Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ama ilegal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    E pronto... ia dizer que pela primeira vez concordo com o que escreveste mas resolveste estragar tudo com o último parágrafo!!!!

    Raios mulher! Concordo com tudo até ao último parágrafo!
    LOL eh eh eh

    eu concordo muitas vezes com o que ela diz! A forma como ela a diz é que é sempre sui generis!
    ;-)
    Confesso que gosto de a ler!
    E acho que devido à profissão dela deve assistir a muita coisa de nos levar a por as mãos na cabeça!

    o meu lado bom leva-me a pensar que os pais podiam estar ditraidos, mas objectivamente falando é como a licas diz as crianças reagem às pessoas... não fala, mas choram... assustam-se... parece-me muito estranho que TANTOS pais conseguissem NÂO ver os sinais!

    Coitadas daquelas crianças!

    e como a nossa justiça é, a cabr%&/ da ama daqui a uns meses abre outra creche noutro sitio qualquer...


    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Não vi o video... pelo que li aqui... simplesmente não consigo ver!!!! Tenho medo do que podia ver... Espero mesmo que, com tanta exposição mediatica, algo seja feito!
      Também não consigo ver... mas temo que fique "esquecido" como o outro caso que há pouco tempo andou nas noticias do infantário ilegal, recordam-se?

      As crianças infelizmente é que sofreram :/

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        E pronto... ia dizer que pela primeira vez concordo com o que escreveste mas resolveste estragar tudo com o último parágrafo!!!!

        Raios mulher! Concordo com tudo até ao último parágrafo!
        Porquê? Mas tens duvidas que nos não sei quantos mil utilizadores que tens este forum há os que são maus/pessimos pais e que se estão cagando para os filhos?
        Ou lá porque vem a um forum de bebés já os faz bons pais?
        Eles "andem" aí...há-os em todo o lado e este forum não é excepção!
        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
          Porquê? Mas tens duvidas que nos não sei quantos mil utilizadores que tens este forum há os que são maus/pessimos pais e que se estão cagando para os filhos?
          Ou lá porque vem a um forum de bebés já os faz bons pais?
          Eles "andem" aí...há-os em todo o lado e este forum não é excepção!
          LOL a Rosinhas tem razão... tu dizes umas verdades boas... tens é uma forma de dizer um bocado... estranha!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            LOL a Rosinhas tem razão... tu dizes umas verdades boas... tens é uma forma de dizer um bocado... estranha!
            Sou bruta que nem uma carroça, mas já não ha muito a fazer!
            Se há coisinha que me tira do serio, é ver os putos serem sujeitos a estas merdas por pais que de pais não tem nada!
            E sim Rosinhas, infelizmente ouço e sei de coisas que preferia nem saber. Pior é que vivemos numa porra de uma sociedade que ninguem quer saber.
            Onde raios estavam os vizinhos daquela gaja? Não ouviam barulhos? Não achavam estranho aquela movimentação de gente? Não achavam estranho tanta criança?
            Ninguem foi à Segurança Social averiguar da legalidade daquilo? Foi preciso o vizinho do predio em frente? Tristeza!
            Estes são aqueles que ligam para o condominio a dizer que ouvem crianças a serem espancadas de noite e em vez de ligar para a policia deixam as crianças a ser sovadas e ligam para o condominio no dia a seguir, para não terem que dar a cara numa denuncia. cambada de covardes e hipocritas!
            Gente podre, todos, os que sabem e não denunciam porque tem medo que lhes arranhem o mercedes (esta oiço com frequencia) , os pais que deviam ser julgados por negligencia, o nosso sistema que é uma merda, e ama que essa era nem sei que lhe fazer!
            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

            Comentar


            • #66
              Agora fizeste-me rir com essa da carroça!!!!

