Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que se passa realmente na cabeça desta mãe???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
    A darem red bull no programa? Nunca vi... mas também para os miúdos terem pedalada para aquilo não me admira... e coisas açucaradas devem ser a rodos!
    Eu vi. Eles puseram a imagem da lata desfocada para não se ver a marca mas dava perfeitamente para reconhecer. E apanhei uma mãe uma vez na Tyra a defender-se do facto de dar red bull. Ela chamava àquilo "a bebida especial" ou uma treta do género... Na altura não percebi e pensei que dava coca-cola ou algo muito açucarado. Depois é que percebi a embalagem de red bull.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #17
      No "misses em ponto pequeno" como agora colocaram no título do programa, já vi uma menina de 4/5 anos a tirar pêlos das finas sobrancelhas, com cera!
      Quando as meninas andam a mudar os dentinhos, compram-lhes dentaduras para que não hajam falhas. Sem falar nos puxões de cabelo, nas sobrancelhas falsas, as crianças a queixarem-se que estão cansadas, enfim.
      Não vejo, por norma, pois a cada episódio que apanho têm valentes pérolas deste tipo, não é preciso escolher muitos episódios para se encontrar barbaridades!

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
        No "misses em ponto pequeno" como agora colocaram no título do programa, já vi uma menina de 4/5 anos a tirar pêlos das finas sobrancelhas, com cera!
        Quando as meninas andam a mudar os dentinhos, compram-lhes dentaduras para que não hajam falhas. Sem falar nos puxões de cabelo, nas sobrancelhas falsas, as crianças a queixarem-se que estão cansadas, enfim.
        Não vejo, por norma, pois a cada episódio que apanho têm valentes pérolas deste tipo, não é preciso escolher muitos episódios para se encontrar barbaridades!
        Essa das dentaduras é lindo...
        Mas vindo dos states tudo é possivel, como o baile das virgens.. já viram?

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          OMG!!

          Ah, nesse programa já vi uma miúda por botox.... Devia ter os seus 5 anos --'
          botox aos 5 anos?????
          loucos, completamente; deviam ter acompanhamento psiquiátrico, a sério

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            botox aos 5 anos?????
            loucos, completamente; deviam ter acompanhamento psiquiátrico, a sério
            Sem dúvida... Por acaso estava na casa dos meus pais e até a minha mãe arregalou os olhos --'

            Comentar


            • #21
              Esses concursos sao medonhos e os americanos que sao todos ai valha-me deus com medicamentos e o catano e permitem umas merdas dessas!!! Redbull e botox e dentaduras e mais nao sei quê!! Aquilo mete nojo!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • #22
                Mas o que eu acho engraçado é que 90% das pessoas são do sul e as mães são gordas e frustradas porque nunca ganharam nenhum concurso.
                Nota-se perfeitamente que pões os seus sonhos nos filhos... ao extremo.

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Mas o que eu acho engraçado é que 90% das pessoas são do sul e as mães são gordas e frustradas porque nunca ganharam nenhum concurso.
                  Nota-se perfeitamente que pões os seus sonhos nos filhos... ao extremo.
                  E a maior parte, ex misses que também participavam nesses concursos.
                  Vi umas poucas vezes, aquilo é de loucos. Quando aparecem aquelas menininhas feitas gente, a mandar na mãe e a acharem-se donas do mundo, até enerva....




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                    Completamente tresloucada!!!

                    Fez-me lembrar um programa que vi na televisão aqui há tempo sobre jovens portugueses (adolescentes) que se submeteram a cirurgias plásticas com o apoio dos pais e do psicólogo Eduardo Sá ter dito sobre este assunto que alguns pais é que precisam de cirurgia plástica À CABEÇA!!!
                    Depende da operação plástica...se um(a) adolescente sofre horrivelmente porque tem orelhas de abano ou um nariz muito inestético ou uma cicatriz desfigurante, porquê adiar a operação estética? Tem que se ver caso a caso...há operações estéticas que de fútil não têm nada...e outras que são falta de cabeça e excesso de dinheiro dos jovens e sobretudo dos pais que financiam os caprichos todos dos filhos!

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      E a maior parte, ex misses que também participavam nesses concursos.
                      Vi umas poucas vezes, aquilo é de loucos. Quando aparecem aquelas menininhas feitas gente, a mandar na mãe e a acharem-se donas do mundo, até enerva....
                      Nunca vi uma situação dessas, mas também não vi o programa assim tantas vezes!!

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por guialmi Ver Mensagem
                        Depende da operação plástica...se um(a) adolescente sofre horrivelmente porque tem orelhas de abano ou um nariz muito inestético ou uma cicatriz desfigurante, porquê adiar a operação estética? Tem que se ver caso a caso...há operações estéticas que de fútil não têm nada...e outras que são falta de cabeça e excesso de dinheiro dos jovens e sobretudo dos pais que financiam os caprichos todos dos filhos!
                        Concordo!

                        123456789

                        Comentar


                        • #27
                          Se as meninas gostam de entrar em concursos qual é o mal?
                          Não acho bem é serem obrigadas a tal, da mesma forma que não acho bem, os bons dos pais obrigarem os filhos a andarem no futebol ou da natação (etc)


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • #28
                            Mas talvez isso já não choque as pessoas


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • #29
                              A questão é que elas são obrigadas sim.
                              Tantas vezes que elas gritam com a mãe dizendo que não gostam, não querem, etc e as mãezinhas fazem chantagem com brinquedos.

                              Comentar


                              • #30
                                Desculpa mas já vi muitas meninas a participarem por gosto, meninas e meninos
                                Não podemos generalizar


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X