Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ama ilegal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por Nya Ver Mensagem
    ladiabla - concordo com tudo!

    Uma coisa que eu assisto todos os dias... quando vou buscar o meu filho a escola, gosto de perguntar a auxiliar como foi o dia, se comeu bem, etc... e na hora que vou vão mais pais e chegam lá e pegam nos miudos e um "até amanha" ao principio pensei que eu não devia ser normal sei que sou mãe-galinha assumida mas possa saber estas coisas acho que é normal e isto é uma coisa super simples nem tem comparação mas fico a pensar... sera que perguntam aos filhos como foi o dia, se passou-se alguma coisa etc... se eles estão bem???!!!
    Tb vejo umas coisas assim no infantario do meu... será que não se preocupam?!?! Eu pergunto, telefono se não me cruzo com a auxiliar e/ou educadora dele e ainda lhe pergunto a ele, agora que já se faz entender! E se lhe noto algum comportamento diferente no dia a seguir já estou a perguntar se lá tem estado igual e se se passou alguma coisa no dia anterior! Temos de andar em cima do acontecimento!

    Mas tb na ultima reunião constatei que cerca de um terço dos pais não se dignaram a fazer os dois trabalhinhos que mandaram para casa para fazer em familia... pelo que presumo que a educação dos filhoss não deva ser uma prioridade na vida deles... embora seja um infantario caro, isso não quer dizer nada!

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      Olha MBprincesa

      pois eu fico parva com o q estou a saber aqui

      ainda me vêm com histórias de filhos de pais separados q estão pouco tempo com o pai e bá, blá, blá????????

      6 anos? WTF????
      como é q umas crianças assim podem ter como referência os pais????

      estou incrédula :x
      A mim dá-me volta ao estômago... e ainda mais quando os "pais" do 1º caso resolveram que queriam ter outro e ela está grávida outra vez...
      E ainda contam isto tudo à boca cheia para quem quiser ouvir!!!!!
      Os avós tb têm culpa! Deviam pôr ordem na casa e dizer das boas a essa cambada de parvos mimados!!!

      E eu, que sou separada, mas sou uma mãe presente, o meu ex é um pai presente, queria dar um mano à minha filhota e ando a adiar o sonho...


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        E MB:

        agora deixaste-me aqui a pensar

        esses casais, não devem pensar sequer em ter um animal de estimação...não podem ter nada q necessite de atenção ou cuidados

        a única coisa q eu posso sugerir a essas "pessoas" é q tenham um cão de loiça!!!!

        já q o problema parece ser QUERER TER ALGUMA COISA :x
        Sim... é giro dizer que têm x filhos. a sociedade obriga a ter filhos :S

        Pelo menos nestes casos prefiro quem assuma que não quer ter filhos por ser demasiado egoista para isso... acho triste... mas pelo menos não fazem m*****!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
          Tb vejo umas coisas assim no infantario do meu... será que não se preocupam?!?! Eu pergunto, telefono se não me cruzo com a auxiliar e/ou educadora dele e ainda lhe pergunto a ele, agora que já se faz entender! E se lhe noto algum comportamento diferente no dia a seguir já estou a perguntar se lá tem estado igual e se se passou alguma coisa no dia anterior! Temos de andar em cima do acontecimento!

          Mas tb na ultima reunião constatei que cerca de um terço dos pais não se dignaram a fazer os dois trabalhinhos que mandaram para casa para fazer em familia... pelo que presumo que a educação dos filhoss não deva ser uma prioridade na vida deles... embora seja um infantario caro, isso não quer dizer nada!
          Agora que penso deve ser por isso que me chamam de mãe-galinha lol.... e quando telefone já me conhecem a voz lol
          Não me importo nada... até gosto!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            E MB:

            agora deixaste-me aqui a pensar

            esses casais, não devem pensar sequer em ter um animal de estimação...não podem ter nada q necessite de atenção ou cuidados

            a única coisa q eu posso sugerir a essas "pessoas" é q tenham um cão de loiça!!!!

            já q o problema parece ser QUERER TER ALGUMA COISA :x
            Eu diria era de outra forma, quem não tem capacidade para ter um animal de estimação não tem capacidade para ser pai/mãe. E quando falo em capacidade não falo em gostar, que isso cada um é livre de gostar ou não. Falo de quem os tem (por opção, porque ninguem é obrigado a te-los) e os maltrata ou abandona.
            A forma como tratamos os nossos animais é o reflexo daquilo que somos e se temos coragem de deitar um bicho numa berma da estrada,não será dificil maltratar um filho ou um velho.É uma questão de caracter , ou melhor, falta dele.
            A avaliar pelos milhares de animais abandonados nas nossas estradas não será dificil perceber que há por aí muito pai/mãe que vale muito pouco enquanto gente, logo não prestará como pai.
            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

            Comentar


            • #81
              [QUOTE=MBprincesa;2596831]A mim dá-me volta ao estômago... e ainda mais quando os "pais" do 1º caso resolveram que queriam ter outro e ela está grávida outra vez...E ainda contam isto tudo à boca cheia para quem quiser ouvir!!!!!
              Os avós tb têm culpa! Deviam pôr ordem na casa e dizer das boas a essa cambada de parvos mimados!!!

              ohhhhhhhhhhhhhhhhh filhaaaaaaaaaaaa

              então, são os q têm mais facilmente!
              "esses" filhos não dão trabalho!

              eu digo sp q não tenciono ter mais filhos, só mm se acontecer;
              ai, havias de ver as caras
              nãaaaaaaaaaaao? ficas só com esta? como se eu estivesse a dizer alguma barbaridade escabrosa

              Eu é q sei o trabalho q a minha filha me dá (só vai aos avós salvo excepções ao fds) a atenção q precisa q eu lhe dê, etc
              e como eu sou só uma

              agora fizeste-me lembrar uma história: há uns anos, veio uma colega mostrar o 2º filho à empresa e nos entretantos eu fiquei na treta com a mãe dela e às tantas diz-me a srª "o q ela pensa é q eu lhe vou criar este como criei o 1º...
              eu fiquei :O

              concordo contigo, nestas situações, os pais tb deveriam impor-se mais, mas sabes, eu acho q como avós eles tb vêm aquele abondono e sabem q se não são eles

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                Eu diria era de outra forma, quem não tem capacidade para ter um animal de estimação não tem capacidade para ser pai/mãe. E quando falo em capacidade não falo em gostar, que isso cada um é livre de gostar ou não. Falo de quem os tem (por opção, porque ninguem é obrigado a te-los) e os maltrata ou abandona.
                A forma como tratamos os nossos animais é o reflexo daquilo que somos e se temos coragem de deitar um bicho numa berma da estrada,não será dificil maltratar um filho ou um velho.É uma questão de caracter , ou melhor, falta dele.
                A avaliar pelos milhares de animais abandonados nas nossas estradas não será dificil perceber que há por aí muito pai/mãe que vale muito pouco enquanto gente, logo não prestará como pai.
                Que me desculpem as outras foristas....mas as palavras mais acertadas são as da ladiabla!!!!

                Comentar


                • #83
                  Olá!
                  Eu vi o video, mas sinceramente preferia nem o ter visto.
                  Qualquer mãe com "M" grande fica com o coração despedaçado. Infelizmente é a + pura realidade, fruto duma sociedade que só quer das nas vistas e não olha a meios para atingir os fins.
                  Ontem depois de deitar as minhas filhas fiquei com a história a martelar na minha cabeça e estive que tempos,
                  a contemplar o soninho tranquilo que elas estavam a ter, elas dormiam e eu chorava, agradeci várias vezes a N.Senhora por me ter dado tamanha felicidade de ter duas filhas lindas e saudáveis.
                  Sinto-me revoltada mas mais que tudo tenho pena da luta diária que tantos casais têm na busca de um sonho que não consegue realizar e outros infelizmente nunca deveriam ter sido pais.
                  Beijinhos e mimem muito os vossos filhotes.

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                    Que me desculpem as outras foristas....mas as palavras mais acertadas são as da ladiabla!!!!
                    Concordo plenamente Eu costumo dizer que quem não gosta de animais tb não gosta de pessoas! E à partida quando me dizem que não gostam de animais eu fico logo com o pé atrás!

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      concordo contigo, nestas situações, os pais tb deveriam impor-se mais, mas sabes, eu acho q como avós eles tb vêm aquele abondono e sabem q se não são eles
                      Pois... o que me tranquiliza um pouco é saber que pelo menos têm o amor e o carinho dos avós.
                      Os pais... esses... nem sabem o que perdem. Os anos não voltam atrás e eles vão ter a paga do amor que não deram e do seu egoismo...


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                        Que me desculpem as outras foristas....mas as palavras mais acertadas são as da ladiabla!!!!
                        Concordo! (estou a ficar repetitiva... lol)


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • #87
                          Bem, eu tenho noção das minhas capacidades e como animais de estimação só tenho peixes e uns canários por imposição do marido. Não gosto de ter animais de estimação e por isso mesmo não os tenho. Não gosto de ver maltratar animais mas detesto ver tratar animais como gente ou melhor que gente. Dito isto, não me considero má mãe só porque não gosto de cães...
                          Ontem fui a uma actividade na rua com a minha filha e peguei-lhe ao colo para ela ver o teatro de rua. à minha frente, uma senhora fez o mesmo ao cão. Quer dizer,... poupem-me. Não vamos comparar o que não é comparável...
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                            Concordo plenamente Eu costumo dizer que quem não gosta de animais tb não gosta de pessoas! E à partida quando me dizem que não gostam de animais eu fico logo com o pé atrás!
                            Não cheguemos a esses extremos. As pessoas são livres de não gostar. O problema é quando dizem que gostam e os maltratam. POrque não gostar e não tendo, ok, cada um tem os seus gostos e é livre para isso. Não gostar de animais , não faz de ninguem má pessoa, tal como não gostar de crianças faz má pessoa.
                            Grave é quando não se assume isso e depois se maltratam.
                            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Não cheguemos a esses extremos. As pessoas são livres de não gostar. O problema é quando dizem que gostam e os maltratam. POrque não gostar e não tendo, ok, cada um tem os seus gostos e é livre para isso. Não gostar de animais , não faz de ninguem má pessoa, tal como não gostar de crianças faz má pessoa.
                              Grave é quando não se assume isso e depois se maltratam.
                              Assim concordo Eu não gosto de cães, não os tenho nem sou obrigada a gostar dos bichos dos outros. mas nunca os maltratei. Só maltrato moscas, melgas, aranhas e bichezas do género que invadam o meu território.
                              2 filhotes lindos

                              Comentar


                              • #90
                                Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                                Não cheguemos a esses extremos. As pessoas são livres de não gostar. O problema é quando dizem que gostam e os maltratam. POrque não gostar e não tendo, ok, cada um tem os seus gostos e é livre para isso. Não gostar de animais , não faz de ninguem má pessoa, tal como não gostar de crianças faz má pessoa.
                                Grave é quando não se assume isso e depois se maltratam.
                                Lamento mas não concordo! Mas é a minha opinião!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X