              e mais uma vez... tens toda a razão e partilho a tua revolta e a brutalidade com que a expões....era exactamente isso tudo que me apetecia dizer!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • #67
                olá a todas,

                eu destesto meter-me em determinadas polémicas, mas este assunto toca-me profundamente e não posso deixar de me pronunciar

                eu não sei qual é a profissão da ladiabla, e ela pode ser dura a exprimir-se (sim, pq a forma dela dizer q vcs comentam é essa - dura ou crua se preferirem) mas acredito q ela possa ter contacto com essa realidade

                eu conheço casos de pais q chego a ficar admirada (p não dizer pior) com certas atitudes, pessoas ditas normalíssimas, nem vou dar certos exemplos p não me começarem a atirar já pedras, se calhar algumas coisas q eu condeno, há pessoas q acham normalíssimo

                fico-me por um: tenho uma vizinha professora (a trabalhar mt menos horas semanais do q eu) q tem a filha na mãe...quase sp; ou seja, a criança fica na avó de dia, de noite, acaba por ficar toda a semana

                os avós vão lá durante a semana com a criança (deve ser p a mostrar aos pais, em vez de ser o inverso)
                até ao fds aquele casal anda sp sem aquela criança...eu sou vizinha "da porta" e raramente vejo aquela criança e qd a vejo por lá, está a avó tb

                agora digam-me: p quê q um casal assim quer um filho?
                p dizer q tem?
                uma criança assim gosta mais de quem, da mãe? da avó?

                desculpem-me, mas eu q passei por 4 anos de infertilidade, acho q já estive tempo suficiente separada da minha filha, agora o tempo é pouco p ela andar comigo, a menos q eu esteja a trabalhar e seja obrigada a deixá-la na creche, é comigo q ela está!

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                  Estes são aqueles que ligam para o condominio a dizer que ouvem crianças a serem espancadas de noite e em vez de ligar para a policia deixam as crianças a ser sovadas e ligam para o condominio no dia a seguir, para não terem que dar a cara numa denuncia. cambada de covardes e hipocritas!Gente podre, todos, os que sabem e não denunciam porque tem medo que lhes arranhem o mercedes (esta oiço com frequencia) , os pais que deviam ser julgados por negligencia, o nosso sistema que é uma merda, e ama que essa era nem sei que lhe fazer!
                  a minha alma fica parva com o q tu aqui contas!
                  eu acho q não aguentava sem IR LÁ, qt mais ficar ao telefone à espera :x

                  Comentar


                  • #69
                    Eu ainda hoje estou chocada com essa historia!

                    Como é que aqueles miudos podiam passar os dias ali?!? Como é que um pai/mãe permite!?! Uma criança que não brinca, não fala, não ri, não chora, não é uma criança feliz! Aquilo mais parecia um lar de terceira idade do que a casa de uma ama!

                    E os pais ainda defendiam a ama... estavam era preocupados com o facto de não terem onde deixar os putos hoje de manhã! Se calhar tb lhes arreiam porrada em casa, como a ama fazia e nem os choca! É que ainda por cima não pagavam pouco! 250€?

                    É uma vergonha! Sinceramente nem sei quem devo culpar nesta historia toda! A ama é de certeza! Mas e os pais? E a segurança social? E os vizinhos que o permitiram durante estes 6 meses?

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      olá a todas,

                      eu destesto meter-me em determinadas polémicas, mas este assunto toca-me profundamente e não posso deixar de me pronunciar

                      eu não sei qual é a profissão da ladiabla, e ela pode ser dura a exprimir-se (sim, pq a forma dela dizer q vcs comentam é essa - dura ou crua se preferirem) mas acredito q ela possa ter contacto com essa realidade

                      eu conheço casos de pais q chego a ficar admirada (p não dizer pior) com certas atitudes, pessoas ditas normalíssimas, nem vou dar certos exemplos p não me começarem a atirar já pedras, se calhar algumas coisas q eu condeno, há pessoas q acham normalíssimo

                      fico-me por um: tenho uma vizinha professora (a trabalhar mt menos horas semanais do q eu) q tem a filha na mãe...quase sp; ou seja, a criança fica na avó de dia, de noite, acaba por ficar toda a semana

                      os avós vão lá durante a semana com a criança (deve ser p a mostrar aos pais, em vez de ser o inverso)
                      até ao fds aquele casal anda sp sem aquela criança...eu sou vizinha "da porta" e raramente vejo aquela criança e qd a vejo por lá, está a avó tb

                      agora digam-me: p quê q um casal assim quer um filho?
                      p dizer q tem?
                      uma criança assim gosta mais de quem, da mãe? da avó?

                      desculpem-me, mas eu q passei por 4 anos de infertilidade, acho q já estive tempo suficiente separada da minha filha, agora o tempo é pouco p ela andar comigo, a menos q eu esteja a trabalhar e seja obrigada a deixá-la na creche, é comigo q ela está!
                      Sónia,

                      Conheço tantos casais assim.... cada vez há mais!!!!

                      Infelizmente sei de dois casos tão extremos que são assustadores:

                      1º caso: o bebe desde 1 mês de idade que não passa um único fim de semana ou férias com os pais. Tem hoje 6 anos.
                      2º Caso: dois irmãos - um com 5 anos e outro com 11.... vivem em casa dos avós porque os pais "precisam de descansar". vêm os pais uma noite por semana!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                        Eu ainda hoje estou chocada com essa historia!

                        Como é que aqueles miudos podiam passar os dias ali?!? Como é que um pai/mãe permite!?! Uma criança que não brinca, não fala, não ri, não chora, não é uma criança feliz! Aquilo mais parecia um lar de terceira idade do que a casa de uma ama!

                        E os pais ainda defendiam a ama... estavam era preocupados com o facto de não terem onde deixar os putos hoje de manhã! Se calhar tb lhes arreiam porrada em casa, como a ama fazia e nem os choca! É que ainda por cima não pagavam pouco! 250€?

                        É uma vergonha! Sinceramente nem sei quem devo culpar nesta historia toda! A ama é de certeza! Mas e os pais? E a segurança social? E os vizinhos que o permitiram durante estes 6 meses?
                        Já visitei mais lares de 3a idade que infantários e posso dizer que nem um lar escolheria se fosse assim tão silencioso. Os lares de que gostei tinham velhotes a jogar às cartas, umas velhotas a preparar andores para as marchas populares, umas a fazer crochet, as auxiliares a meterem-se com eles... Isto não é humano nem para crianças nem para velhos...
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • #72
                          Olha MBprincesa

                          pois eu fico parva com o q estou a saber aqui

                          ainda me vêm com histórias de filhos de pais separados q estão pouco tempo com o pai e bá, blá, blá????????

                          6 anos? WTF????
                          como é q umas crianças assim podem ter como referência os pais????

                          estou incrédula :x

                          Comentar


                          • #73
                            ladiabla - concordo com tudo!

                            Uma coisa que eu assisto todos os dias... quando vou buscar o meu filho a escola, gosto de perguntar a auxiliar como foi o dia, se comeu bem, etc... e na hora que vou vão mais pais e chegam lá e pegam nos miudos e um "até amanha" ao principio pensei que eu não devia ser normal sei que sou mãe-galinha assumida mas possa saber estas coisas acho que é normal e isto é uma coisa super simples nem tem comparação mas fico a pensar... sera que perguntam aos filhos como foi o dia, se passou-se alguma coisa etc... se eles estão bem???!!!






                            \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                            Comentar


                            • #74
                              E MB:

                              agora deixaste-me aqui a pensar

                              esses casais, não devem pensar sequer em ter um animal de estimação...não podem ter nada q necessite de atenção ou cuidados

                              a única coisa q eu posso sugerir a essas "pessoas" é q tenham um cão de loiça!!!!

                              já q o problema parece ser QUERER TER ALGUMA COISA :x

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                                Já visitei mais lares de 3a idade que infantários e posso dizer que nem um lar escolheria se fosse assim tão silencioso. Os lares de que gostei tinham velhotes a jogar às cartas, umas velhotas a preparar andores para as marchas populares, umas a fazer crochet, as auxiliares a meterem-se com eles... Isto não é humano nem para crianças nem para velhos...

                                Sem duvida, lembrei-me da historia dos lares porque a minha avó me costumava dizer... que já tinha falado muito na vida e que agora tinha o direito de estar calada umas horas! Era capaz de estar ao nosso lado duas horas sem eu lhe ouvir uma palavra, apenas a disfrutar da nossa companhia! No lar onde estava tb era como tu dizes! Mas sempre mais silencioso que o infantario do meu filho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X