Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não te invejo a sorte, estas coisas conseguem ser mt complicadas...


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
      Não te invejo a sorte, estas coisas conseguem ser mt complicadas...
      Ui, se conseguem...

      E depois há dias em que já nem consigo olhar pra miúda sem me irritar. Até pq a maioria dos fins de semana que cá passa são um inferno

      Comentar


      • Confesso que acabei de entregar o IRS

        Comentar


        • Confesso que afinal não sou a única a comer quase um pacote de bolacha maria ora com iogurte ora com leitinho.
          Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
          Como diz a minha mãe: "estás a dar de mamar, tens de comer!!"

          Eu também posso confessar no mesmo seguimento que boto abaixo um pacote de bolacha maria com cházinho por dia, isto porque me controlo e não abro mais um pacote


          Comentar


          • Confesso que as vezes sinto uma tristeza inexplicavel e uma ansiedade, por ver tanta coisa má no Mundo, e parece que eses dramas me perseguem, entro no fórum e sem querer leio uma mensagem de cancro, outra de perdeu bebe às xx semanas... Isto de ter um bebé pequenino faz-me sentir tanto medo destas coisas más e tanta tristeza qd vejo este tipo de coisas acontecer a bebés e crianças pequenas, ficamos mais sensíveis.
            Confesso que até já fui acender uma velinha por todos aqueles que partem pequeninos...


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
              tb tens uma????
              Felizmente a miuda não é nada mais que filha de que uma colega, mas como ainda estou com a mãe algumas vezes, lá tenho de levar com a praga...




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                É o Mirena?
                O mirena nao é Diu é Siu. Eu tenho e adoro e nao tenho ca nada dessas malaganzanas!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Voltei...melhorzinha! Ja trucidei quem tinha de trucidar e ja respiro melhor.
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Felizmente a miuda não é nada mais que filha de que uma colega, mas como ainda estou com a mãe algumas vezes, lá tenho de levar com a praga...

                    Sorte a tua

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Voltei...melhorzinha! Ja trucidei quem tinha de trucidar e ja respiro melhor.
                      ainda bem que já estás melhorzita





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        O mirena nao é Diu é Siu. Eu tenho e adoro e nao tenho ca nada dessas malaganzanas!
                        Eu pus o mirena e não está fácil... cheguei agora do meu médico e estou de repouso absoluto para ver se isto vai...........


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Eu pus o mirena e não está fácil... cheguei agora do meu médico e estou de repouso absoluto para ver se isto vai...........
                          A mim nao me custou a por nem a tirar nem a por outra vez e nunca tive efeitos secundarios nem dores nem perdas...nada!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                            É o Mirena?
                            é.... a evian é que sabe as coisas técnicas...


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              A mim nao me custou a por nem a tirar nem a por outra vez e nunca tive efeitos secundarios nem dores nem perdas...nada!
                              a pôr até foi pacífico... os primeiros dias a coisa foi... mas agora estou tão inchada que pareço grávida, estou cheia de dores e perdasde sangue... o médico já viu e diz que está tudo bem. vamos aguardar mais uns dias pq pode ser o corpo a adaptar-se... se não passar.... salta fora


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                a pôr até foi pacífico... os primeiros dias a coisa foi... mas agora estou tão inchada que pareço grávida, estou cheia de dores e perdasde sangue... o médico já viu e diz que está tudo bem. vamos aguardar mais uns dias pq pode ser o corpo a adaptar-se... se não passar.... salta fora
                                Realmente...cada corpo tem a sua forma de adaptaçao...assim nao tem piada nenhuma nao...
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X