Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Ah boa
    É que disseram-me que a minha HA poderia ser disso (?)
    Obrigada
    HA????? (traduz faxavori...)


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
      Eu não tive o Mirena mas usei o DIU de cobre durante cerca de 1 ano.
      Não notei a nível de dores, e enquanto amamentei em exclusivo não tve nada, mas quando começaram as menstruações eram intermináveis, duravam entre 7-9 dias e com um fluxo grande, como duravam muito tempo o intervalo a até ter outra a seguir era curto.
      Aguentei uns 3 ou 4 meses e acabei por o tirar

      Se não te sentes bem tira, eu sei que cada organismo é diferente mas é suposto facilitar-te a vida, não é o oposto
      Pois... é o que o médico tem dito... que aguardamos um pouco para ver se me adapto. Caso contrário sai fora que isto não para andar a sofrer...


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        HA????? (traduz faxavori...)
        Desculpa, hipertensão arterial.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Desculpa, hipertensão arterial.
          lol... Nã... não tem nada haver.
          A mulher não ter mestruação não faz mal nenhum. Só quer dizer que não estás a ovular e que por isso se quiseres engravidar vais ter que acertar nas poucas ovulações que fazes...

          Quando fizeste o teu menino deves ter acertado numa dessas ovulações

          Até me ri com um médico que disse a uma paciente:"mas para que é que você quer o período? Há coisas que por muitos anos de medecina que tenha nunca ovu perceber..."


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            lol... Nã... não tem nada haver.
            A mulher não ter mestruação não faz mal nenhum. Só quer dizer que não estás a ovular e que por isso se quiseres engravidar vais ter que acertar nas poucas ovulações que fazes...

            Quando fizeste o teu menino deves ter acertado numa dessas ovulações

            Até me ri com um médico que disse a uma paciente:"mas para que é que você quer o período? Há coisas que por muitos anos de medecina que tenha nunca ovu perceber..."
            Ai eu não quero... Só estava preocupada se fazia mal. Se não faz melhor, não tenho saudades nenhumas. Já depois do parto parecia a primeira vez, já não estava habituada a trocar pensos LOL
            Pois, sabes que eu raramente ovulava, ainda estou para perceber como é que engravidei, ainda por cima na altura que foi..

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Ai eu não quero... Só estava preocupada se fazia mal. Se não faz melhor, não tenho saudades nenhumas. Já depois do parto parecia a primeira vez, já não estava habituada a trocar pensos LOL
              Pois, sabes que eu raramente ovulava, ainda estou para perceber como é que engravidei, ainda por cima na altura que foi..
              Eu sei como é que engravidaste LOL!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                Eu sei como é que engravidaste LOL!
                LOOL olha pois

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                  Eu sei como é que engravidaste LOL!
                  Eu imagino... mas não sei detalhes que não estava lá a ver lol


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Eu imagino... mas não sei detalhes que não estava lá a ver lol
                    Eu lembro-me, queres que te conte?? ahahahahha

                    Comentar


                    • Confesso que apesar de estar bem comigo e com a minha consciência, ando um cadinho confusa...numa hora sei bem o que quero e noutra fico indecisa :S
                      Confesso e que estou numa de "Let it flow, and we will see what happen"...

                      "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        Desculpa, sei que não devia,... mas arrancaste-me um sorriso... vivi isso até à uma semana... Sei que é de loucos!
                        Eu sentia-me uma parvalhona, um boneco manipulado...
                        MAs que merda, que merda, que merda...
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Confesso que as minhas dores de barriga voltaram de uma forma lancinante... e o que me preocupa mais é que acompanhadas de uma grande hemorragia........................................ .........
                          Ehhh la...medico contigo já!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Confesso que acabei de comer um francesinha XXL, estou aqui meia deitada, meia sentada ( que a barriga não me permite outra posição) ainda assim, não paro de pensar num saco de gomas deliciosas que só esperam, eu ganhar coragem para me levantar, tão bom ter uns dias de férias para estar só na sorna
                            Que saudades de uma francesinha...
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Pois... é dificil ver que só um luta...
                              Acalma-te. Fazes bem em fazer algumas coisas por ti, mas não cortes o cordão....
                              Bom conselho...as vezes a tentaçao de cortar o cordao é muita...e quando se passa para o outro lado da linha normalmente nao ha volta a dar...as vezes dá medo...
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                                Devias ligar. É melhor ir ao hospital hoje mas passar o fim de semana descansada do que passares o fim de semana todo assim...
                                Ele está lutar...ainda não parou de me ligar. Já me pediu para irmos jantar fora e já lhe disse que não tenho disposição. Quando estamos bem e lhe peço para irmos jantar/almoçar fora, ele nunca quer. Acabou de me ligar a perguntar se podemos ir passear amanhã e almoçar no sítio onde antigamente íamos muito. Só lhe disse que sim, porque a miúda adora esse sítio e ela anda em pulgas para andar no carro novo.
                                O que me irrita profundamente é isso: no dia a dia limita-se a viver lá em casa, depois, lá fica mal disposto com alguma coisa e discute, fala "mal" e alto e depois pede desculpa e quer-se redimidir. Isto era muito giro se não voltasse a acontecer...
                                Pois...percebo isto na perfeiçao...ultimamente ha malta ca em casa a sofrer dos mesmos achaques. Ursos pah!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X