Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ama ilegal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    o problema é que ela há-de safar-se disto e mais tarde abre noutro local e aí já aprendeu a lição e não vai voltar a maltratar as crianças... á janela!!!

    Comentar


    • #17
      Nem quero ver o video, fico muito impressionada....
      Infelizmente é dia sim, dia sim senhor, tenho pavor a amas, bem sei que há das boas, mas como saber quais?! nos infantarios é mais dificil, são mais educadoras, pode passar alguém nos corredores, não é facil encobrir.
      Eu deixo o pequeno no colegio "tranquila" porque ele adora aquilo, salta do meu colo para o colo das educadoras com os braços abertos e o sorriso arreganhado, todos os dias, diz-me xau ( qd diz) e vai à vida dele. E estas crianças?! não choravam na hora de serem entregues?! não tinham um comportamente estranho em casa? ( atenção que eu não estou a culpar os pais, longe disso) mas pensei que os sinais fossem mais evidentes.
      Só tenho pena que não vá ter um castigo à altura, cadeia acho pouco até porque daqui a meia duzia de anos, saí. Pena de morte, não leva, mas tb não concordo (não sofre nada).




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por paula&marta&di Ver Mensagem
        o problema é que ela há-de safar-se disto e mais tarde abre noutro local e aí já aprendeu a lição e não vai voltar a maltratar as crianças... á janela!!!
        Pois...infelizmente as penas para estas coisas normalmente sao ridiculas! O que ela merecia era que um daqeles pais lhe fosse a cara!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Nem quero ver o video, fico muito impressionada....
          Infelizmente é dia sim, dia sim senhor, tenho pavor a amas, bem sei que há das boas, mas como saber quais?! nos infantarios é mais dificil, são mais educadoras, pode passar alguém nos corredores, não é facil encobrir.
          Eu deixo o pequeno no colegio "tranquila" porque ele adora aquilo, salta do meu colo para o colo das educadoras com os braços abertos e o sorriso arreganhado, todos os dias, diz-me xau ( qd diz) e vai à vida dele. E estas crianças?! não choravam na hora de serem entregues?! não tinham um comportamente estranho em casa? ( atenção que eu não estou a culpar os pais, longe disso) mas pensei que os sinais fossem mais evidentes.
          Só tenho pena que não vá ter um castigo à altura, cadeia acho pouco até porque daqui a meia duzia de anos, saí. Pena de morte, não leva, mas tb não concordo (não sofre nada).
          Ca para mim aquelas crianças estavam sedadas.
          Nao é normal nestas idades as crianças nao brincarem, nao interagir, nao sorrir e nao falarr na presença de terceiros e limitarem-se a estar deitadas num tapete durante 1 hora enquanto la esteve a equipa da reportagem com a camara oculta...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Ca para mim aquelas crianças estavam sedadas.
            Nao é normal nestas idades as crianças nao brincarem, nao interagir, nao sorrir e nao falarr na presença de terceiros e limitarem-se a estar deitadas num tapete durante 1 hora enquanto la esteve a equipa da reportagem com a camara oculta...

            Ou isso, ou completamente condicionadas por levarem....se levares muito e continuamente, arriscas mexer-te?

            Eu sou toda peace and love, mas eu fazia-lhe a folha, mesmo não tendo um filho lá...perdoem-me!

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Ca para mim aquelas crianças estavam sedadas.
              Nao é normal nestas idades as crianças nao brincarem, nao interagir, nao sorrir e nao falarr na presença de terceiros e limitarem-se a estar deitadas num tapete durante 1 hora enquanto la esteve a equipa da reportagem com a camara oculta...
              A gaja diz que as vezes estao assim das 10h até as 13h. So podem estar sedadas, nunca uma criança saudavel ficava assim tanto tempo, quanto mais 13 ou lá quantas eram naquela sala. E a empregada dela, nem pio...cumplice daquela m***a toda

              Este tipo de coisas desperta o que de pior ha em nós, era tanta porrada naquela cabeça...

              Comentar


              • #22
                Num infantário uma situação destas nunca poderia acontecer....há sempre mil olhos como diz a evian!
                O meu filho mais velho teve a sorte de ficar numa "ama"...em moldes diferentes...na empresa em que o pai trablhava havia uma senhora para tomar conta dos filhos dos funcionarios. Mas era nas instalações da empresa...ao pé do escritorios da contabilidade e afins...não era numa casa particular sabe-se lá em que condições!!!
                A mais nova vai agora em Setembro para o infantário, e eu andava angustiada por não saber o que fazer...fácil, vai para o mesmo infantário onde andou o irmão apartir dos 3 anos...e que foi onde na altura eu trabalhava! Lá já conheço os cantos à casa...sei o que a casa gasta!! Conheço os defeitos todos e tb as qualidades, e assim o meu coração fica mais sossegado e a minha filha bem entregue....
                Em relação aos pais não percebo é que aceitam deixar o filho sabendo que ela tem mais 13 para tratar!!! É que ela não escondeu que tinha 14 meninos ao seu encargo!
                E concordo com a evian...eles deviam de estar sedados....onde é que crianças daquelas idades estavam sossegadinhas e caladas????

                Comentar


                • #23
                  Ai se fosse minha filha no lugar daquelas crianças..desfazia-a. Será que os pais depois de verem o video não irão fazer nada? Faz-me cá uma impressão.

