Pois sabes que por aqui é poucachinho
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
+++ Confessionáriorio Off Topic +++
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagempoucachinho mas com muito boa vontade
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemPor acaso a minha empresa está à procura de uma recepcionista/ telefonista (ou pelo meno sestava na semana passada).
Sei que até nem pagam mal para a função (para aí 800 € + 6,41 € de sub almoço por dia)... mas é em carnaxide....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemNem que seja na China! Não sabes se ainda andam à procura?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemMas prometo que vou-me manter alerta...
Ok, obrigada! Já mandei curriculos até para serralheira LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemXi, Ett's :P
Ok, obrigada! Já mandei curriculos até para serralheira LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemE para empresas tipo a Egor? têm muita saída agora....
Comentar
-
Confesso que estou muito contente, como o meu mais que tudo foi considerado um dos melhores na empresa, deram-lhe a oportunidade de escolher as ferias na altura que ele quiser
Sim eu sei que teoricamente, isto é um direito do trabalhador, mas é só teorico mesmo, porque os outros 200 e tal funcionarios, puderam escolher 5 dias e olhe lá.... é o que faz a crise, ninguém reclama :/
Comentar
-
Muito bem! Lindo menino! Parabéns!
Pois eu confesso que o meu ex me ligou agora a dizer que ainda não teve tempo para ver a cena do IRS e eu fico furiosa.... mas dei-lhe até 4ª feira porque diz que anda com uma vida de doidos (quase achei que se ia por ali a desabafar as suas mágoas lol)... haja pachorra!
Comentar
-
Confesso que estou quase a ir para fora mas também confesso que não sei se vou porque a minha pequena ainda está meio xoxa e há o risco do meu mais novo ficar também doente.
MB relaxa, a natureza dos homens não muda.
Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar