Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E que cena isto do Carlos Castro!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tanto humor negro! Porque é que situações como esta fazem sempre despertar a veia inspiradora de algumas pessoas?

    Evian, a ver o Goucha? E aquele famoso jornalista (?) Hernani qq. coisa (ou será que não é este) também estava presente?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
      Terrivel porquê???

      Lá vem outra vez a historia que não se pode gozar com os mortos!!!
      E nao pode...deixem-se de lérias...é falta de respeito...
      Mas pronto eu tb achei graça...mas é falta de repeito!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
        Tanto humor negro! Porque é que situações como esta fazem sempre despertar a veia inspiradora de algumas pessoas?

        Evian, a ver o Goucha? E aquele famoso jornalista (?) Hernani qq. coisa (ou será que não é este) também estava presente?
        LOL é o que dá acordar e parecer que é de noite por estar tao nublado...ao ponto de as luzes do condominio estarem acesas as 11 da manhã...
        O Goucha nao estava, estava so a Cristina maria.
        O Hernani agora trabalha com a SIC e esteve lá a dizer que Todo o dinheiro do cofre do CC est desaparecido...e que há uma carta deixada pelo CC pare ser lida em caso de morte...e ele diz que ja leu...mas so conta amanhã!
        Sim hoje corri-os a todos...vê lá a depressao com que nao estou com este céu cinzento...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem


          (...)

          O Hernani agora trabalha com a SIC e esteve lá a dizer que Todo o dinheiro do cofre do CC est desaparecido...e que há uma carta deixada pelo CC pare ser lida em caso de morte...e ele diz que ja leu...mas so conta amanhã!Sim hoje corri-os a todos...vê lá a depressao com que nao estou com este céu cinzento...
          Uahu!! Cenas dos próximo capítulos! Ou então estão a imitar os telejornais "já a seguir..."

          Mais triste do que as piadas é isto, a guerra pelas audiências.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
            Uahu!! Cenas dos próximo capítulos! Ou então estão a imitar os telejornais "já a seguir..."

            Mais triste do que as piadas é isto, a guerra pelas audiências.
            Excato!!! É que foi tal e qual!!! Tipo nao perca amanha!!!
            Ate fiquei parva, ao que isto chegou...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
              sinceramente nao vejo porque nao... afinal qual era o problema? Aquele modelo lindo brasileiro, reginaldo nao sei quantas, nao anda (ou andou) com a aquela velhota feiosa? E era amor mesmo. Isso é um preconceito.

              Velhota feiosa???? Bem, aquela é uma sra. Uma jornalista conceituada e que até já fez uma perninha como actriz.
              Feiosa ?? Não é propriamente uma beleza rara, mas tem o seu charme e o seu quê de interessante.
              Além de que estiveram juntos imensos anos.
              Não quero comisto dizer que um jovem e bonito só possa andar com outro jovem e bonito.
              Mas este caso ( Carlos Castro) era bem diferente.
              Independentemente de tudo, o homem não merecia uma morte destas assim tão macabra. pelo menos tanto quanto se sabe porque também ninguém sabe muito acerca da vida do sr.
              No entanto esta coisa toda que era um jornalista e blá blá blá... enfim. Era um Socialaite ( escrevo assim pra sair com sotaque)" que falava dos outros socialites.
              Uma coisa eu não gostava. Dizia ele o Carlos Castro que mta da gente que ia as festas não tinha dinheiro nem onde cair morta. Não faziam nada de nada. E ele? Era igual, certo

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
                Dizem que a culpa foi do Carlos Castro. Começou a cantar o "saca o saca rolhas, abre o garrafão" e o Seabra percebeu mal.
                Oh pá... LOL

                Comentar


                • Pelo que ouvi hoje o homem tinha rodos de dinheiro no cofre em casa....logo até tinha onde cair...e alem disso ele trabalhava de facto para varios jornais e revistas...
                  As outras pessoas nao sei...mas de facto ha gente VIP que nao sei de que vive...mas na verdade tb nao me interessa, nao sou eu que lhes pago as contas...
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Pelo que ouvi hoje o homem tinha rodos de dinheiro no cofre em casa....logo até tinha onde cair...e alem disso ele trabalhava de facto para varios jornais e revistas...
                    As outras pessoas nao sei...mas de facto ha gente VIP que nao sei de que vive...mas na verdade tb nao me interessa, nao sou eu que lhes pago as contas...
                    O cofre estava vazio

                    Comentar


                    • Exacto...mas parece que habitualmente estava sempre cheio...e quem frequentava a casa sabia...e essa parece ser agora uma nova coisa a desvendar neste enredo...
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • E sim tb acho que a "velhota feiosa" estava muuito longe de ser velhota feiosa...
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Pelo que ouvi hoje o homem tinha rodos de dinheiro no cofre em casa....logo até tinha onde cair...e alem disso ele trabalhava de facto para varios jornais e revistas...
                          As outras pessoas nao sei...mas de facto ha gente VIP que nao sei de que vive...mas na verdade tb nao me interessa, nao sou eu que lhes pago as contas...
                          Muitas vivem da publicidade. Têm férias pagas, roupa oferecida, etc. Podem ou não ter um trabalho ou emprego para além disso. O que eu nunca percebi foi o que é preciso para ser considerao VIP, e há tanta gente que se auto-intitula VIP.

                          Na verdade um VIP deveria ser alguém a quem se reconhece valor por ter feito algo que favorecesse a sociedade - isso sim é uma pessoa muito importante - mas não, é alguém que dá bronca, alguém que mostra a perna, alguém que "aparece",...

                          Comentar


                          • Pois...exacto...por isso meso é que se diz que os valores da sociedade andam um bocado baralhados...ou isto serei eu com a minha alma de cota a falar toldada pelo nublado??
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • A familia está a preparar uma manif a favor dele (Renato)...


                              [URL="http://http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=1754078"]
                              __________________________________________________ _______________________________________


                              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                              www.lojinhadakikas.blogspot.com
                              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                              Comentar


                              • oh...não consigo por o link, mas fui ao sitio certo.

                                http://http://dn.sapo.pt/inicio/pess...ent_id=1754078
                                __________________________________________________ _______________________________________


                                www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                                www.lojinhadakikas.blogspot.com
                                Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X