                  Só quero alertar para as amas e infelizmente vou generalizar: minha mãe contratou uma senhora para tomar conta de mim, em nossa casa. Se não fossem as vizinhas a alertarem minha mae que se passava algo (pois ouviam-me o dia a gritar de tanta pancadaria) esta nunca desconfiaria pois, quando minha mãe chegava mudava de atitude radicalmente. Minha mae devia ter desconfiado até porque voitei a fazer xixi à noite na cama. Portanto: AMAS NUNCA. Mesmo com a Laura numa creche, ao principio estava com mil atenções para todos os pormenores. Até parecia paranóica mas, há feridas que nunca se curam... Bjs

                  www.avicultura.com.pt
                  http://www.facebook.com/teresamfneves

                  Comentar


                  • #24
                    O grande problema é que os pais não acreditam e ainda defendem a senhora! Dizem que era como uma avó e que o mundo está a ser maldoso! --'
                    Ah, e a ajudante nem português fala, só inglês, estranho não?

                    Comentar


                    • #25
                      Que granda BESTA !!

                      Fosse eu mãe de algum dos putos e esta anormal nunca mais na vida tocava em bebé algum. Acabava.lhe com a raça, dava-lhe cabo daquele corpinho todo!

                      Estas coisas ficam pra vida! Quando eu era pequena também tive uma ama em casa dos meus pais que tomava conta de mim e a anormal batia-me por tudo! Andavam os meus pais a educar-me com tanto amor e carinho para tipa me andar a bater. Na maioria das vezes levava o filho dela lá para casa também dava-lhe lanche do bom e do melhor (que a minha mãe carinhosamente deixava preparado para mim) e eu rapava fome Lembro-me tão bem.

                      Pobres crianças...

                      Comentar


                      • #26
                        voces que me desculpem, mas so me apetece dizer palavroes dos grossos , mas ca ganda vaca! Eu matava aquela ****!!! E achei incrivel os pais ainda ficarem chateados de ser encerrada a actividade daquela vaca...

                        eu lamento pelas crianças... que Deus proteja todas as crianças, já que algumas nem sequer os pais têm como protectores. É triste que uma criança sofra mal tratos nas mãos de terceiros, mas pelo menos que lhe valha ter uma familia que zele pela sua segurança. Agora, quando nem isso existe... é que aqueles pais defenderam a ama! Ou seja, foram informados do que estava a acontecer e ainda a defenderam!
                        Isto pra mim revela que estas pobres crianças ainda chegam a casa e devem ter o mesmo tratamento por parte dos pais!!

                        Já repararam como esta gaja foi detectada? Foi algum vizinho da frente que viu aquilo e filmou, certamente! E quando nao ha vizinhos a ver??? que nojo de mundo, que frustradas são estas que descarregam em cima de inocentes?

                        NOJOOOOO!!!!

                        eu partia lhe o focinho se a apanhasse, fosse ou nao com o meu filho. Estas pessoas despertam-me o lado violento cá duma maneira!!!

                        e cada vez mais concordo que bater em crianças é um acto de violencia que deve ser punido. Devia ser proibida esta historia das palmadas.
                        Ultima edição por deinhac; 03-06-2011, 05:25.

                        Comentar


                        • #27
                          Eu estava com o meu filho ao colo qd vi a reportagem e até chorei de tão frustrada que me senti...
                          Se pudesse entrar dentro da tv e ir-lhe ao focinho era na hora!!!
                          Grande p*ta, só espero que os pais daquelas crianças se mexam e procurem castigo exemplar para semelhante anormal...


                          Comentar


                          • #28
                            Sabem aquelas paredes de "areia", aquelas de relevo? A casa dos meus pais, por fora, é assim. Branquinha mas assim.
                            Era espetar-lhe a cabeça nesse tipo de paredes, até lhe ver os miolos. Pena que depois tenha de se lavar a parede, mas se for tinta lavável a coisa compõe-se.


                            Estou revoltadíssima com essa "ama". Chocada, indignada. Os pais não notariam que os filhos andavam "estranhos"? Pá! E claro que ela não tinha crianças mais velhinhas, apenas e só bebés de fralda, pois os mais crescidos começam a falar...
                            Que a Justiça seja feita. A Justiça popular, digo.

                            Comentar


                            • #29
                              Também vi agora, nem tenho palavras
                              E não me parece normal os pais nunca terem reparado em nada, e pior, ficarem indignados e do lado da 'ama'

                              Comentar


                              • #30
                                Não consigo ver o video, vi foi hoje de manha nas noticias a passar em rodapé, e fiquei logo arrepiada, isto revolta-me imenso, como já disseram como é que os pais deixaram os filhos sabendo que estavam lá tantas crianças para só duas pessoas e como não notaram nada nas crianças, o meu filho com um simples atrito com algum colega eu noto logo que se passou alguma coisa... sobres amas o meu filho teve numa até aos seus quase 3 anos e adorei a senhora e digo sempre se tiver outro é para lá que vai, é impecavel e ja recomendei a algumas amigas que colocaram lá os filhos e dizem o mesmo, de vez em quando lá vou fazer uma visita a ela e é uma alegria.
                                São este tipo de coisas que deixa sair o meu lado agressivo, sou muito calma, mas isto mexe muito comigo e quando se metem com crianças ai meu deus... dava uma carga de porrada em cima que já nem sabia se era de dia ou de noite.






                                \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X