Inserido Inicialmente por Rojão
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
+++ Confessionáriorio Off Topic +++
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemDepende de como são os filhos e quem são os pais.... Há miudos que até nem são maus, mas só de saber quem são os pais....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemEu gosto muito daquela receita... Aqui entre nós, odeio a do livro lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MJ*** Ver MensagemEnteada... e só de pensar na mãe dela então, ui ui
Não padeço disso
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemDas 2 vezes que fiz, foi a "tua", mas com alterações... É muito raro seguir as receitas à risca
Nesta receita nunca ponho casca de limão, ponho de laranja... E tiro antes de pôr a aletria.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemNão padeço disso
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemMJ imagino só o sarilho...
e às vezes tenho que me controlar para não me passar completamente
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagemtem dias. há alturas em que corre tudo mto bem, outras nem por isso...
Comentar
-
Confesso que me deu o bichinho das limpezas, e limpei tudinho, não parei nem para almoçar para não perder o embalo... agora estou estafada e pior das dores nas costas, que me chagam desde 2º feira :/ mas dá um gosto ver tudo imaculado, mesmo sabendo que o mais que tudo chega dentro de instantes com o mini e que em 2 tempos, voltará a reinar a confusão
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagemtem dias. há alturas em que corre tudo mto bem, outras nem por isso...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemMas o maior problema é com a criança por causa da mãe, ou mesmo da mãe?
É das duas...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por tábita Ver MensagemImagino a peça, deve ser tipo uma certa pessoa que conheço, eu adoro crianças ( tanto que me formei na area) mas aquela catraia, consegue me irritar, só de olhar para ela, rsrsrsrsrrs.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver MensagemOlha, eu tenho 2 mas no geral são bonzinhos.
Já a mãe...
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar