Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nem quero imaginar o que essa criança está a sentir

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
      MB ela não me magoou directamente a mim, mas desiludiu-me.
      Esta minha amiga não pode ter filhos....andou anos a tentar adoptar uma criança, não lhe interessava a raça, a cor, nada, a unica coisa que ela pediu foi que a criança não fosse já muito grande, mas até aos seis, sete anos não se importava.....
      Ora há dois meses recebemos uma óptima noticia, ela ia finalmente receber o J., menino de cor que ela já tinha conhecido e de quem ela e o marido gostavam muito.
      Ontem calhei de passar na casa dela quando fui buscar o Rui ao colégio, e ela disse-me "olha ainda bem que cá vieste, assim despedes-te do J." e eu perguntei " mas o J. vai viajar? vão passear e não diziam nada?" ao que ela me respondeu " não, o J. amanhã vai voltar para a instituição", voltei a perguntar, " mas porquê? ele não se estava a adaptar bem a vocês?" e a resposta foi "não, ele está a adaptar-se completamente, eu é que não consigo ver-me como mãe de um menino preto".
      Eu fiquei de tal maneira que nem respondi, agarrei no meu filho, dei um beijo enorme no J. e vim embora sem nem lhe dizer nada.....isto não se faz, devolver uma criança??????? eu não quero imaginar o que aquele menino estará a sentir, foi uma dor tão grande no meu peito, é uma criança, só tem 5 anos, merece ser feliz e ter uma familia, ela disse sempre que não se importava com a cor, nem com a raça da criança.

      Desculpem o testamento mas tinha mesmo que deitar cá para fora.
      Estou sem palavras.... é mau demais...


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
        MB ela não me magoou directamente a mim, mas desiludiu-me.
        Esta minha amiga não pode ter filhos....andou anos a tentar adoptar uma criança, não lhe interessava a raça, a cor, nada, a unica coisa que ela pediu foi que a criança não fosse já muito grande, mas até aos seis, sete anos não se importava.....
        Ora há dois meses recebemos uma óptima noticia, ela ia finalmente receber o J., menino de cor que ela já tinha conhecido e de quem ela e o marido gostavam muito.
        Ontem calhei de passar na casa dela quando fui buscar o Rui ao colégio, e ela disse-me "olha ainda bem que cá vieste, assim despedes-te do J." e eu perguntei " mas o J. vai viajar? vão passear e não diziam nada?" ao que ela me respondeu " não, o J. amanhã vai voltar para a instituição", voltei a perguntar, " mas porquê? ele não se estava a adaptar bem a vocês?" e a resposta foi "não, ele está a adaptar-se completamente, eu é que não consigo ver-me como mãe de um menino preto".
        Eu fiquei de tal maneira que nem respondi, agarrei no meu filho, dei um beijo enorme no J. e vim embora sem nem lhe dizer nada.....isto não se faz, devolver uma criança??????? eu não quero imaginar o que aquele menino estará a sentir, foi uma dor tão grande no meu peito, é uma criança, só tem 5 anos, merece ser feliz e ter uma familia, ela disse sempre que não se importava com a cor, nem com a raça da criança.

        Desculpem o testamento mas tinha mesmo que deitar cá para fora.
        q coisa horrível, mamadorui :O

        e eu q qd vej às x reportagens sobre isso, até me custa a crer q a % de crianças devolvidas seja tão grande e afinal...
        eu não sei se aguentava ficar calada :O

        Comentar


        • ohhhhhhhhh essa "senhora" para nao lhe chamar outra coisa (desculpa mas revolta-me os figados)... deveria ficar na lista negra e não puder adoptar mais nenhuma criança!!!!
          realmente.. ainda bem que não pode ter filhos.. certamente que raio de educação essa criança iria receber de uma "senhora" assim..

          Sabes que mais ainda bem para o "J"..pode ser que tenha sorte da proxima vez!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
            ohhhhhhhhh essa "senhora" para nao lhe chamar outra coisa (desculpa mas revolta-me os figados)... deveria ficar na lista negra e não puder adoptar mais nenhuma criança!!!!
            realmente.. ainda bem que não pode ter filhos.. certamente que raio de educação essa criança iria receber de uma "senhora" assim..

            Sabes que mais ainda bem para o "J"..pode ser que tenha sorte da proxima vez!!
            Falaste bem! A mim espanta-me como pode ser isto possível porque se já conheciam a criança, têm montes de consultas com psicólogos (não é?), se estava disposta desde sempre a aceitar um menino preto, acho que isto não podia ser possível acontecer! Só porque é mais escurinho que ela? Era esse o único problema, o preconceito? enfim... Espero realmente que ela nunca mais possa adoptar nenhum. Na instituição talvez seja mais amado.

            Esse menino mesmo que seja adoptado nunca vai confiar mais em ninguém. É muito triste.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Falaste bem! A mim espanta-me como pode ser isto possível porque se já conheciam a criança, têm montes de consultas com psicólogos (não é?), se estava disposta desde sempre a aceitar um menino preto, acho que isto não podia ser possível acontecer! Só porque é mais escurinho que ela? Era esse o único problema, o preconceito? enfim... Espero realmente que ela nunca mais possa adoptar nenhum. Na instituição talvez seja mais amado.

              Esse menino mesmo que seja adoptado nunca vai confiar mais em ninguém. É muito triste.
              O problema.. e agora vou falar à toa... é que acho que nao existe nenhuma lista negra... e podem tentar adoptar novamente..
              Aliás mesmo que existisse..provavelmente a "senhora" não se conseguia adaptar a ela.. por ser negra lol

              Comentar


              • Há coisas que simplesmente não entram na minha mente pequenina...
                Que raio de gente...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                  MB ela não me magoou directamente a mim, mas desiludiu-me.
                  Esta minha amiga não pode ter filhos....andou anos a tentar adoptar uma criança, não lhe interessava a raça, a cor, nada, a unica coisa que ela pediu foi que a criança não fosse já muito grande, mas até aos seis, sete anos não se importava.....
                  Ora há dois meses recebemos uma óptima noticia, ela ia finalmente receber o J., menino de cor que ela já tinha conhecido e de quem ela e o marido gostavam muito.
                  Ontem calhei de passar na casa dela quando fui buscar o Rui ao colégio, e ela disse-me "olha ainda bem que cá vieste, assim despedes-te do J." e eu perguntei " mas o J. vai viajar? vão passear e não diziam nada?" ao que ela me respondeu " não, o J. amanhã vai voltar para a instituição", voltei a perguntar, " mas porquê? ele não se estava a adaptar bem a vocês?" e a resposta foi "não, ele está a adaptar-se completamente, eu é que não consigo ver-me como mãe de um menino preto".
                  Eu fiquei de tal maneira que nem respondi, agarrei no meu filho, dei um beijo enorme no J. e vim embora sem nem lhe dizer nada.....isto não se faz, devolver uma criança??????? eu não quero imaginar o que aquele menino estará a sentir, foi uma dor tão grande no meu peito, é uma criança, só tem 5 anos, merece ser feliz e ter uma familia, ela disse sempre que não se importava com a cor, nem com a raça da criança.

                  Desculpem o testamento mas tinha mesmo que deitar cá para fora.
                  Caramba, o desprendimento com que livra assim de um filho!! sim, porque já o deveria sentir como filho nesta altura! Faz-me espécie e alguma raiva confesso como é que num processo tão longo os psicólogos não conseguem "apanhar" esta gente e recusar a adoção!! não percebo criança nenhuma merece isto


                  A felicidade completa

                  Comentar


                  • Dá-me vontade de ir buscar o menino e trazê-lo pra minha casa...

                    Que mania de certas "mães" quererem filhos perfeitos! Por acaso serão elas perfeitas? Claro que não, mas os filhos amam-nas de igual forma.
                    Apetece-me dizer tanta coisa......




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                      Dá-me vontade de ir buscar o menino e trazê-lo pra minha casa...
                      Foi o que eu pensei
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                        Dá-me vontade de ir buscar o menino e trazê-lo pra minha casa...

                        Que mania de certas "mães" quererem filhos perfeitos! Por acaso serão elas perfeitas? Claro que não, mas os filhos amam-nas de igual forma.
                        Apetece-me dizer tanta coisa......

                        E ser pretinho não é nenhum imperfeição.... ainda para mais... é racismo puro!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • E se por um acaso genético, se a senhora pudesse ter filhos e se lhe saísse um que fosse negro, ía entregá-lo para adoção?

                          Que mentezinha de merda!!!
                          Susana e Afonso (14/09/2004)
                          Nobody is perfect!!!
                          I'm nobody.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            E ser pretinho não é nenhum imperfeição.... ainda para mais... é racismo puro!
                            Exacto! Mas para ela parece que sim... Gentinha...




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                              O problema.. e agora vou falar à toa... é que acho que nao existe nenhuma lista negra... e podem tentar adoptar novamente..
                              Aliás mesmo que existisse..provavelmente a "senhora" não se conseguia adaptar a ela.. por ser negra lol
                              Na minha opinião, se devolve uma criança é porque não está preparada para ser mãe. Se não está preparada, sai da lista e pronto! Venha quem vier, se um casal quer mesmo adoptar, tem de se adaptar à criança, pois um casal que tem um filho biológico que não é bem o que queriam, também se adapta! Ser mãe/pai é isso mesmo!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                Na minha opinião, se devolve uma criança é porque não está preparada para ser mãe. Se não está preparada, sai da lista e pronto! Venha quem vier, se um casal quer mesmo adoptar, tem de se adaptar à criança, pois um casal que tem um filho biológico que não é bem o que queriam, também se adapta! Ser mãe/pai é isso mesmo!
                                Mas é isso que pelos vistos não entra na cabeça de algumas pessoas!As crianças não são objectos!
                                Ninguém devolve os filhos biologicos, pois não???

                                (agora que escrevi isto também há muitas maes biologicas que entregam os filhos para que outros os criem mas a percentagem deve ser bem menor...)


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X