Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Pode ser que ajude, a mim ajuda-me muito na hora do Telejornal.
    E suponho que ajude especialmente quando o Primeiro-Ministro diz que precisa de falar com os Portugueses... Ou quando a Troika cá põe os presuntos... Podes chutar a receita, please? Vai ser ano(s) de se gastar muita pomadinha...

    Comentar


    • Obrigado Meninas..

      Pois .. aqui a Je a 31 anos e nunca emburcou o raio das passas!!!! credo aquilo é horrivel!!!!

      Ah e o fim do mundo para este ano jánão podem ser vcs a tratar.. o tal Rei Ghob (o raio que o parta) já tinha anunciado que seria em 12 de Dezembro de 2012... por isso arranjem um ano só para vcs!!!! :P

      E eu que hj acordei com uma dor de cabeça enorme.. e ainda não passou.. lá terei de recorrer ao "bnuron" Lol

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
        Obrigado Meninas..

        Pois .. aqui a Je a 31 anos e nunca emburcou o raio das passas!!!! credo aquilo é horrivel!!!!

        Ah e o fim do mundo para este ano jánão podem ser vcs a tratar.. o tal Rei Ghob (o raio que o parta) já tinha anunciado que seria em 12 de Dezembro de 2012... por isso arranjem um ano só para vcs!!!! :P

        E eu que hj acordei com uma dor de cabeça enorme.. e ainda não passou.. lá terei de recorrer ao "bnuron" Lol
        Será o peso da idade???!!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Confesso que há coisas que nao se esquecem, por mais voltas que a vida dê...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Licas: Muitos Parabéns!

            Agora que falam nisso eu também não comi as passas que não gosto daquilo por aí além...

            Confesso que ainda não foi hoje que deu para ver se é menina ou menino, estava com as pernocas cruzadas e primeiro o GO ainda disse que lhe parecia uma menina mas depois ficou na dúvida, ou seja, não sei



            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              Será o peso da idade???!!
              Olha agora que falas nisso...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
                Licas: Muitos Parabéns!

                Agora que falam nisso eu também não comi as passas que não gosto daquilo por aí além...

                Confesso que ainda não foi hoje que deu para ver se é menina ou menino, estava com as pernocas cruzadas e primeiro o GO ainda disse que lhe parecia uma menina mas depois ficou na dúvida, ou seja, não sei
                Ó, malandra/o que é timida/o. Que venha com muita saúde!! Beijinhos minha querida.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
                  Licas: Muitos Parabéns!

                  Agora que falam nisso eu também não comi as passas que não gosto daquilo por aí além...

                  Confesso que ainda não foi hoje que deu para ver se é menina ou menino, estava com as pernocas cruzadas e primeiro o GO ainda disse que lhe parecia uma menina mas depois ficou na dúvida, ou seja, não sei
                  Obrigado Rufer!!

                  O meu feeling está correcto.. este é o ano das meninas!!!! )

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
                    Confesso que ainda não foi hoje que deu para ver se é menina ou menino, estava com as pernocas cruzadas e primeiro o GO ainda disse que lhe parecia uma menina mas depois ficou na dúvida, ou seja, não sei
                    Oi? A minha também me disse que muito provavelmente era uma miúda. Mas que não tinha a certeza, pra não começarmos a comprar tudo rosa e tal... pois, pois!
                    Acho que quando eles não têm mesmo a certeza não dizem nada!
                    E nomes hein?

                    Comentar


                    • Confesso que fiquei feliz porque vou ganhar M&M's... Continuo a apostar numa baby girl!

                      Confesso que estou completamente lixada porque as dores de garganta pioraram.
                      Confesso que fiquei realmente lixada quando vi que a garganta está outra vez cheia de pus.
                      Confesso que fiquei ainda mais lixada por ter terminado o antibiótico anteontem e hoje já estar assim (2ª amigdalite no espaço de 1 semana e pouco), o que vai significar que hoje vou tomar injecções de penicilina.
                      Confesso que já nem é lixada que me sinto. Confesso que me sinto fodida mesmo!

                      Comentar


                      • Parabens Licas.

                        Não confesso nada, só se me pagarem. Mas tou cu toco, fodididinha da silva, assim tão, mas tão que tava capaz de me atracar a alguem pelos cabelos enquanto lhe ia roendo as unhas, até esguichar verde!
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                          Confesso que fiquei feliz porque vou ganhar M&M's... Continuo a apostar numa baby girl!

                          Confesso que estou completamente lixada porque as dores de garganta pioraram.
                          Confesso que fiquei realmente lixada quando vi que a garganta está outra vez cheia de pus.
                          Confesso que fiquei ainda mais lixada por ter terminado o antibiótico anteontem e hoje já estar assim (2ª amigdalite no espaço de 1 semana e pouco), o que vai significar que hoje vou tomar injecções de penicilina.
                          Confesso que já nem é lixada que me sinto. Confesso que me sinto fodida mesmo!
                          Hum? Tas gravida?!
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • As melhoras Sugar.
                            Já te escrevi lá no face que as minhas amigdalites só me passam com injecções. Em 3 dias, fico outra. Custa, ao 2º dia cospes toda a saliva pois até isso doi, e ao 3º ficas nova.

                            Comentar


                            • Chega-lhes boas, tu num perdoes! Só se perdem as que caírem no chão! (Há-de já aparecer voluntariado por aí, para tão nobre tarefa que é ser espancada por ti!)

                              Eu?! Nãããã!!! Não estou grávida!!! Muito cedo, muito pouco dinheiro disponível, muito poucas condições reunidas... Eu é que apostei a minha saca de M&M's que a Rufer tem uma baby girl a caminho. Não há certezas, mas as 1ªs indicações vão de encontro a eu ficar com os meus M&M's.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                As melhoras Sugar.
                                Já te escrevi lá no face que as minhas amigdalites só me passam com injecções. Em 3 dias, fico outra. Custa, ao 2º dia cospes toda a saliva pois até isso doi, e ao 3º ficas nova.
                                Espero bem que sim. Neste momento, estou a consciencializar-me que o coiro vai ficar (mais) dorido. Ó sooorte....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X