Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ama ilegal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
    Bem, eu tenho noção das minhas capacidades e como animais de estimação só tenho peixes e uns canários por imposição do marido. Não gosto de ter animais de estimação e por isso mesmo não os tenho. Não gosto de ver maltratar animais mas detesto ver tratar animais como gente ou melhor que gente. Dito isto, não me considero má mãe só porque não gosto de cães...
    Ontem fui a uma actividade na rua com a minha filha e peguei-lhe ao colo para ela ver o teatro de rua. à minha frente, uma senhora fez o mesmo ao cão. Quer dizer,... poupem-me. Não vamos comparar o que não é comparável...
    Mas isso não é gostar de animais, é humaniza-los e para mim é outra forma de maus tratos!
    E eu continuo na minha, não é por não se gostar de animais que se é mau. Tal como não se é má pessoa por não se gostar de crianças!
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
      Lamento mas não concordo! Mas é a minha opinião!
      Então façamos um exercicio (vai dar paulada já tou a ver iupiiiiiiiii) adoro animais, desde miuda que adoro, por mim tinha uma quinta.Tinha animais de peluche e detestava bonecas!
      Já crianças, a coisa não é exactamente igual. Acho piada crianças educadas e divertidas, mas não me derreto com bebes e não fico tontinha de alegria sempre que me cruzo com miudos.
      Sou o que? Boa pessoa mais ou menos? Ou má pessoa mais ou menos?

      Um coisa tenho a certeza, não tenho filhos não por ser má rés e sei que sou muito melhor do que muita gaja que por aí anda a parir. sei que até daria uma mãe de jeito, mas isto é como tudo é preciso desejar verdadeiramente e tenho para mim que infelizmente muita gente não os deseja assim tanto...e os tem na mesma, só não os abandonam na berma ou no monte porque é crime, porque se não fosse era ver chegar ao verao e ver crianças e bichos abandonados!
      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

      Comentar


      • #93
        olá,

        eu tenho ainda outra opinião

        eu gosto de animais principalmente cães
        (não entrando realmente em certos extremos de os tratarem melhor do q certas pessoas)

        mas não os tenho em casa, por considero justamente q eles precisam de determinadas condições q eu (lar) não reuno

        p.e se eu não estiver em casa, a minha filha levo-a p todo o lado e o cão não ia andar com ele atrás de mim

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
          Um coisa tenho a certeza, não tenho filhos não por ser má rés e sei que sou muito melhor do que muita gaja que por aí anda a parir. sei que até daria uma mãe de jeito, mas isto é como tudo é preciso desejar verdadeiramente e tenho para mim que infelizmente muita gente não os deseja assim tanto...e os tem na mesma, só não os abandonam na berma ou no monte porque é crime, porque se não fosse era ver chegar ao verao e ver crianças e bichos abandonados!
          eu peço desculpa, mas começo a concordar com a ladiabla

          da maneira q se vê os pápás a deixarem os filhos com outras pessoas p irem de férias descansadinhos, acho q se não fosse crime e não tivessem onde deixar, não faltariam aí crianças abandonadas antes das férias

          pah, repugnante!

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
            Bem, eu tenho noção das minhas capacidades e como animais de estimação só tenho peixes e uns canários por imposição do marido. Não gosto de ter animais de estimação e por isso mesmo não os tenho. Não gosto de ver maltratar animais mas detesto ver tratar animais como gente ou melhor que gente. Dito isto, não me considero má mãe só porque não gosto de cães...
            Ontem fui a uma actividade na rua com a minha filha e peguei-lhe ao colo para ela ver o teatro de rua. à minha frente, uma senhora fez o mesmo ao cão. Quer dizer,... poupem-me. Não vamos comparar o que não é comparável...
            Acho que a ideia não era bem essa... para mim pareceu-me mais do tipo "se nem de animais sabem ou querem cuidar, por favor, não tenham filhos!"
            Eu adoro animais. Tive um cão que tratava como uma pessoa.
            Mas sei que para serem bem tratados necessitam de cuidados que eu neste momento não consigo dar.
            E claro que não és má mãe por gostares ou não de animais.
            mas teres a consciência de que não queres tratar de uma criança e tê-la para os avós cuidarem é que é.
            Foi assim que eu entendi a mensagem....


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
              Não cheguemos a esses extremos. As pessoas são livres de não gostar. O problema é quando dizem que gostam e os maltratam. POrque não gostar e não tendo, ok, cada um tem os seus gostos e é livre para isso. Não gostar de animais , não faz de ninguem má pessoa, tal como não gostar de crianças faz má pessoa.
              Grave é quando não se assume isso e depois se maltratam.
              concordo outra vez! (raios atrasei-me... e fiquei repetitiva...)


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                eu peço desculpa, mas começo a concordar com a ladiabla

                da maneira q se vê os pápás a deixarem os filhos com outras pessoas p irem de férias descansadinhos, acho q se não fosse crime e não tivessem onde deixar, não faltariam aí crianças abandonadas antes das férias

                pah, repugnante!
                Já somos duas!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  concordo outra vez! (raios atrasei-me... e fiquei repetitiva...)

