Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ama ilegal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
    Concordo plenamente Eu costumo dizer que quem não gosta de animais tb não gosta de pessoas! E à partida quando me dizem que não gostam de animais eu fico logo com o pé atrás!
    Isto é muito à frente!!!

    Quer raio!?!?!?! O que é que uma coisa tem a ver com outra???
    Estás a falar que animais? Aranhas e baratas??? Porra eu tambem não gosto!
    Estás a falar de caes? Então e se uma pessoa foi mordida por um e agora não gosta de caes???
    Tirem daqui as MÃOS!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Sobre amas ilegais há muito que se diga. Conheço uma pessoa que anda há ANOS a denunciar uma situação de uma ama ilegal num apartamento T2 onde estão uns 12 miudos. Já denunciou a todas as entidades e mais algumas, da SS enviam pra CM, da CM pra a policia municipal.

      Se os putos levarem forte e feio (não se desconfia porque não se ouve nem vê nada) bem que levam há anos e vão continuar a levar. A pessoa de quem falo tem perdido dias inteiros a tratar disto, tem feito o que está ao alcance. Ela tem feito isso, efectivamente. Fizeram voces alguma coisa? Assim fez a policia, SS e CM. E os pais compactuam, que é o que ainda me espanta mais.

      É uma vergonha. Tenho vergonha da República das Bananas em que esta país se tornou.
      Ana,

      As denuncias agora fazemos às TV's não aos organismos (in)competentes!
      Tirem daqui as MÃOS!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
        Ana,

        As denuncias agora fazemos às TV's não aos organismos (in)competentes!
        Ora nem mais!

        bem lembrado

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
          Ana,

          As denuncias agora fazemos às TV's não aos organismos (in)competentes!
          Ocorreu-me sugerir que ela se aproveite da "onda" e denuncie à TV. Juro que me ocorreu, porque realmente a quem de direito está visto que não vale a pena.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
            Ana,

            As denuncias agora fazemos às TV's não aos organismos (in)competentes!
            é triste mas é verdade! E assim resulta!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
              meninas,
              CuidadO!!!!!!!!!!
              Não tarda afugentam a ladiabla de vez com tantos elogios! ela não gosta disso e eu acho graça te-la por cá!

              LOL para mim!
              LOL... faz parte do charme del lol


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                LOL... faz parte do charme del lol
                ahhhh
                whatiiii?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  ahhhh
                  whatiiii?

                  Raios uma pessoa não pode comer um "a".... lol


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ClaudiaFerreira Ver Mensagem
                    Olá meninas,
                    Tenho estado aqui a seguir este topico e queria só dizer que infelizmente também abandonam crianças antes das férias, tal como tantos animais.
                    Há cerca de 2 anos, no Verão, estava eu num Sábado de manhã no Jardim de Oeiras no parque infantil e vejo chegarem duas senhoras, educadoras de uma qualquer instituição que há por ali, e traziam algumas crianças bem pequeninas (2, 3 anos). Meti conversa com elas porque até pensei que fosse de algum infantário (estavam com batas)... Fiquei horrorizada quando me disseram que sim, que eram crianças institucionalizadas de familias em risco e que perto do Verão eram entregues aos magotes... O pessoal no Verão quer ir "curtir" e entregam os bébés / crianças para os outros tomarem conta... enfim..
                    Pois...
                    Eu às vezes esqueço-me que o ser humano consegue ainda ser pior, que o pior que podemos imaginar. Se o fazem com os seus velhos nos hospitais...é "natural" que o façam com as crianças.
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                      LOL... faz parte do charme del lol
                      Esta foi a minha semana simpatica!
                      Oh Rosinhas podes mandar-me beijinhos e tudo se quiseres que não fujo.
                      Pá semana é a semana do vomito, por isso devo voltar com ar enjoada.

                      O pior é quando é a semana do maluco, digo tudo o que me vem à mona, mas essa agora é so em Julho!
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                        Esta foi a minha semana simpatica!
                        Oh Rosinhas podes mandar-me beijinhos e tudo se quiseres que não fujo.
                        Pá semana é a semana do vomito, por isso devo voltar com ar enjoada.

                        O pior é quando é a semana do maluco, digo tudo o que me vem à mona, mas essa agora é so em Julho!
                        assim não fica monótono... lol


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Nos infantarios ha muitos olhos! Obviamente ha infantarios ilegais onde se passam coisas medonhas!!
                          Os pais têm sempre de pedir o numero de alvara antes de fazer uma inscriçao e se possivel confirma-lo com a SS ou ME.
                          Nunca deixem os vossos filhos em infantarios ilegais. Em amas entao nem pensar. Por muito que seja conhecida da amiga da vizinha da sogra!
                          VAo ver com olhos de ver os infantarios e questionem tudo. A alimentaçao, quem faz as ementas, que criterios usam, marcas, tipo de actividades, projecto pedagogico, formaçao das educadoras feita em que universidade, tudo questionem tudo!
                          So têm de de vos responder de forma prestavel e esclarecedora, se assim nao for algo está mal.

