Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

esta noticia desde que a li que me deixa intrigada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Pois eu, aderi ao face depois de casar e o meu estado civil é casada - assim atraio mais homens, que pensam que quero trair o marido...

    Tenho fotos minhas com o marido - assim os homens tentam fazer competição com ele (cabelo, roupas...)

    Tenho fotos dos filhos - para os homens que gostam de crianças se interessarem por mim.

    O meu interesse é fazer amigos - para que os homens tentem algo mais que a amizade.


    É assim que o cérebro da maioria dos homens trabalha...
    Pois é meninas, façamos o que fizermos, os homens vão sempre interpretar as coisas à maneira que lhes convém, e quando levam o fora, dizem que nós é que provocamos!!
    Cérebro? qual cérebro?.. achas que na caixa craniana do " Luis" existe mais alguma coisa senão uma corrente de ar? lol

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Cheguei!!

      E vou cá estar enquanto o piolhinho deixar

      Entretanto, vou dando uns saltinhos nos 1000 chat's que frequento e vou ao face falar com os meus amantes :P
      E não te esqueças do aifaive e do orkut xD

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
        Cérebro? qual cérebro?.. achas que na caixa craniana do " Luis" existe mais alguma coisa senão uma corrente de ar? lol
        Realmente... Bem visto!

        Com a evolução dos tempos, o homem foi deixando de dar uso ao cérebro, tornado a cabeça oca.
        em contrapartida, aperfeiçoaram a técnica de pensar com outra cabeça, que, essa sim, tem um tempo de reacção muito rápido!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          E não te esqueças do aifaive e do orkut xD
          Pois é!!

          Tenho de matar saudades dos "gaijos" do hi5 :P




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Pois é!!

            Tenho de matar saudades dos "gaijos" do hi5 :P
            Já nem tenho hi5, apaguei a conta à que tempos!

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              E não te esqueças do aifaive e do orkut xD
              O xô luís é mais da geração mirc. http://foruns.pinkblue.com/showthrea...ações-Virtuais

              O que eu já me ri com alguns topicos... LOL


              edit: a minha resposta a esse topico... céus... LOLLLLLLLLLL ups.

              Comentar


              • #37
                xiiii o mirc...
                ainda à pouco tempo instalei no pc para ver como é que aquilo estava... LOL

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                  Pois lamento informar-te mas fiz o meu FB já era casada há uns anitos, quem faz parte da minha rede são amigos reais que conheco.. Para mim o FB serve para partilha da minha vida com quem gosto e não posso estar sempre que gostaria, por viver a 300km dos meus amigos..
                  E além do mais é o "Luis" que anda por aqui a enviar convites de amizade ás foristas, anda atrás de que? amizades? lol..
                  Continuo a dizer que o "Luis" não passa de uma "Luisa" a tentar passar-se pelo o que não é.. tal como a noticia que a filhotes colocou.

                  Cara forista,

                  O facto de ter enviado convites facebook não significa nada, alias se estivesse atenta a intenção foi de alertar para a vulnerabilidade do facebook em si, se quisesse essas "amizades " sabia muito bem onde as encontrar...

                  Luis
                  Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                  Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                  Comentar


                  • #39
                    O Luis hoje bateu com a cabeça e deve-lhe ter fugido o resto do ar que lá estava...
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                      Cara forista,

                      O facto de ter enviado convites facebook não significa nada, alias se estivesse atenta a intenção foi de alertar para a vulnerabilidade do facebook em si, se quisesse essas "amizades " sabia muito bem onde as encontrar...

                      Luis
                      UUUUUUUUUUUUUUUhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... Gostei do "cara forista"....uuuuhhhhhhhhhhhhhhhhh

                      Comentar


                      • #41
                        E qual é a vulnerabilidade? Ser-se encontrado? Só aceitamos se quisermos portanto ficamos na mesma...

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          E qual é a vulnerabilidade? Ser-se encontrado? Só aceitamos se quisermos portanto ficamos na mesma...
                          Uhhhh.. São os avisos da forista Luis... Cuidado.. eles andem aí...

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            O Luis hoje bateu com a cabeça e deve-lhe ter fugido o resto do ar que lá estava...
                            e esse pouco que restava era rarefeito....!

                            Luis
                            Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                            Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                            Comentar


                            • #44
                              Há uns anos havia alguém que atrás da "rede" se fazia passar por alguém xpto e chegou ate a insultar, não sei quem era mas várias vezes me irritou, mas sabem, sabia mexer num pc mas não sabia de informática, cheguei a pedir educadamente que termina-se com aquela situação, nunca acedeu a meu pedido, tive de tomar medidas, e foram dentro da legalidade, o individo acedia á rede pela empresa(empresa no norte), bastou fazer um "whois" e mandar um fax para a dita empresa, com uma mensagem....

                              Nunca subestimem as pessoas nem as situações, sejam inteligentes...

                              Luis
                              Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                              Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                              Comentar


                              • #45
                                Normalmente quando o luis aparecxe, isto aquece! LOL
                                (rimei)!

                                Agora a sério, cliquei no link que Wish colocou (acho que foi ela) e tenho a dizer que o Luis daquela altura era muito menos deconfiado. As meninas do PB é que são as culpadas. Luis?

                                ;.)


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X