Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
    E não podes deixar lá uma requisição para um médico só passar a receita? Em muitos CS é o que se faz para quem não tem médico. Depois passas lá para levantar a receita! Mas só para doenças crónicas, claro...
    Pois eu já questionei isso mas pedir receitas só para os com médico, para não irem às consultas.
    É ver os velhotas durante a tarde a ir levantar as receitas --'

    Comentar


    • Confesso que ando desmotivada, desiludida, aborrecida e preocupada.
      Se até agora me considerava uma gaja até ótimista, nestes últimos meses até tenho tido medo de acordar, de enfrentar mais merdas, mais surpresas desagradáveis. Se antes conseguia andar com o barco para a frente, agora além de não ter muita força não tenho motivação nem recursos. Sei que podemos cortar em mais coisas (que já não são muitas), mas porquê? Eu não trabalho? Não mereço? Não é desmotivante?
      Confesso que me apavora se ficar sem trabalho, confesso que me apavora se o meu gajo ficar sem trabalho.
      Confesso que me apavora de não conseguir cumprir com o que me comprometi. Não gosto de pensar que estou a sustentar "chupistas", calões, oportunistas, mentirosos, sacanas, usurpadores...
      Confesso que já estou farta desta merda desta 2ª feira.
      Isto hoje tá bonito tá.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Confesso que ando desmotivada, desiludida, aborrecida e preocupada.
        Se até agora me considerava uma gaja até ótimista, nestes últimos meses até tenho tido medo de acordar, de enfrentar mais merdas, mais surpresas desagradáveis. Se antes conseguia andar com o barco para a frente, agora além de não ter muita força não tenho motivação nem recursos. Sei que podemos cortar em mais coisas (que já não são muitas), mas porquê? Eu não trabalho? Não mereço? Não é desmotivante?
        Confesso que me apavora se ficar sem trabalho, confesso que me apavora se o meu gajo ficar sem trabalho.
        Confesso que me apavora de não conseguir cumprir com o que me comprometi. Não gosto de pensar que estou a sustentar "chupistas", calões, oportunistas, mentirosos, sacanas, usurpadores...
        Confesso que já estou farta desta merda desta 2ª feira.
        Isto hoje tá bonito tá.

        Breath in, breath out!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Confesso que ando desmotivada, desiludida, aborrecida e preocupada.
          Se até agora me considerava uma gaja até ótimista, nestes últimos meses até tenho tido medo de acordar, de enfrentar mais merdas, mais surpresas desagradáveis. Se antes conseguia andar com o barco para a frente, agora além de não ter muita força não tenho motivação nem recursos. Sei que podemos cortar em mais coisas (que já não são muitas), mas porquê? Eu não trabalho? Não mereço? Não é desmotivante?Confesso que me apavora se ficar sem trabalho, confesso que me apavora se o meu gajo ficar sem trabalho.
          Confesso que me apavora de não conseguir cumprir com o que me comprometi. Não gosto de pensar que estou a sustentar "chupistas", calões, oportunistas, mentirosos, sacanas, usurpadores...
          Confesso que já estou farta desta merda desta 2ª feira.
          Isto hoje tá bonito tá.
          epa.. isto tá mesmo bonito LOL

          O sentimento é o mesmo!!! Sabes o que eu penso, um dia de cada vez e que tudo isto é um teste e que vou passar nele com 100% de nota

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Confesso que ando desmotivada, desiludida, aborrecida e preocupada.
            Se até agora me considerava uma gaja até ótimista, nestes últimos meses até tenho tido medo de acordar, de enfrentar mais merdas, mais surpresas desagradáveis. Se antes conseguia andar com o barco para a frente, agora além de não ter muita força não tenho motivação nem recursos. Sei que podemos cortar em mais coisas (que já não são muitas), mas porquê? Eu não trabalho? Não mereço? Não é desmotivante?
            Confesso que me apavora se ficar sem trabalho, confesso que me apavora se o meu gajo ficar sem trabalho.
            Confesso que me apavora de não conseguir cumprir com o que me comprometi. Não gosto de pensar que estou a sustentar "chupistas", calões, oportunistas, mentirosos, sacanas, usurpadores...
            Confesso que já estou farta desta merda desta 2ª feira.
            Isto hoje tá bonito tá.
            Alguns dias simplesmente são uma merda. Não posso ajudar grande coisa, o teu sentimento de frustação com a vida é generalizado na classe trabalhadora, que paga uma crise inteira com os seus esforços. Só posso desejar que o amanhã seja melhor alguma coisa. Aquele xi grande. *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
              epa.. isto tá mesmo bonito LOL

