Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
    Vou com a Moca IN.... lol
    Assim nem devagar lês, não lês xD

    Comentar


    • Pior é se te engasgas com a saliva, ficas meia hora a tossir, e tens de abandonar a igreja para não atrapalhar a celebração....
      Não ligues devo ter comido mt limão, estou com o azedume, on fire!




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Confesso que andava um pouco ansiosa com a entrada na escola do pequeno
        Confesso que o meu coração de mãe-galinha está mais sereno
        Confesso que estou orgulhosa do meu homenzinho

        Comentar


        • Confesso que esta noite eramos 4 na mesma cama!
          Confeso que a meio da noite dei pelo marido já a dormir no chão do quarto!
          Confesso que de manhã os putos ocupavam a maior parte da cama!! |o||o|o|o|

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
            Confesso que andava um pouco ansiosa com a entrada na escola do pequeno
            Confesso que o meu coração de mãe-galinha está mais sereno
            Confesso que estou orgulhosa do meu homenzinho
            Essas "novidades" inquietam-nos sempre, é normal
            Eu tb andava aflita, agora na sala do pequeno, a comida é dada à mesa e eles já vão comendo sozinhos, felizmente está a correr td bem, acham-se grandes e gostam da novidade da independencia




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
              Confesso que esta noite eramos 4 na mesma cama!
              Confeso que a meio da noite dei pelo marido já a dormir no chão do quarto!
              Confesso que de manhã os putos ocupavam a maior parte da cama!! |o||o|o|o|
              Esta noite eramos 3, gosto tanto de dormir assim ( de vez em quando, claro!) o que vale é que a cama é de 2m, vai chegando bem...




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Esta noite eramos 3, gosto tanto de dormir assim ( de vez em quando, claro!) o que vale é que a cama é de 2m, vai chegando bem...
                A minha tb chegava quando eramos só 3!!!!! hahahaha

                Agora com um puto com quase 6 anos e uma princesa com 1, a coisa fica complicada. Ah e junta a isto o mau dormir deles.. que só estão bem com pernas em cima de nós!!!!

                Comentar


                • As nossas princesas volta e meia também nos visitam durante a noite! Não costumam vir as duas juntas mas quando isso acontece o pai vai recambiado para a cama da mais velha e mesmo quando vem só uma costumam encostar a cabeça a mim e mandar os pés para cima do pai (tão lindas!! )

                  Há uns tempos atrás a princesa mais nova veio dormir para a nossa cama a meio da noite, ela costuma dormir com a chupeta e uma fralda de algodão, no meio do sono perdeu a fralda e tratou de puxar o primeiro tecido de algodão que lhe veio às mãos ( a t-shirt do pai ), ela puxava e aquilo não vinha, quando se apercebeu que era o pai que lhe estava a "prender" o pano desatou num choro sofrido!! ( o pai não dá o pano!! buáá ) e eu perdida de sono sem perceber nada! viro-me para o meu marido "estás em cima da fralda da menina", "não estou nada" - diz ele e às apalpadelas lá encontramos um fralda branca, num quarto às escuras, no meio de lençois brancos! Dei-lhe a fralda mas ela ainda chorou um bocado ( o pai não dava o pano! )...malandro do pai


                  A felicidade completa

                  Comentar


                  • Confesso que me sinto invadida por uma onde de nostalgia.
                    Confesso que tenho saudades do dia 17/09/2010, em que, por esta hora, as contracções começaram a ritmar-se nos 10m em 10m e que estava a apenas 12h de conhecer o meu rapazinho.
                    Confesso que amei a experiência da gravidez e do parto.
                    Confesso que amo ainda mais ser Mãe do meu Filho.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                      Confesso que me sinto invadida por uma onde de nostalgia.
                      Confesso que tenho saudades do dia 17/09/2010, em que, por esta hora, as contracções começaram a ritmar-se nos 10m em 10m e que estava a apenas 12h de conhecer o meu rapazinho.
                      Confesso que amei a experiência da gravidez e do parto.
                      Confesso que amo ainda mais ser Mãe do meu Filho.
                      Parabéns!!

                      Comentar


                      • Confesso que tou tão, mas tão, mas tão feliz que até tenho vontade de dar beijos e abraços a toda a gente que se cruza comigo.
                        A coisa é de tal maneira grave que até em apetece chamar-vos fofinhas e queridas e lindas e tudo e tudo.
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                          Confesso que tou tão, mas tão, mas tão feliz que até tenho vontade de dar beijos e abraços a toda a gente que se cruza comigo.
                          A coisa é de tal maneira grave que até em apetece chamar-vos fofinhas e queridas e lindas e tudo e tudo.
                          Credus mulheri isso está mesmo mal

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            Confesso que tou tão, mas tão, mas tão feliz que até tenho vontade de dar beijos e abraços a toda a gente que se cruza comigo.
                            A coisa é de tal maneira grave que até em apetece chamar-vos fofinhas e queridas e lindas e tudo e tudo.
                            Oh querida tu tens a certeza que estás bem?????

                            Queres que te mandemos aí uma ambulancia do INEM ou assim??????? Tu vê lá isso.


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              confesso que tou tão, mas tão, mas tão feliz que até tenho vontade de dar beijos e abraços a toda a gente que se cruza comigo.
                              A coisa é de tal maneira grave que até em apetece chamar-vos fofinhas e queridas e lindas e tudo e tudo.
                              medo!!!!!!......


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Obrigada pela preocupação MEU AMORES ( coisa mai linda) mas não é grave e deve ser sol de pouca dura.
                                Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X