Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Spal: Eu também tenho MUITOS caracóis! Ele estava tão comprido que nem me apercebia que tinha um cabelo tão forte e grosso.
    Reacções: No trabalho todos ficaram de boca aberta. Dizem que têm uma colega nova. Que fica muito giro e me dá um ar mais leve.
    A minha filha disse-me que eu pareço uma uma senhora diferente. Quando chegámos a casa lá confessou que acha que fico feia.
    O meu miúdo, que era quem eu estava à espera duma reacção muito negativa porque simplesmente ADORA cabelos compridos desde sempre, entrou em casa, sorriu e disse-me: " Mas que grande pancada que te deu!"

    Quanto às amizades: mas a rapariga deixou de se dar contigo por causa dos ciúmes do namorado?

    Comentar


    • Confesso que ontem tirei a tarde para ir ao médico... finalmente...
      Confesso que me arrependi...
      Confesso que em 10 anos de carta bati ontem pela primeira vez quando ia marcar os exames...
      Confesso que fiz a burrice de ligar ao marido a dizer que tinha batido com o carro que ele mais adora...
      Confesso que entrei num estado de nervos (alem do que já tinha ) quando ele me liga passado 10 minutos a dizer que a caminho tambem tinha batido e muito...
      Confesso que neste momento tenho os dois carros batidos na oficina.






      \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Nya Ver Mensagem
        Confesso que ontem tirei a tarde para ir ao médico... finalmente...
        Confesso que me arrependi...
        Confesso que em 10 anos de carta bati ontem pela primeira vez quando ia marcar os exames...
        Confesso que fiz a burrice de ligar ao marido a dizer que tinha batido com o carro que ele mais adora...
        Confesso que entrei num estado de nervos (alem do que já tinha ) quando ele me liga passado 10 minutos a dizer que a caminho tambem tinha batido e muito...
        Confesso que neste momento tenho os dois carros batidos na oficina.
        Chiça......Calma ninguem se magoou pois nao? Pensem nisso.
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Mb beijinho para ti
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Chiça......Calma ninguem se magoou pois nao? Pensem nisso.
            Isso graças a deus que não... tanto um como outro foi da mesma maneira, como estava de chuva e o da frente decidiu travar a fundo do nada tanto o meu como o dele foi tipo "patins" até embater no da frente, eu ainda consegui reduzir mas comigo ela parou mesmo o carro, o problema foi mesmo o piso e pareçia manteiga. Eu nem quis acreditar como os carros ficaram "só" com aqueles embates.
            Olha que os exames que vou marcar que esteja tudo bem o resto... paga e não bufa.






            \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

            Comentar


            • Nya

              No meio do azzr o mais importante é que estão bem! è só chapa! Custa (numa altura destas então) mas resolve-se!

              beijinhos grandes

              carla


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Nya Ver Mensagem
                Confesso que ontem tirei a tarde para ir ao médico... finalmente...
                Confesso que me arrependi...
                Confesso que em 10 anos de carta bati ontem pela primeira vez quando ia marcar os exames...
                Confesso que fiz a burrice de ligar ao marido a dizer que tinha batido com o carro que ele mais adora...
                Confesso que entrei num estado de nervos (alem do que já tinha ) quando ele me liga passado 10 minutos a dizer que a caminho tambem tinha batido e muito...
                Confesso que neste momento tenho os dois carros batidos na oficina.
                Ó rapariga! Ontem deviam os dois ter ficado na caminha a dormir!
                Que raio de azar!

                Mas pensem que pelo menos estão bem fisicamente... Não há nada que pague isso... o resto virá por acréscimo!

                Beijinho grande!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Mb beijinho para ti

                  brigado amiga Bjufa grande!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                    Nya

                    No meio do azzr o mais importante é que estão bem! è só chapa! Custa (numa altura destas então) mas resolve-se!

                    beijinhos grandes

                    carla
                    Sim, mas possa tanto tempo que esperei para conseguir uma tarde para meter tudo em dia e depois isto... sim custa sem duvida mas existe coisas bem piores.

                    Beijinhos grandes






                    \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                      Ó rapariga! Ontem deviam os dois ter ficado na caminha a dormir!
                      Que raio de azar!

                      Mas pensem que pelo menos estão bem fisicamente... Não há nada que pague isso... o resto virá por acréscimo!

                      Beijinho grande!
                      Devia era ter ficado a trabalhar normalmente lol e não devia ter ligado ao marido... sempre era menos um batido.
                      Sim até o filhote não se assustou nem nada alias disse que já tinha uma historia para contar hoje na escola.
                      Olha foi as duas na tua zona...

                      E tu como estás?
                      Beijocas grandes pa ti e pa filhota linda






                      \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Nya Ver Mensagem
                        Devia era ter ficado a trabalhar normalmente lol e não devia ter ligado ao marido... sempre era menos um batido.
                        Sim até o filhote não se assustou nem nada alias disse que já tinha uma historia para contar hoje na escola.
                        Olha foi as duas na tua zona...

                        E tu como estás?
                        Beijocas grandes pa ti e pa filhota linda
                        E pronto... o reguila já tem aventura para contar! Valha isso!

