Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

esta noticia desde que a li que me deixa intrigada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    pensei que fosse chocante para vocês conhecerem se na net


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #17
      Olá,

      Este caso fez me lembrar um que aconteceu nos estados unidos, que era o pai de uma miúda que se fazia passar pela filha de 18 anos e colocava fotos dela, acabou por meter policia dado que a miúda foi confrontada pelo alegado parceiro do pai.

      Enfim gente com distúrbios existe em todo lado...

      Luis
      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
        pensei que fosse chocante para vocês conhecerem se na net
        não isso não me choca...alias eu tenho amigas que as conheci aqui e primeiramente foi pela net, CHOCA ME ver que alguem se envolve com outra pessoa, em que assumem uma relação (e ja não falo desta noticia em si) sem haver qq contacto visual...estaremos assim tão carentes????
        __________________________________________________ _______________________________________


        www.olhostristes-kikas.blogspot.com
        www.lojinhadakikas.blogspot.com
        Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

        Comentar


        • #19
          Eu conheci o meu marido quase pela net...

          Comentar


          • #20
            Isto não me choca minimamente, há imensa gente que tem relacionamentos deste género..
            Não se esquecam que há pessoas que vivem atrás de um monitor e a sua vida é toda virtual.. aquelas tretas de second life e chat´s de engates é a mesma coisa.
            Qtas pessoas do forum de foram conhecer ao vivo? e até podia ser gente louca...tb n sabemos quem frequenta o PB atrás de um nick catita ou não.. Por explo, eu posso ser uma serial killer... (sneaky)

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Pois Filhotes2, bem vinda ao mundo real.

              Já li aqui alguns topicos de foristas a queixarem-se que os maridos passam horas e horas em chats e programas do género.
              Achas que andam a fazer o quê? A procurar hoteis de sonho para surpreenderem a cara metade? Pois, olha que não.
              Nem todos são boas pessoas. Nem todos são maridos/companheiros/namorados fieis.
              E qual é a diferença dos chats e do facebook, dizem "...há pois estava aqui a falar com uma amigo da faculdade que já não o via a montes de anos....", são sempre os maridos/companheiros e etc, a meninas que frequentam essa coisa de redes sociais são todas solteiras e descomprometidas e mais não digo....

              Eles são sempre os infiéis, pois é sempre assim, mas não param para perceber porque passam horas nos chats e afins...

              Luis
              Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

              Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

              Comentar


              • #22
                Oh posh e sabe-se lá se nao tens uma motoserra em casa

                Mas sim finalmente se percebeu esta historia que aquela primeira noticia era medonha!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                  meninas que frequentam essa coisa de redes sociais são todas solteiras e descomprometidas
                  Luis
                  Ai sim? Então sou um ET que fiz o meu FB depois de estar casada.

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                    E qual é a diferença dos chats e do facebook, dizem "...há pois estava aqui a falar com uma amigo da faculdade que já não o via a montes de anos....", são sempre os maridos/companheiros e etc, a meninas que frequentam essa coisa de redes sociais são todas solteiras e descomprometidas e mais não digo....

                    Eles são sempre os infiéis, pois é sempre assim, mas não param para perceber porque passam horas nos chats e afins...

                    Luis
                    Coisa do demo, essa coisa do facebook.
                    Ó Luís, tu diz tudo "amigo"... não fiques com o nó na garganta! LOL

                    Eu lá, no demónio que é o Facebook, sou casada. Lá, cá, e em todo o lado do universo.
                    Eu acho é piada, nas opções do facebook, no estado civil... há a opção "É complicado". LOLLLLL Juro que me dá vontade de rir!
                    Eles não são sempre os infieis, eu não disse isso em lado nenhum. Também concordo que muitas vezes o motivo de procurar-se fora é porque dentro de casa não existe... nada. Mas mais vale ser honesto e dizer as coisas, do que camuflar com mimimis e vai-se a ver são todos uns cobardes que não sabem admitir.

