Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
    Queres trocar!?

    Provavelmente ficarias era a ganhar menos!!! hahaha
    Queres trocar o emprego ou a casa?
    Patrícia - 7 anos
    Mariana - 5 anos
    André - 3 anos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Que chique....
      Sabes que eu sou assim, uma chiqueza! lol
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
        A Patrícia também faz desses dramas: Vocês querem é que eu morra, não é? Respondo que não, que a adoro e que não quero que ela morra pois se morrer o mundo vai perder uma pessoa muito importante. Fica toda inchada e passa-lhe.
        O problema principal da Patrícia é julgar que o mundo gravita à volta do umbigo dela. É muito complicado. E sei que não tem tendencia a melhorar, conheço uma pessoa à quase 38 anos que é igualzinha: o meu Pai

        Umas doses enormes de paciencia é o que é preciso.
        O lindo é que o meu ao dizer "queres que eu vá ali morrer, queres??" parece que que me está a dizer: vou ali morrer e já volto tá bem? LOL e eu só tenho é vontade de me rir na cara dele!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Os putos são lixados... XD

          Comentar


          • EVIAN...

            O meu tb tem coisas desse genero: "Queres queres... que eu morra e vá para o céu" hahahaha e eu respondo: "Axas filho... com essas birras tds nem no céu te queriam e mandavam-te de volta para a mamã" hahaha ele vira costas e sai a rir de fininho!!! |o||o||o|

            Comentar


            • Estou no ir.
              Um bom fim-de-semana a todas. Lá em casa vai haver festa.
              Amanhã a Patrícia faz 7 anos. Como é que é possível que já tenha passado 7 anos?
              Domingo é a minha vez: 38 anos!!!!
              Patrícia - 7 anos
              Mariana - 5 anos
              André - 3 anos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                EVIAN...

                O meu tb tem coisas desse genero: "Queres queres... que eu morra e vá para o céu" hahahaha e eu respondo: "Axas filho... com essas birras tds nem no céu te queriam e mandavam-te de volta para a mamã" hahaha ele vira costas e sai a rir de fininho!!! |o||o||o|
                LOLOL Muito bom!!! O teu deve ter tirado o curso com o meu!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Olá evian e restantes meninas, boa sorte na tua mudança. Eu também tou de abalada. Fui colocada em Samora Correia e pronto, é pegar na trouxa e na garota e ir.

                  Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                  Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
                    Olá evian e restantes meninas, boa sorte na tua mudança. Eu também tou de abalada. Fui colocada em Samora Correia e pronto, é pegar na trouxa e na garota e ir.
                    Vá moça e é isso mesmo, pegar na moça e ir e tudo vai correr muito bem!! Depois vem cá contar as tuas aventuras em samora
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Confesso que hoje fiz um doce
                      Confesso que estou a fazer o almoço e está a correr bem


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • cnfesso q qria cmer algo doce agora

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                          Estou no ir.
                          Um bom fim-de-semana a todas. Lá em casa vai haver festa.
                          Amanhã a Patrícia faz 7 anos. Como é que é possível que já tenha passado 7 anos?
                          Domingo é a minha vez: 38 anos!!!!
                          Muitos Parabéns! Espero que os dias tenham corrido lindamente. Hoje e ontem Parabéns à tua Patrícia também! Beijinhos

                          Comentar


                          • Bom dia cachopas!

                            Já vi que o fds foi um alegria com a minha pensão

                            Adoro ser útil lol

                            Confesso que sou feliz!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Bom dia cachopas!

                              Já vi que o fds foi um alegria com a minha pensão

                              Adoro ser útil lol

                              Confesso que sou feliz!
                              Vais ser eleita a mulher mais invejada no mundo dos fóruns, só te digo

                              Comentar


                              • Buenos dias muchachas

                                Boa MB adoro posts assim energicamente contagiantes

                                Eu confesso que o que é bom acaba rapido... passei uma semana maravilhosa, só é pena parecer que estou com varicela, fui literalmente comida pela bicharada. O gerês é realmente liiiiiiiindo aconselho todos os dias. Aventurei-me mesmo à seria, andei mesmo no meio do monte, passei por lugares onde tinha placas a avisar: Perigo de queda mortal e coisa que nunca me aconteceu, pisei um bico de uma pedra que me fez uma negra na planta do pé!!!! mas foi muito bom, principalmente porque sou uma cagona, com vertigens às paletes mas enfrentei os desafios, tipo este (e ainda é mais fundo do que se vê na foto):




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X