Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E que cena isto do Carlos Castro!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
    Mas será que o Carlos Castro achava mesmo que o miúdo estava apaixonado por ele?
    sinceramente nao vejo porque nao... afinal qual era o problema? Aquele modelo lindo brasileiro, reginaldo nao sei quantas, nao anda (ou andou) com a aquela velhota feiosa? E era amor mesmo. Isso é um preconceito.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
      Micaela, e convinha dizer bem do homem, para ele não vir dizer mal depois...
      Isto foi já depois da morte, não sei se ele terá tantos poderes assim... Seja como for, vê-se bem a falsidade das pessoas. É como dizerem que era frontal. Não, não era frontal, era mal-educado. Os meus pais ensinaram-me que há comentários que não se fazem. É como a Paula Bobone. Dá aulas de etiqueta e depois diz mal deste e daquele. Se soubesse etiqueta, nunca faria reparos. O que aconteceu foi mau mas não vou dizer que ele era um santo. É como o Saramago. Nunca gostei dele e não é por ter morrido que lhe cresce uma auréola na cabeça (apesar de gostar muito de alguns livros deles). Não é com a morte que se beatificam as pessoas e muito menos que um cusco passa a jornalista...
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
        sinceramente nao vejo porque nao... afinal qual era o problema? Aquele modelo lindo brasileiro, reginaldo nao sei quantas, nao anda (ou andou) com a aquela velhota feiosa? E era amor mesmo. Isso é um preconceito.

        Quantos casais não conhecemos?

        Madona e o Jesus, entretanto já terminaram a relação
        Rod Sterwart (??) e a jovem mulher
        Pinto da Costa e fernanda
        etc, etc...
        __________________________________________________ _______________________________________


        www.olhostristes-kikas.blogspot.com
        www.lojinhadakikas.blogspot.com
        Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
          entao porque wish? nao se pode falar da suposta beleza do rapaz? e eu frisei que era fora de contexto. Afinal o mesmo participou num concurso de moda... eu hein!
          E eu não posso achar o teu comentário sem nexo?
          A beleza do moço, como caracterizas de "bronco", parolo, e outros adjectivos infelizes. Será por ele ser de um meio pequeno? Ahhhh, deve ser disso.
          Todos os moços e moças candidatos a modelos, se forem extra-citadino, estão lixados da vida. São parolos pah! Que chatice.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
            Isto foi já depois da morte, não sei se ele terá tantos poderes assim... Seja como for, vê-se bem a falsidade das pessoas. É como dizerem que era frontal. Não, não era frontal, era mal-educado. Os meus pais ensinaram-me que há comentários que não se fazem. É como a Paula Bobone. Dá aulas de etiqueta e depois diz mal deste e daquele. Se soubesse etiqueta, nunca faria reparos. O que aconteceu foi mau mas não vou dizer que ele era um santo. É como o Saramago. Nunca gostei dele e não é por ter morrido que lhe cresce uma auréola na cabeça (apesar de gostar muito de alguns livros deles). Não é com a morte que se beatificam as pessoas e muito menos que um cusco passa a jornalista...
            E desculpa-se assim uma morte tão macabra por ele ser ou não cusco, por ser ou não frontal ou mal educado? Alguém o está a beatificar?
            Porque não tentarmos ser um bocadinho imparciais, quer se goste ou não do homem? Se fosse uma pessoa "aparentemente intocável", como um médico conhecido por quem tivessemos muita estima, ou até um presidente da República, sei lá, mas uma pessoa por quem tivessemos algum respeito e alguma estima, o caso não seria visto com outros olhos?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
              Isto foi já depois da morte, não sei se ele terá tantos poderes assim... Seja como for, vê-se bem a falsidade das pessoas. É como dizerem que era frontal. Não, não era frontal, era mal-educado. Os meus pais ensinaram-me que há comentários que não se fazem. É como a Paula Bobone. Dá aulas de etiqueta e depois diz mal deste e daquele. Se soubesse etiqueta, nunca faria reparos. O que aconteceu foi mau mas não vou dizer que ele era um santo. É como o Saramago. Nunca gostei dele e não é por ter morrido que lhe cresce uma auréola na cabeça (apesar de gostar muito de alguns livros deles). Não é com a morte que se beatificam as pessoas e muito menos que um cusco passa a jornalista...
              Concordo.

              ps: mensagem demasiado curta??? 10 caracteres? mas este admin anda a fugir das vistas...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                E eu não posso achar o teu comentário sem nexo?
                A beleza do moço, como caracterizas de "bronco", parolo, e outros adjectivos infelizes. Será por ele ser de um meio pequeno? Ahhhh, deve ser disso.
                Todos os moços e moças candidatos a modelos, se forem extra-citadino, estão lixados da vida. São parolos pah! Que chatice.
                Wish, isto deve pertencer aquelas teorias que "um homem nunca trai a mulher por outra que seja fisicamente pior, ou mais feia"... são só teorias portanto