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                      E qual é a diferença dos chats e do facebook, dizem "...há pois estava aqui a falar com uma amigo da faculdade que já não o via a montes de anos....", são sempre os maridos/companheiros e etc, a meninas que frequentam essa coisa de redes sociais são todas solteiras e descomprometidas e mais não digo....

                      Eles são sempre os infiéis, pois é sempre assim, mas não param para perceber porque passam horas nos chats e afins...

                      Luis
                      Pois lamento informar-te mas fiz o meu FB já era casada há uns anitos, quem faz parte da minha rede são amigos reais que conheco.. Para mim o FB serve para partilha da minha vida com quem gosto e não posso estar sempre que gostaria, por viver a 300km dos meus amigos..
                      E além do mais é o "Luis" que anda por aqui a enviar convites de amizade ás foristas, anda atrás de que? amizades? lol..
                      Continuo a dizer que o "Luis" não passa de uma "Luisa" a tentar passar-se pelo o que não é.. tal como a noticia que a filhotes colocou.

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Oh posh e sabe-se lá se nao tens uma motoserra em casa

                        Mas sim finalmente se percebeu esta historia que aquela primeira noticia era medonha!!
                        Por acaso até tenho.. lol.. para cortar as ervas daninhas.. lol

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                          Pois lamento informar-te mas fiz o meu FB já era casada há uns anitos, quem faz parte da minha rede são amigos reais que conheco.. Para mim o FB serve para partilha da minha vida com quem gosto e não posso estar sempre que gostaria, por viver a 300km dos meus amigos..
                          E além do mais é o "Luis" que anda por aqui a enviar convites de amizade ás foristas, anda atrás de que? amizades? lol..
                          Continuo a dizer que o "Luis" não passa de uma "Luisa" a tentar passar-se pelo o que não é.. tal como a noticia que a filhotes colocou.

                          Nem mais. Toda a gente que tenho adicionada no FB conheço pessoalmente...

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                            E qual é a diferença dos chats e do facebook, dizem "...há pois estava aqui a falar com uma amigo da faculdade que já não o via a montes de anos....", são sempre os maridos/companheiros e etc, a meninas que frequentam essa coisa de redes sociais são todas solteiras e descomprometidas e mais não digo....

                            Eles são sempre os infiéis, pois é sempre assim, mas não param para perceber porque passam horas nos chats e afins...

                            Luis
                            Pois eu, aderi ao face depois de casar e o meu estado civil é casada - assim atraio mais homens, que pensam que quero trair o marido...

                            Tenho fotos minhas com o marido - assim os homens tentam fazer competição com ele (cabelo, roupas...)

                            Tenho fotos dos filhos - para os homens que gostam de crianças se interessarem por mim.

                            O meu interesse é fazer amigos - para que os homens tentem algo mais que a amizade.


                            É assim que o cérebro da maioria dos homens trabalha...
                            Pois é meninas, façamos o que fizermos, os homens vão sempre interpretar as coisas à maneira que lhes convém, e quando levam o fora, dizem que nós é que provocamos!!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                              Pois eu, aderi ao face depois de casar e o meu estado civil é casada - assim atraio mais homens, que pensam que quero trair o marido...

                              Tenho fotos minhas com o marido - assim os homens tentam fazer competição com ele (cabelo, roupas...)

                              Tenho fotos dos filhos - para os homens que gostam de crianças se interessarem por mim.

                              O meu interesse é fazer amigos - para que os homens tentem algo mais que a amizade.


                              É assim que o cérebro da maioria dos homens trabalha...
                              Pois é meninas, façamos o que fizermos, os homens vão sempre interpretar as coisas à maneira que lhes convém, e quando levam o fora, dizem que nós é que provocamos!!
                              Faltavas cá tu

                              Comentar


                              • #30
                                Cheguei!!

                                E vou cá estar enquanto o piolhinho deixar

                                Entretanto, vou dando uns saltinhos nos 1000 chat's que frequento e vou ao face falar com os meus amantes :P




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X