                  Tou a perder qualidades, deve ser por ser sexta, tou mais mansa.
                  Tarda nada mando já uma bacorada e páras já de concordar.
                  Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                    Acho piada crianças educadas e divertidas, mas não me derreto com bebes e não fico tontinha de alegria sempre que me cruzo com miudos.
                    Sou o que? Boa pessoa mais ou menos? Ou má pessoa mais ou menos?
                    Eu sou assim. Nunca fui de me derreter toda por ver um bebé chegar. Não sei muito bem como, os putos até gostam de mim. Têm todos uma tendência danada para se colarem a mim e antes de ter a minha filha sempre fiquei meia sem saber o que fazer com eles. Agora percebo que deve ser por falar com eles de igual para igual. Nunca fiz aquelas fosquices de falar tipo gugu-dada e com os mais velhinhos, a partir dos 5 anitos, falo normalmente.
                    Ou seja, não gosto de animais em casa (são giros e tal mas é na casa dos outros) e não me passo com bebés e crianças. Devo ser mesmo reles...
                    Não sei como, considero-me boa mãe. Não sou perfeita, ninguém é, mas acho que sou a melhor mãe que posso para a minha filha. A minha própria mãe admitiu que nunca pensou que eu tivesse tanto jeito com a piolha e eu não levei nada a mal porque acho que me surpreendi a mim própria. Por isso é que não vejo como é que a questão de não gostar de crianças ou animais tem a ver com o assunto.

                    Obviamente, dizer que se gosta de animais e maltratá-los é um indício de que não se é boa gente... digo eu.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                      tou a perder qualidades, deve ser por ser sexta, tou mais mansa.
                      Tarda nada mando já uma bacorada e páras já de concordar.
                      lololololololol


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • ladiabla:

                        parece-me q já davas melhor mãe do q algumas só por teres a consciência do q queres

                        se tu entendes q não estás preparada p ser mãe (pelo menos p já) q queres aproveitar a vida, olhar só p o teu umbigo, etc, pelo menos não pretendes trazer ao mundo mais um ser p pagar por isso

                        isso sim, é mais louvável do q ter um filho só pq sim

                        Comentar


                        • meninas,
                          CuidadO!!!!!!!!!!
                          Não tarda afugentam a ladiabla de vez com tantos elogios! ela não gosta disso e eu acho graça te-la por cá!

                          LOL para mim!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            eu peço desculpa, mas começo a concordar com a ladiabla

                            da maneira q se vê os pápás a deixarem os filhos com outras pessoas p irem de férias descansadinhos, acho q se não fosse crime e não tivessem onde deixar, não faltariam aí crianças abandonadas antes das férias

                            pah, repugnante!
                            Olá meninas,
                            Tenho estado aqui a seguir este topico e queria só dizer que infelizmente também abandonam crianças antes das férias, tal como tantos animais.
                            Há cerca de 2 anos, no Verão, estava eu num Sábado de manhã no Jardim de Oeiras no parque infantil e vejo chegarem duas senhoras, educadoras de uma qualquer instituição que há por ali, e traziam algumas crianças bem pequeninas (2, 3 anos). Meti conversa com elas porque até pensei que fosse de algum infantário (estavam com batas)... Fiquei horrorizada quando me disseram que sim, que eram crianças institucionalizadas de familias em risco e que perto do Verão eram entregues aos magotes... O pessoal no Verão quer ir "curtir" e entregam os bébés / crianças para os outros tomarem conta... enfim..

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                              Eu sou assim. Nunca fui de me derreter toda por ver um bebé chegar. Não sei muito bem como, os putos até gostam de mim. Têm todos uma tendência danada para se colarem a mim e antes de ter a minha filha sempre fiquei meia sem saber o que fazer com eles. Agora percebo que deve ser por falar com eles de igual para igual. Nunca fiz aquelas fosquices de falar tipo gugu-dada e com os mais velhinhos, a partir dos 5 anitos, falo normalmente.
                              Ou seja, não gosto de animais em casa (são giros e tal mas é na casa dos outros) e não me passo com bebés e crianças. Devo ser mesmo reles...
                              Não sei como, considero-me boa mãe. Não sou perfeita, ninguém é, mas acho que sou a melhor mãe que posso para a minha filha. A minha própria mãe admitiu que nunca pensou que eu tivesse tanto jeito com a piolha e eu não levei nada a mal porque acho que me surpreendi a mim própria. Por isso é que não vejo como é que a questão de não gostar de crianças ou animais tem a ver com o assunto.

                              Obviamente, dizer que se gosta de animais e maltratá-los é um indício de que não se é boa gente... digo eu.
                              Eu costumo dizer que o meu instinto materno nasceu com a minha filha! Eu sempre gostei de crianças, mas sempre achei que não tinha jeito para a coisa. Basta dizer que quando nasceu a minha filhota nunca tinha pegado num bebé!! E enquanto grávida tive imensas dúvidas acerca da minha capacidade de ser boa mãe..... mas isso não quer dizer nada, não é? Acho que é uma questão de prioridades. Quando se tem filhos, eles é que passam a ser prioridade, e há pessoas que não estão preparadas para essa verdade.






                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ClaudiaFerreira Ver Mensagem
                                Olá meninas,
                                Tenho estado aqui a seguir este topico e queria só dizer que infelizmente também abandonam crianças antes das férias, tal como tantos animais.
                                Há cerca de 2 anos, no Verão, estava eu num Sábado de manhã no Jardim de Oeiras no parque infantil e vejo chegarem duas senhoras, educadoras de uma qualquer instituição que há por ali, e traziam algumas crianças bem pequeninas (2, 3 anos). Meti conversa com elas porque até pensei que fosse de algum infantário (estavam com batas)... Fiquei horrorizada quando me disseram que sim, que eram crianças institucionalizadas de familias em risco e que perto do Verão eram entregues aos magotes... O pessoal no Verão quer ir "curtir" e entregam os bébés / crianças para os outros tomarem conta... enfim..
                                ESTOU HORRORIZADA!
                                não sei pq, acho q este tópico surgiu hoje p me estragar o fds

                                qd chegar a casa vou-me agarrar à minha filhinha q até estou a sentir saudades dela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X