              O sentimento é o mesmo!!! Sabes o que eu penso, um dia de cada vez e que tudo isto é um teste e que vou passar nele com 100% de nota
              Sabes que eu também penso assim há muito tempo, se não o fizesse já tinha arreado, mas há dias em que parecemos que ficamos sem forças. Hoje é o dia.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                Alguns dias simplesmente são uma merda. Não posso ajudar grande coisa, o teu sentimento de frustação com a vida é generalizado na classe trabalhadora, que paga uma crise inteira com os seus esforços. Só posso desejar que o amanhã seja melhor alguma coisa. Aquele xi grande. *
                gardecida.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Sabes que eu também penso assim há muito tempo, se não o fizesse já tinha arreado, mas há dias em que parecemos que ficamos sem forças. Hoje é o dia.
                  Tu levanta-me essas orelhas!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Confesso que ando desmotivada, desiludida, aborrecida e preocupada.
                    Se até agora me considerava uma gaja até ótimista, nestes últimos meses até tenho tido medo de acordar, de enfrentar mais merdas, mais surpresas desagradáveis. Se antes conseguia andar com o barco para a frente, agora além de não ter muita força não tenho motivação nem recursos. Sei que podemos cortar em mais coisas (que já não são muitas), mas porquê? Eu não trabalho? Não mereço? Não é desmotivante?
                    Confesso que me apavora se ficar sem trabalho, confesso que me apavora se o meu gajo ficar sem trabalho.
                    Confesso que me apavora de não conseguir cumprir com o que me comprometi. Não gosto de pensar que estou a sustentar "chupistas", calões, oportunistas, mentirosos, sacanas, usurpadores...
                    Confesso que já estou farta desta merda desta 2ª feira.
                    Isto hoje tá bonito tá.
                    Beijinho grande Como eu te compreendo! Desde semana passada que saiu uma noticia que diz respeito ao meu trabalho que me sinto muito mais assim! Se até aqui eu sabia que as coisas não eram fáceis mas tudo se havia de resolver, agora há alturas que se me aperta o peito! As hormonas não ajudam vá...
                    Mas olha vamos viver um dia de cada vez, e pensar bem lá em cima, tudo vai correr bem



                    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                      Tu levanta-me essas orelhas!
                      "alevantadas"
                      Sabes que nem tudo me conseque derrubar completamente. Eu caio mas "alevanto-me" logo. Só que às vezes ficam-me a doer as cruzes e "alevantar-me"custa-me um bocadinho mais. Hoje doem-me um bocado as cruzes!
                      obrigada!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
                        Beijinho grande Como eu te compreendo! Desde semana passada que saiu uma noticia que diz respeito ao meu trabalho que me sinto muito mais assim! Se até aqui eu sabia que as coisas não eram fáceis mas tudo se havia de resolver, agora há alturas que se me aperta o peito! As hormonas não ajudam vá...
                        Mas olha vamos viver um dia de cada vez, e pensar bem lá em cima, tudo vai correr bem
                        É tão desmotivante! E depois parece que aínda gozam connosco.
                        Eu tenho cá para mim que "o último a rir..."
                        Tu acalma-me essas "ermonas" não quero cá uma criança nervosinha!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          É tão desmotivante! E depois parece que aínda gozam connosco.
                          Eu tenho cá para mim que "o último a rir..."
                          Tu acalma-me essas "ermonas" não quero cá uma criança nervosinha!
                          Beijoca boa



                          \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                          Comentar


