Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Por ser um assunto tão sério e tão delicado é que se deve ter cuidado com o que se diz mesmo que as opiniões não sejam iguais.


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • O que aconteceu com a wish? :|

      Comentar


      • Confesso que dia 26, deixo de ser desempregada...
        Confesso que estou aliviada....

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
          Confesso que dia 26, deixo de ser desempregada...
          Confesso que estou aliviada....
          Boa!!!!
          Parabéns.
          Patrícia - 7 anos
          Mariana - 5 anos
          André - 3 anos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            O que aconteceu com a wish? :|

            Nada! já me passou a panca e no tal assunto preferi nem voltar a responder, já que há pessoas irresponsáveis e nada a fazer.
            Se há maneiras diferentes de responder? Há. Mas quem nunca respondeu torto a algo, que atire a primeira pedra. O facto de responder "torto", não quer dizer que se esteja errada. Com o tempo pode ser que me dê razão.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Nada! já me passou a panca e no tal assunto preferi nem voltar a responder, já que há pessoas irresponsáveis e nada a fazer.
              Se há maneiras diferentes de responder? Há. Mas quem nunca respondeu torto a algo, que atire a primeira pedra. O facto de responder "torto", não quer dizer que se esteja errada. Com o tempo pode ser que me dê razão.
              Depois descobri o que era. Não acho que tenhas respondido torto, depende é da forma como se lê. Não ligues

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                Boa!!!!
                Parabéns.
                Obrigada!!! Já estou despachada...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                  Obrigada!!! Já estou despachada...
                  Parabéns! E que gostes do que fazes!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Parabéns! E que gostes do que fazes!
                    Gosto e muito.... assim não custa levantar cedo da cama!...lol

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                      Nada! já me passou a panca e no tal assunto preferi nem voltar a responder, já que há pessoas irresponsáveis e nada a fazer.
                      Se há maneiras diferentes de responder? Há. Mas quem nunca respondeu torto a algo, que atire a primeira pedra. O facto de responder "torto", não quer dizer que se esteja errada. Com o tempo pode ser que me dê razão.
                      Eu cá atiro um pedregulho. Nunca na vida respondi torto. Acho que és um bocado cabrita, ruim e má e não sabes mandar beijinhos às pessoas parvas!
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        Nada! já me passou a panca e no tal assunto preferi nem voltar a responder, já que há pessoas irresponsáveis e nada a fazer.
                        Se há maneiras diferentes de responder? Há. Mas quem nunca respondeu torto a algo, que atire a primeira pedra. O facto de responder "torto", não quer dizer que se esteja errada. Com o tempo pode ser que me dê razão.
                        Pois eu depois de ler a bula acho que foste meiga.
                        Falei tb com uma colega que tomou esse medicamento e que a médica dela disse-lhe que ela devia esperar 1 ano para engravidar! é de facto grave!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                          Eu cá atiro um pedregulho. Nunca na vida respondi torto. Acho que és um bocado cabrita, ruim e má e não sabes mandar beijinhos às pessoas parvas!
                          lololololol.......


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Confesso que depois de 14 dias de trabalho, tenho a secretária limpinha e sem trabalhinho pendente

                            ufa tava dificil... mas é o que dá 1 mês fora daqui |o||o|

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Eu cá atiro um pedregulho. Nunca na vida respondi torto. Acho que és um bocado cabrita, ruim e má e não sabes mandar beijinhos às pessoas parvas!
                              Não sou cabrita, sou ******* mesmo. Às vezes, atenção. Só às vezes.

                              Naquele caso concreto juro que me subiram os calores, já que é logo das primeiras coisas que os médicos dizem quando prescrevem a Isotretinoína: está grávida? Não. Tem a certeza? Tenho. Então é usar 2 métodos ou então fome sexual (com penetração, diga-se, que o resto só se pensarem que engravidam com o cheiro!) durante o tratamento.
                              Ai a puritanas... daqui a nada sou expulsa.

                              Além de que, na minha linda caixa Germed, tinha escrito em letras vermelhas: gravidez proíbida. Assim, só um cego não via, todos os dias, aquando da toma.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                Não sou cabrita, sou ******* mesmo. Às vezes, atenção. Só às vezes.

                                Naquele caso concreto juro que me subiram os calores, já que é logo das primeiras coisas que os médicos dizem quando prescrevem a Isotretinoína: está grávida? Não. Tem a certeza? Tenho. Então é usar 2 métodos ou então fome sexual (com penetração, diga-se, que o resto só se pensarem que engravidam com o cheiro!) durante o tratamento.
                                Ai a puritanas... daqui a nada sou expulsa.

                                Além de que, na minha linda caixa Germed, tinha escrito em letras vermelhas: gravidez proíbida. Assim, só um cego não via, todos os dias, aquando da toma.
                                Eu tb li os comentários e não denotei nada de agressivo da tua parte, não opinei pq sinceramente nem conhecia o medicamento em questão. Mas se realmente está escrito isso na embalagem qual é a duvida?... Há gente tão burra neste forum que doi..lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X