Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o Tom Sawyer!!!!

    saudadiiii

    Comentar


    • Confesso que se há coisa neste mundo que me mete nojo, mas mesmo nojo a sério é gente desonesta. Confesso ainda que se há coisa que odeio a par com a desonestidade é gente que faz as outras de parvas. A esta gente desejo todo o mal do mundo, não merecem outra coisa!!! Hoje estou capaz de matar alguém.

      Mas quem é que anda fora das leis de Deus? Sou eu ou é essa gente? Como é que alguém consegue viver com o que não é delas, ficar a dever a este e a aquele, a estragar negócios e vidas de pessoas e andar na rua como se nada fosse. Se calhar o problema é meu que sou honesta!

      Oh que caraças...

      Está o desabafo feito.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Confesso que se há coisa neste mundo que me mete nojo, mas mesmo nojo a sério é gente desonesta. Confesso ainda que se há coisa que odeio a par com a desonestidade é gente que faz as outras de parvas. A esta gente desejo todo o mal do mundo, não merecem outra coisa!!! Hoje estou capaz de matar alguém.

        Mas quem é que anda fora das leis de Deus? Sou eu ou é essa gente? Como é que alguém consegue viver com o que não é delas, ficar a dever a este e a aquele, a estragar negócios e vidas de pessoas e andar na rua como se nada fosse. Se calhar o problema é meu que sou honesta!

        Oh que caraças...

        Está o desabafo feito.
        Como te compreendo... e pelo que falas é bens materiais... a desonestidade moral para mim ainda me enoja mais...


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Bem, mas que raiva que para aqui vai!
          Desabafa!!
          Eu sei bem o que isso é...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Mas dou a mão à palmatória, os bonecos são engraçados.
            Perryorrniturrinca!!!!
            LOL! Confesso que cá em casa pai e filho vibram com esses bonecos e eu tb vou vendo, pra ser sincera

            Comentar


            • Confesso que em quase 7 anos de casada, lá tirei umas horitas e pude ser apenas EU, mulher! Deixei os miudos com o pai e fui com umas primas ao shopping e comemos por lá. Levei-as a casa antes da meia noite e embora tenha sido pouco, soube-me bem! Confesso que depois soube que fui julgada por tias e pelo meu próprio PAI que me crucificaram, como se eu tivesse cometido um delito grave! Fui comparada com outras mães que deixam sempre os putos em qq lado para irem para a disco. Estou triste, não se faz isto a uma mãe que tirou uma folga de 4 horas...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Confesso que em quase 7 anos de casada, lá tirei umas horitas e pude ser apenas EU, mulher! Deixei os miudos com o pai e fui com umas primas ao shopping e comemos por lá. Levei-as a casa antes da meia noite e embora tenha sido pouco, soube-me bem! Confesso que depois soube que fui julgada por tias e pelo meu próprio PAI que me crucificaram, como se eu tivesse cometido um delito grave! Fui comparada com outras mães que deixam sempre os putos em qq lado para irem para a disco. Estou triste, não se faz isto a uma mãe que tirou uma folga de 4 horas...
                Minha linda não te sintas culpada, tens todo o direito a ter uma folga de vez enquando e só faz bem. A quem te criticou manda-os pra'quela parte e caga nisso.

                beijocas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                  Confesso que em quase 7 anos de casada, lá tirei umas horitas e pude ser apenas EU, mulher! Deixei os miudos com o pai e fui com umas primas ao shopping e comemos por lá. Levei-as a casa antes da meia noite e embora tenha sido pouco, soube-me bem! Confesso que depois soube que fui julgada por tias e pelo meu próprio PAI que me crucificaram, como se eu tivesse cometido um delito grave! Fui comparada com outras mães que deixam sempre os putos em qq lado para irem para a disco. Estou triste, não se faz isto a uma mãe que tirou uma folga de 4 horas...
                  O quê? Havia de ser comigo --'

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    O quê? Havia de ser comigo --'
                    A mim não disseram nada, esse foi o mal, pois não me pude defender... O meu pai, não falou muito, mas sei que reprovou "o acto". Ele tem muita pena do genro, coitadinho! MAldito machismo! Na ideia do meu pai, a mulher, mesmo que trabalhe 12h por dia, tem a obrigação de fazer tudo em casa e nunca pode sair...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                      A mim não disseram nada, esse foi o mal, pois não me pude defender... O meu pai, não falou muito, mas sei que reprovou "o acto". Ele tem muita pena do genro, coitadinho! MAldito machismo! Na ideia do meu pai, a mulher, mesmo que trabalhe 12h por dia, tem a obrigação de fazer tudo em casa e nunca pode sair...
                      Queres um conselho? Chuta para canto e quando tiveres oportunidade repete a saída. Que falem, os 'cães ladram e a caravana passa'. O importante é que te divertiste, aproveita para saires mais vezes, só te fará bem.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Confesso que se há coisa neste mundo que me mete nojo, mas mesmo nojo a sério é gente desonesta. Confesso ainda que se há coisa que odeio a par com a desonestidade é gente que faz as outras de parvas. A esta gente desejo todo o mal do mundo, não merecem outra coisa!!! Hoje estou capaz de matar alguém.

                        Mas quem é que anda fora das leis de Deus? Sou eu ou é essa gente? Como é que alguém consegue viver com o que não é delas, ficar a dever a este e a aquele, a estragar negócios e vidas de pessoas e andar na rua como se nada fosse. Se calhar o problema é meu que sou honesta!

                        Oh que caraças...

                        Está o desabafo feito.
                        Sabes o que te digo? Neste mundo só se safam os ladrões. Quem faz tudo direito, quem se esfola por manter as coisas em ordem e que chega a não dormir se as coisas não correm bem, lixa-se.
                        Bom é que se safa, quem se está a cag@r para tudo.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                          Confesso que em quase 7 anos de casada, lá tirei umas horitas e pude ser apenas EU, mulher! Deixei os miudos com o pai e fui com umas primas ao shopping e comemos por lá. Levei-as a casa antes da meia noite e embora tenha sido pouco, soube-me bem! Confesso que depois soube que fui julgada por tias e pelo meu próprio PAI que me crucificaram, como se eu tivesse cometido um delito grave! Fui comparada com outras mães que deixam sempre os putos em qq lado para irem para a disco. Estou triste, não se faz isto a uma mãe que tirou uma folga de 4 horas...

                          Mas não é por causa disso que não vais repetir, pois não?
                          Caga nas velhas e vive a tua vida como bem entendres! E sim tira muitas horas para ti e para as amigas!! As crias ficam bem com os pais!
                          Ó messa...!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                            A mim não disseram nada, esse foi o mal, pois não me pude defender... O meu pai, não falou muito, mas sei que reprovou "o acto". Ele tem muita pena do genro, coitadinho! MAldito machismo! Na ideia do meu pai, a mulher, mesmo que trabalhe 12h por dia, tem a obrigação de fazer tudo em casa e nunca pode sair...
                            Olá,
                            eu não posso com o machismo...mas pior do q vir de um homem é vir de uma mulher
                            no meu caso, é a minha sogra, bahhhh nojo!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                              Olá,
                              eu não posso com o machismo...mas pior do q vir de um homem é vir de uma mulher
                              no meu caso, é a minha sogra, bahhhh nojo!!!!
                              Hum... A tua sogra e o meu pai juntos... Ui ui...




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                Hum... A tua sogra e o meu pai juntos... Ui ui...
                                num saco e atirados ao rio, certo????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X