Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada a todas

    Respondendo às questões não desconfiei a não ser nestes ultimos dias que estava atrasada e carregadinha de enjoos, mas mesmo aí, fiz mais o teste para tira teimas, o unico sintoma são os enjoos, (nem peito dorido nem nada) e como o meu sistema nervoso ataca-me muito o estomago, pensei que fosse disso.
    O meu marido está todo contente, já disse que acha que é uma menina o pequeno quando lhe dissemos que ia ter uma mano ou mano, nem uma nem duas, para já vai-lhe passar ao lado, só vai ver a mãe muito gorda
    Não resistimos e contamos à famelga e amigos mais proximos, está td contente
    Prometi a mim mesma que ia viver a segunda gravidez ao maximo e faço intenções de cumprir a promessa, para medos receios e cagufes chegou a 1ª




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • parabens Tábita.

      Doi-me tudo...os braços, as pernas e o caraças
      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Obrigada a todas

        Respondendo às questões não desconfiei a não ser nestes ultimos dias que estava atrasada e carregadinha de enjoos, mas mesmo aí, fiz mais o teste para tira teimas, o unico sintoma são os enjoos, (nem peito dorido nem nada) e como o meu sistema nervoso ataca-me muito o estomago, pensei que fosse disso.
        O meu marido está todo contente, já disse que acha que é uma menina o pequeno quando lhe dissemos que ia ter uma mano ou mano, nem uma nem duas, para já vai-lhe passar ao lado, só vai ver a mãe muito gorda
        Não resistimos e contamos à famelga e amigos mais proximos, está td contente
        Prometi a mim mesma que ia viver a segunda gravidez ao maximo e faço intenções de cumprir a promessa, para medos receios e cagufes chegou a 1ª
        Falta-me o bonequinho das palmas. Nada de medos; um dia de cada vez e tarda nada estás com o/a mno/a do Éric nos braços.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
          parabens Tábita.

          Doi-me tudo...os braços, as pernas e o caraças
          Já vi que a lenha deu luta. XD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Obrigada a todas

            Respondendo às questões não desconfiei a não ser nestes ultimos dias que estava atrasada e carregadinha de enjoos, mas mesmo aí, fiz mais o teste para tira teimas, o unico sintoma são os enjoos, (nem peito dorido nem nada) e como o meu sistema nervoso ataca-me muito o estomago, pensei que fosse disso.
            O meu marido está todo contente, já disse que acha que é uma menina o pequeno quando lhe dissemos que ia ter uma mano ou mano, nem uma nem duas, para já vai-lhe passar ao lado, só vai ver a mãe muito gorda
            Não resistimos e contamos à famelga e amigos mais proximos, está td contente
            Prometi a mim mesma que ia viver a segunda gravidez ao maximo e faço intenções de cumprir a promessa, para medos receios e cagufes chegou a 1ª
            Ó pá! Que maravilha Tábita. Espero que sejam 34 semaninhas ( já contando com as 6 ) repletas de saúde para ti e para o teu rebento!
            Adoroooooo estas novidades.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
              Já vi que a lenha deu luta. XD
              Aquela ganda p*ta!
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • Obrigada a todas como devem imaginar, estou mesmo, mesmo contente




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Confesso que estou possessa!
                  Enviam-me uma carta da credinfo sobre uma divida que nem sabia que tinha! #$%&!?

                  Alguém que perceba sobre estes assuntos que me possa aconselhar?
                  Ultima edição por IN_AND_OUT; 10-10-2011, 21:23.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Obrigada a todas como devem imaginar, estou mesmo, mesmo contente
                    a torcer para q seja uma princesinha linda, saudável e preciosa
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Tabita?? tas grá??? uhuhu
                      PARABÉNS!!!!!!!!!! FICO MUITO FELIZ POR TI!

                      Comentar


                      • Parabéns Tábita! Tudo a correr pelo melhor!!!


                        Comentar


                        • Parabéns Tábita



                          bjokas

                          Comentar


                          • Parabéns, Tábita! Vai correr tudo bem, nada de medos!

                            Comentar


                            • Tábita!!!!!!!


                              Parabéns!!!!!!


                              Estou tão contente por ti!!!!!!!









                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Obrigada, obrigada, obrigada
                                Já fui ao Sô Dr, tenho carrradas de analises para fazer.... quando tiver o resultado vou mostrar à GO e faço a eco, estou em pulgas
                                Aqui já há "certezas" que é uma menina, vou me rir se não for, é que já anda tudo com ela, a Kiara, a prima, a princesa, acho que seria dificil desabituar, até para mim que não sei se será disso mas começo a ter o feelingzito que é mm uma pita, a ver vamos, o que me importa mm agora é saber que está tudo OK.




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X