                          Atenção que existem infantários onde acontece o mm e pior. Eu sei do que falo.
                          Qd estive a tirar o curso, cheguei a ir ter com a directora do centro social onde estava a estagiar, fiz queixa, expliquei o q estava a acontecer (desde estalos na cara, e morder um bebé de ano e meio pq ele tinha mordido outro e dp dizer á mae q tinha sido uma criança, insultos ás crianças, falar mal ds pais entre outras...) e a directora se rir na minha cara, e dizer que dava liberdade ás educadoras para utilizarem o "método pedagógico" que achassem conveniente!
                          Fiquei louca, a sério, falei c a minha coordenadora de estágio, mas o q ela fez foi tirar-me de lá. No entanto, em conversa com outras colegas, vimos que havia mais casos.
                          Outro caso, num infantário da misericórdia, tive uma auxiliar que batia aos miudos ás escondidas, eles tinham 2 anos, e ela levava-os para a casa de banho e batia-lhes, calcava-os, passava rasteiras e eles batiam com a cabecinha na sanita... Fiz queixa, mas sabem o q aconteceu? Ela era uma pessoa mt influente, filha de um grande senhor, e mninguem a poe na rua. Em compensação vim eu embora!!!
                          Claro que há sitios óptimos, mas tenham cuidado, principalmente se as crianças ainda nao falam!


                          Madrilhada de parto: Pocaontas

                          Comentar


                          • Este mundo está cheio de pessoas doentes mentais e frustradas... e gente com aspecto saudavel da cabeça, mas a verdade é que ha mta gente a nao bater bem da bola... enfim

                            Comentar


                            • Antes de eu vir para casa de baixa, estava a trabalhar em regime de 3 turnos rotativos e às vezes tinha de deixar a minha filha em casa da minha mãe, pois o meu marido ia trabalhar antes de eu chegar a casa... Sou vizinha da minha mãe, portanto, passava o dia com a minha filha, ela apenas ia dormir à avó! Se eu não tivesse a minha mãe, despedia-me, pois nunca iria deixá-la em casa de uma ama, sujeito a que o marido fosse algum pedófilo...

                              Concordo com o que foi dito aqui: se um casal (ou uma mulher) não se sente preparado para ter filhos, mais vale a pena não os terem! É melhor do que tê-los e não serem PAIS!
                              Quanto aos pais dessas crianças, devem concordar com a "educação" que a ama dava aos seus filhos. Há quem seja apologista de porrada! Pensam: "Se eu apanhei e não morri, o meu filho também não morre".

                              Ainda hoje comentei com o meu pai acerca de um video de um prof a dar reguadas e ele achou muito natural, uma vez que ele também apanhou. Eu perguntei-lhe se foi por levar as reguadas que aprendeu melhor, e, ele disse que não aprendeu nada na mesma! Quando muito, aprendeu a resolver tudo na vida com violência e aprendeu a ser frustrado.

                              E sim, acho que os pais notavam qualquer coisa, pelo menos as nódoas negras! A minha filha agora anda na pré e tem nodoas negras nos joelhos e canelas (o normal de correr e cair), mas não tem na cara!

                              Tenho uma prima que morava nuns anexos à beira dos pais quando teve a filha. No primeiro mês foi dormir para o seu quarto de solteira com a filha, deixando o marido sozinho na cama, para descansar. Depois ela voltou aos anexos, mas a filha ficou em casa dos avós, pois a mãe não tinha quarto para ela. A minha prima construiu uma boa casa há 2 anos, mas a filha, agora com 8 anos, ainda dorme com os avós. E só agora sai um fds com os pais e outro com os avós, porque antes era sempre com os avós... É claro que ela gosta da filha e está com ela todos os dias e ajuda nos deveres e tal, mas não sabe o que é dar o beijinho de boas noites, ler uma história ao deitar, passar a noite em branco quando a filha está doente... Embora eu deixe a minha filha dormir 1 noite de vez em quando na avó (é so borga), não abdico de a ter sempre comigo!!

                              Essa ama há-de ir para onde o pague!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Esta notícia fez reaviver uma revolta em mim, o meu filho também foi mal tratado na ama. Era uma ama da Seg. Social, vivia perto da minha mãe, uma senhora muita simpática e querida.

                                O meu filho ficava lá pouco tempo pois eu ia levá-lo às 9h30, a minha mãe ia buscá-lo pra almoçar com ela e o meu marido ia buscá-lo às 16h30. Como eu era professora, nas pausas lectivas, ele nunca ia e ficava em casa comigo.
                                Quando ele tinha 20 meses, um dia sem mais nem menos disse " A Juia é má, bate". Entrei em choque, tentei fazer perguntas, ele não conseguia dizer o porquê mas quando lhe perguntava onde, ele apontava pra cara. Tentei falar com ela mas claro que negou tudo. Ele, volta e meia, repetia a mesma coisa. Acabei por tirá-lo de lá passadas 2 semanas e, por outras razões também, meti licença sem vencimento e ele ficou comigo em casa.

                                Nunca fiz queixa à Seg. Social pois não tinha a certeza de nada, era só a palavra do miúdo contra a dela. Depois dele ter saído vim saber de outras coisas que também não me agradaram. Nunca escondi a situação e cheguei a alertar algumas mães que têm lá os filhos, mas elas falavam maravilhas dela. O que é certo é que tenho a certeza que foi verdade pois caso contrário ela já tinha vindo falar comigo sobre "as mentiras" que eu andava a dizer dela e ela age muito bem comigo e com os meus filhos.

                                Às vezes olho pro meu filho e sinto-me culpada pelo que aconteceu, mas na altura parecia-me a decisão certa...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X