Mãe a ficar à beira da cama dela quando a dorzinha de barriga teimar em não desaparecer.

    Lamento o teu caso e o caso de todas as Mães que têm de lidar com esses idiotas que se dizem Pais apenas no momento de andar a exibir as crianças como se fossem troféus e depois, à hora certa ou na hora do aperto, as descarregam em casa para a Mãe tratar delas.
    Não podia estar mais de acordo.
    Mãe é mãe, e na hora do vamos ver, é só nela que as crianças pensam.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Confesso que estou cheia de sono.
      Confesso que o meu putito agora só quer andar agarrado às minhas mãos e isso dá-me cabo das costas.
      Confesso que ando cheia de vontade de sair de Portugal.

      Comentar


      • Olá Gajas boas!

        Passei rapidinho... estou atolada em trabalho (literalmente..............)

        Espero que esteja tudo fino


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Confesso que recomeçar de novo não é fácil.
          Confesso que estou feliz de voltar as minhas origens e de estar ao lado de quem me sempre amou


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • Hello ladies,

            Sugar Para mim, essa foi de longe a pior fase... já tentaste aquelas "correntes" para ajuda-lo a andar? com elas não tens de te baixar, sempre dá um aliviozinho às costas. Boa sorte e que passe muito depressa

            MB Olha a desaparecida e essas ferias, foram boas?

            Confesso Que hoje esbanjei dinheiro, como já não me lembrava, maldita nova colecção é uma perdição. Comprei 4 vestidos, uma camisola, umas calças e umas sapatilhas ( coisa que há anos que não tenho ) tenho até medo de ir ver o extracto :/




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • tábita não vás ver e delicia-te com o que compraste! Eu vou fazer aos pouquinhos um extreme make over. Roupa e tudo o resto novo... Vida nova!

              Comentar


              • Confesso que estou ansiosa com a entrada da princesa na escola nova.
                Confesso que ando mesmo cansada e que as férias este ano foram uma grande porcaria.
                Confesso que estou cada vez mais desiludida com a burocracia tuga e a desesperar com as companhias de seguros que não me resolvem um situação desde Junho!!!!

                Comentar


                • Tou cheia de fome!
                  Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Confesso que voltei de ferias e tenho quadrilhoes de coisas para fazer...e so me apetece é estar aqui refastelada ao sol ( sim foi para meter inveja mesmo) a teclar com voces! LOL
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Olá meninas!

                      Tábita: as férias foram óptimas... curtas demais e já preciso de outras lol

                      Clara: é dificil começar de novo, mas, curiosamente, tb nos dá uma sensação de confiança nas nossas capacidades que é muito boa! E quando tudo fica arranjadinho a sensação é magnífica

                      ladiabla: somos duas... e de sono...

                      Evian. sua maluca desocupada... vens meter nojo, é?


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Boa tarde gajas!
                        Como é? o estaminé anda muito sogadito, ainda estão todas com os presuntos na praia?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                          Boa tarde gajas!
                          Como é? o estaminé anda muito sogadito, ainda estão todas com os presuntos na praia?
                          era bom era dona fingers....


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Realmente o forum anda mesmo morto...



                            Comentar


                            • Confesso que se o marido não corta a net cá em casa dou cabo do orçamento familiar com compras online

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                                Boa tarde gajas!
                                Como é? o estaminé anda muito sogadito, ainda estão todas com os presuntos na praia?
                                De manhã fui ao Maria Pia e de tarde, trabalhei...

                                Já tenho data para a cirurgia do piolho: 19 de Outubro... Vai ficar tudo ao léu...




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X