                        Eu vou estando... já estive melhor, agora pior, e sei que vou estar melhor outra vez... a montanha russa que é a minha vida!
                        A minhoca esteve este fds com uma amigdalite que lhe fez febrões que até pensávamos que o termómetro estava avariado. Agora está melhor e só pensa no aniversário e na festa que vai ter As preocupações dela ainda bem que são essas... sofre menos...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Infelizmente é mesmo assim... As pessoas não vêm que muitas atitudes não têm volta! Magoam, ferem irremediavelmente....

                          Um abraço apertadinho para ti!
                          MB ela não me magoou directamente a mim, mas desiludiu-me.
                          Esta minha amiga não pode ter filhos....andou anos a tentar adoptar uma criança, não lhe interessava a raça, a cor, nada, a unica coisa que ela pediu foi que a criança não fosse já muito grande, mas até aos seis, sete anos não se importava.....
                          Ora há dois meses recebemos uma óptima noticia, ela ia finalmente receber o J., menino de cor que ela já tinha conhecido e de quem ela e o marido gostavam muito.
                          Ontem calhei de passar na casa dela quando fui buscar o Rui ao colégio, e ela disse-me "olha ainda bem que cá vieste, assim despedes-te do J." e eu perguntei " mas o J. vai viajar? vão passear e não diziam nada?" ao que ela me respondeu " não, o J. amanhã vai voltar para a instituição", voltei a perguntar, " mas porquê? ele não se estava a adaptar bem a vocês?" e a resposta foi "não, ele está a adaptar-se completamente, eu é que não consigo ver-me como mãe de um menino preto".
                          Eu fiquei de tal maneira que nem respondi, agarrei no meu filho, dei um beijo enorme no J. e vim embora sem nem lhe dizer nada.....isto não se faz, devolver uma criança??????? eu não quero imaginar o que aquele menino estará a sentir, foi uma dor tão grande no meu peito, é uma criança, só tem 5 anos, merece ser feliz e ter uma familia, ela disse sempre que não se importava com a cor, nem com a raça da criança.

                          Desculpem o testamento mas tinha mesmo que deitar cá para fora.


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                            MB ela não me magoou directamente a mim, mas desiludiu-me.
                            Esta minha amiga não pode ter filhos....andou anos a tentar adoptar uma criança, não lhe interessava a raça, a cor, nada, a unica coisa que ela pediu foi que a criança não fosse já muito grande, mas até aos seis, sete anos não se importava.....
                            Ora há dois meses recebemos uma óptima noticia, ela ia finalmente receber o J., menino de cor que ela já tinha conhecido e de quem ela e o marido gostavam muito.
                            Ontem calhei de passar na casa dela quando fui buscar o Rui ao colégio, e ela disse-me "olha ainda bem que cá vieste, assim despedes-te do J." e eu perguntei " mas o J. vai viajar? vão passear e não diziam nada?" ao que ela me respondeu " não, o J. amanhã vai voltar para a instituição", voltei a perguntar, " mas porquê? ele não se estava a adaptar bem a vocês?" e a resposta foi "não, ele está a adaptar-se completamente, eu é que não consigo ver-me como mãe de um menino preto".
                            Eu fiquei de tal maneira que nem respondi, agarrei no meu filho, dei um beijo enorme no J. e vim embora sem nem lhe dizer nada.....isto não se faz, devolver uma criança??????? eu não quero imaginar o que aquele menino estará a sentir, foi uma dor tão grande no meu peito, é uma criança, só tem 5 anos, merece ser feliz e ter uma familia, ela disse sempre que não se importava com a cor, nem com a raça da criança.

                            Desculpem o testamento mas tinha mesmo que deitar cá para fora.
                            Que coisa horrivel de se fazer

                            Até me doeu ao ler!

                            Há gente muito baixa!


                            Comentar


                            • Credo! Como se uma criança fosse roupa ou electrodoméstico...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                                MB ela não me magoou directamente a mim, mas desiludiu-me.
                                Esta minha amiga não pode ter filhos....andou anos a tentar adoptar uma criança, não lhe interessava a raça, a cor, nada, a unica coisa que ela pediu foi que a criança não fosse já muito grande, mas até aos seis, sete anos não se importava.....
                                Ora há dois meses recebemos uma óptima noticia, ela ia finalmente receber o J., menino de cor que ela já tinha conhecido e de quem ela e o marido gostavam muito.
                                Ontem calhei de passar na casa dela quando fui buscar o Rui ao colégio, e ela disse-me "olha ainda bem que cá vieste, assim despedes-te do J." e eu perguntei " mas o J. vai viajar? vão passear e não diziam nada?" ao que ela me respondeu " não, o J. amanhã vai voltar para a instituição", voltei a perguntar, " mas porquê? ele não se estava a adaptar bem a vocês?" e a resposta foi "não, ele está a adaptar-se completamente, eu é que não consigo ver-me como mãe de um menino preto".
                                Eu fiquei de tal maneira que nem respondi, agarrei no meu filho, dei um beijo enorme no J. e vim embora sem nem lhe dizer nada.....isto não se faz, devolver uma criança??????? eu não quero imaginar o que aquele menino estará a sentir, foi uma dor tão grande no meu peito, é uma criança, só tem 5 anos, merece ser feliz e ter uma familia, ela disse sempre que não se importava com a cor, nem com a raça da criança.

                                Desculpem o testamento mas tinha mesmo que deitar cá para fora.
                                isso é horrivel mesmo... nem há palavras...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X