Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
    o meu gajo tinha uns 5 meses quando quis provar a jola o pai estava a beber e com ele ao colo e o gajo teve de provar e olhem que gostou aminha gajinha devia ter uns 8 ou 9 meses quando quis experimentar o tinto que o avô estava a beber ehehehe o que se ha-de fazer saiem á mãe e pronto cá vai disto
    Ehehehe.. e estão aí finos...

    Comentar


    • Vamos então discutir as vantagens e desvantagens de leite (qualquer que seja) VS cerveja ou tintinho...

      Eu não gosto de bebidas alcoolicas (ou melhor, aquelas que se sente o alcool) por isso voto no leite!
      Se for entre leite e safari com cola, já prefiro este ultimo...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
        Ah.. dás de frosques??!!!...
        Não me digas que foste para aquele país na america do sul... áfrica?!lol
        Ainda pensei que ela fosse responder: Madeira!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
          Ehehehe.. e estão aí finos...
          Ora bem , de pequenino é que se começa ao menos assim não tem que experimentar ás escondidas, quando quiserem apanhar a bezana apanham cá em casa aqui com a malta

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
            Ora bem , de pequenino é que se começa ao menos assim não tem que experimentar ás escondidas, quando quiserem apanhar a bezana apanham cá em casa aqui com a malta
            Concordo ctgo.. é como o fumar,prefiro que me peça para experimentar que ande a fumar as periscas do chão.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              Ainda pensei que ela fosse responder: Madeira!
              Tudo é possivel naquela cabeça cheia de vento.. a serio.. juro que cheguei a pensar que era paga para fazer aquelas figurinhas... afinal não..

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                Concordo ctgo.. é como o fumar,prefiro que me peça para experimentar que ande a fumar as periscas do chão.
                sem duvida, já disse isso lá em casa, quando quiserem experimentar, quer seja, bebida, tabaco ou sexo que falem connosco eu cá sou a primeira a ir comprar os preservativos só não quero é netos antes do tempo ehehehe

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                  Concordo ctgo.. é como o fumar,prefiro que me peça para experimentar que ande a fumar as periscas do chão.
                  Eu experimentei um cigarro em casa. Foi o meu pai que deu para eu experimentar. Ainda bem que foi em casa, pois estava mesmo pertinho da torneira quando fui encher um copo de água para mergulhar a lingua!

                  Foi o 1º e ultimo!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    Eu experimentei um cigarro em casa. Foi o meu pai que deu para eu experimentar. Ainda bem que foi em casa, pois estava mesmo pertinho da torneira quando fui encher um copo de água para mergulhar a lingua!

                    Foi o 1º e ultimo!
                    Eu fumava ás escondidas... nunca deixei de fumar até hj... se calhar se os meus pais tivessem dado p experimentar n tinha sequer começado a fumar

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                      Eu fumava ás escondidas... nunca deixei de fumar até hj... se calhar se os meus pais tivessem dado p experimentar n tinha sequer começado a fumar
                      Sabes, nunca é tarde!!

                      O meu pai fumava desde os 8/9 anos e estava com 3.5 maços de SG Gigante por dia. Com 43 anos, deixou de um dia para o outro! Deu-lhe na veneta e deixou!
                      Já lá vão 5 anos




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Ninguém cunbersa cum eu???

                        Bou drumir!

                        Bouas noites a toudas!!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                          Ninguém cunbersa cum eu???

                          Bou drumir!

                          Bouas noites a toudas!!
                          bai dormir badia!|!! Aqui a malta(apesar de n parecer)trabalha a horas normais, acorda td cedo ; tu es sortuda q pds dormir um pc mais( ou nao ne?) lool

                          beijinho
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            bai dormir badia!|!! Aqui a malta(apesar de n parecer)trabalha a horas normais, acorda td cedo ; tu es sortuda q pds dormir um pc mais( ou nao ne?) lool

                            beijinho
                            Posso nada pah... Tenho de acordar a piolha às 8h... Fora o miudo que acorda de noite para mamar... Eu é que não sou de dormir muito!!!

                            MAs pronto... Quando eu for grande, quero ter um trabalho das 8-17 ou 9-18h. Quando for grande.....




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Confesso que ontem fui à ginástica e era dia de pesar!
                              Confesso que perdi 2,1kg num mês!!!
                              Confesso que fiquei desiludida..

                              Enfim..

                              Comentar


                              • Então Licas? 2.100g é pouco, num mês? Estou a perguntar por ignorância mesmo, não faço ideia do que são valores considerados normais...

                                Confesso que ontem iniciei as minhas idas ao ginásio, também.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X