                EDIT: apesar de também não ter percebido a associação do miúdo ser giro ou não, e não perceber o que tem a ver com o que ele fez, concordo com a Deinhac quando diz que a beleza não se "põe à mesa" nestas coisas do Amor. Se o CC estava apaixonado ou não, não faço ideia, agora com a idade e experiência dele, não devia ser parvo nenhum e devia saber que muita gente andava à volta dele para ser "lançado" nesta coisa de revistas cor de rosa.
                Ultima edição por Mãe Pipoca; 11-01-2011, 12:39.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                  E eu não posso achar o teu comentário sem nexo?
                  A beleza do moço, como caracterizas de "bronco", parolo, e outros adjectivos infelizes. Será por ele ser de um meio pequeno? Ahhhh, deve ser disso.
                  Todos os moços e moças candidatos a modelos, se forem extra-citadino, estão lixados da vida. São parolos pah! Que chatice.

                  se calhar da mesma forma, que as pessoas dizem que ele não fez nada...será por ser de um meio pequeno? Ahhhh, deve ser isso.
                  Porque todas as pessoas da cidade são potenciais assassinos.

                  eu pessoalmente, até acho o rapaz um pouco parecido com o Nuno Guerreiro da Ala dos Namorados...tb ele vitima de violência doméstica, por parte de um antigo namorado.
                  __________________________________________________ _______________________________________


                  www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                  www.lojinhadakikas.blogspot.com
                  Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                    sinceramente nao vejo porque nao... afinal qual era o problema? Aquele modelo lindo brasileiro, reginaldo nao sei quantas, nao anda (ou andou) com a aquela velhota feiosa? E era amor mesmo. Isso é um preconceito.
                    A velhota feiosa é uma jornalista a sério (não como o CC) e extremamente inteligente, a Marília Gabriela. Por acaso, deve ser uma excelente mãe porque vi a entrevista que ela fez ao filho, o Gabriel o Pensador, e mantive a minha opinião sobre ambos: inteligentes, educados e extremamente simpáticos. E via-se o orgulho de mãe nos olhos dela e o amor do filho nos olhos dele. mas isto já foge ao que ia dizer: só os feios podem andar com feios?
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • No meio disto tudo a unica coisa que lamento é os abdominais maravilhosos do rapaz irem ser disfrutados pelos gajos da cadeia.
                      Isso é que é pecado!
                      Tanta gaja que não se importava de passar a mão naquele maravilhoso sixpack e vai ser a lócura para os manfios que estão presos na cadeia lá para onde o puto vai.
                      Tá mali!
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        E eu não posso achar o teu comentário sem nexo?
                        A beleza do moço, como caracterizas de "bronco", parolo, e outros adjectivos infelizes. Será por ele ser de um meio pequeno? Ahhhh, deve ser disso.
                        Todos os moços e moças candidatos a modelos, se forem extra-citadino, estão lixados da vida. São parolos pah! Que chatice.
                        lol
                        só pa rir a tua observação. Agora é por ele ser da terra que tem cara de parolo? alguma vez eu disse isso? nem sei de onde o gajo era... nunca achaste ninguem com cara de parolo? olha, parolos vejo todos os dias...
                        apenas vi tantos comentarios em como era um deus grego, de extrema beleza... e eu nao vejo nada disso.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                          se calhar da mesma forma, que as pessoas dizem que ele não fez nada...será por ser de um meio pequeno? Ahhhh, deve ser isso.
                          Porque todas as pessoas da cidade são potenciais assassinos.

                          eu pessoalmente, até acho o rapaz um pouco parecido com o Nuno Guerreiro da Ala dos Namorados...tb ele vitima de violência doméstica, por parte de um antigo namorado.
                          Da mesma forma? Explica-me lá por favor qual é a tua opinião pois com a carrada de panadol nas veias nao consigo perceber a ligação.

                          Parecido com o Nuno Guerreiro? Em quê?

                          Comentar


                          • espero que não...tadinha de mim, que não devo nada a beleza e tenho um marido todo giro...
                            __________________________________________________ _______________________________________


                            www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                            www.lojinhadakikas.blogspot.com
                            Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                              A velhota feiosa é uma jornalista a sério (não como o CC) e extremamente inteligente, a Marília Gabriela. Por acaso, deve ser uma excelente mãe porque vi a entrevista que ela fez ao filho, o Gabriel o Pensador, e mantive a minha opinião sobre ambos: inteligentes, educados e extremamente simpáticos. E via-se o orgulho de mãe nos olhos dela e o amor do filho nos olhos dele. mas isto já foge ao que ia dizer: só os feios podem andar com feios?
                              Ora aqui está outro pecado. O maravilhoso Reinaldinho Gianikini ou la como se escreve andou a comer uma velha feia e quando a larga vai comer gajos?????????
                              Este mundo tá perdido, tanta gaja a querer dar colinho bom ao Reinaldinho e ele ou é feias ou é gajos!
                              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                Da mesma forma? Explica-me lá por favor qual é a tua opinião pois com a carrada de panadol nas veias nao consigo perceber a ligação.

                                Parecido com o Nuno Guerreiro? Em quê?
                                estava simplesmente a usar o teu argumento...se não percebes o meu, eu não percebi o teu...


                                fisicamente...ontem ao ver mais uma vez na televisão imagens do concurso, hoje uma parte que o achei mto parecido com ele...mas isto sou eu que acho.
                                __________________________________________________ _______________________________________


                                www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                                www.lojinhadakikas.blogspot.com
                                Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X