                          • Confesso que hoje tenho estado gelada até aos ossos o dia todo.
                            Confesso que devia viver nos trópicos.
                            Confesso que a malta é muito muito muito pessimista mesmo.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Confesso que ando desmotivada, desiludida, aborrecida e preocupada.
                              Se até agora me considerava uma gaja até ótimista, nestes últimos meses até tenho tido medo de acordar, de enfrentar mais merdas, mais surpresas desagradáveis. Se antes conseguia andar com o barco para a frente, agora além de não ter muita força não tenho motivação nem recursos. Sei que podemos cortar em mais coisas (que já não são muitas), mas porquê? Eu não trabalho? Não mereço? Não é desmotivante?
                              Confesso que me apavora se ficar sem trabalho, confesso que me apavora se o meu gajo ficar sem trabalho.
                              Confesso que me apavora de não conseguir cumprir com o que me comprometi. Não gosto de pensar que estou a sustentar "chupistas", calões, oportunistas, mentirosos, sacanas, usurpadores...
                              Confesso que já estou farta desta merda desta 2ª feira.
                              Isto hoje tá bonito tá.
                              Sabes o que é grave? é que isto está a afetar verdadeiramente as pessoas. Andamos todos a sofrer por antecipação, andamos todos com a aura negra quase como que a atrair as merdas. Andamos a dar cabo da nossa cabeça só porque há a possibilidade de nos acontecer uma hecatombe. Sofremos ainda sem motivo, desgastamo-nos antecipadamente, rebentamos com a saude só por aquilo que pode vir a acontecer. Quando e se as coisas nos chegarem mesmo, já estamos tão cansados que não temos força para agarrar o touro de frente.
                              O ano passado por esta altura estava numa depressão que nada nem ninguem conseguiu entender. Nem eu. Passei 4 meses a victan (auto medicada), refugiada na cama, a pensar no que me poderia acontecer. Entrei em panico. Até que me arrancaram daquele marasmo, daquele desespero em que tinha caido a pensar nos " e se". Alguns dos " e ses" concretizaram-se , outros não e te garanto , a minha sorte foi os " e ses" terem aparecido só agora no fim do ano, em que estava muito mais forte, porque se me calham naquela epoca eu não sei o que teria feito. Assim, percebi que não me vale de nada sofrer por antecipação por coisas que não consigo controlar, só acabo com a minha saude e com a minha sanidade.
                              Vá, coragem e acredita o que quer que nos aconteça, se estivermos fortes, enfrentamos tudo. ****sse não vai ser isto que nos vai derrubar e o mais importante nós temos: uma familia fabulosa, o resto arranja-se.

                              Desculpa o discurso, mas carai revi-me nele há uns meses atras e acredita que isso só nos leva a um lugar pior. Força aí.
                              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                                Sabes o que é grave? é que isto está a afetar verdadeiramente as pessoas. Andamos todos a sofrer por antecipação, andamos todos com a aura negra quase como que a atrair as merdas. Andamos a dar cabo da nossa cabeça só porque há a possibilidade de nos acontecer uma hecatombe. Sofremos ainda sem motivo, desgastamo-nos antecipadamente, rebentamos com a saude só por aquilo que pode vir a acontecer. Quando e se as coisas nos chegarem mesmo, já estamos tão cansados que não temos força para agarrar o touro de frente.
                                O ano passado por esta altura estava numa depressão que nada nem ninguem conseguiu entender. Nem eu. Passei 4 meses a victan (auto medicada), refugiada na cama, a pensar no que me poderia acontecer. Entrei em panico. Até que me arrancaram daquele marasmo, daquele desespero em que tinha caido a pensar nos " e se". Alguns dos " e ses" concretizaram-se , outros não e te garanto , a minha sorte foi os " e ses" terem aparecido só agora no fim do ano, em que estava muito mais forte, porque se me calham naquela epoca eu não sei o que teria feito. Assim, percebi que não me vale de nada sofrer por antecipação por coisas que não consigo controlar, só acabo com a minha saude e com a minha sanidade.
                                Vá, coragem e acredita o que quer que nos aconteça, se estivermos fortes, enfrentamos tudo. ****sse não vai ser isto que nos vai derrubar e o mais importante nós temos: uma familia fabulosa, o resto arranja-se.

                                Desculpa o discurso, mas carai revi-me nele há uns meses atras e acredita que isso só nos leva a um lugar pior. Força aí.
                                Gostei do que disseste. Mas concordo, as pessoas andam a sofrer mto por antecipação. e desgasta sem dúvida

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X