Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

esta noticia desde que a li que me deixa intrigada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
    Cara forista,

    O facto de ter enviado convites facebook não significa nada, alias se estivesse atenta a intenção foi de alertar para a vulnerabilidade do facebook em si, se quisesse essas "amizades " sabia muito bem onde as encontrar...

    Luis
    Amuei! Pensei que quisesses mesmo ser meu "amigo". ohhhhh.

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
      Normalmente quando o luis aparecxe, isto aquece! LOL
      (rimei)!

      Agora a sério, cliquei no link que Wish colocou (acho que foi ela) e tenho a dizer que o Luis daquela altura era muito menos deconfiado. As meninas do PB é que são as culpadas. Luis?

      ;.)
      A culpa é dos grupinhos! http://foruns.pinkblue.com/showthrea...-dos-grupinhos!
      LOL

      ps: 64 páginas para reler??!!

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
        Amuei! Pensei que quisesses mesmo ser meu "amigo". ohhhhh.
        Olha que deves ter perdido uma grande coisa Wish.. lol.. O "Luis" é amigo, vem sempre aqui nos alertar para os "monstros" que andam por aí na net... uuuuuuuhhhhhhhhh

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
          Olha que deves ter perdido uma grande coisa Wish.. lol.. O "Luis" é amigo, vem sempre aqui nos alertar para os "monstros" que andam por aí na net... uuuuuuuhhhhhhhhh
          Se não fosse ele!

          Assim, à bruta, achas que o "Luís" é clone de quem? Podes responder por PM que eu nao me importo! ups

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
            Se não fosse ele!

            Assim, à bruta, achas que o "Luís" é clone de quem? Podes responder por PM que eu nao me importo! ups
            Ui já disse aqui tantas vezes q n tenho problema de o voltar a repetir: Claudiafiel

            Comentar


            • #51
              Vocês fizeram-me lembrar a adivinha da diferença entre os homens e o pão.... Resp: é que o pão tem miolo, LOL

              Isso do FB ser só para solteiras etc... é tudo treta, eu tb fiz o meu já era casada, há diversas definições de privacidade e só se aceitam pedidos de quem se quer. O meu marido tb tem, e ambos temos acesso às duas contas, não por desconfiança de nenhuma das partes, mas somos tão soul maids que sabemos as nossas passwords todas




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                A culpa é dos grupinhos! http://foruns.pinkblue.com/showthrea...-dos-grupinhos!
                LOL

                ps: 64 páginas para reler??!!
                epá... 64 paginas não dá! Só se for na licença de maternidade!
                Não fazes um resuminho????
                :-)


                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Vocês fizeram-me lembrar a adivinha da diferença entre os homens e o pão.... Resp: é que o pão tem miolo, LOL

                  Isso do FB ser só para solteiras etc... é tudo treta, eu tb fiz o meu já era casada, há diversas definições de privacidade e só se aceitam pedidos de quem se quer. O meu marido tb tem, e ambos temos acesso às duas contas, não por desconfiança de nenhuma das partes, mas somos tão soul maids que sabemos as nossas passwords todas

                  Idem aspas aspas!

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                    Olá,
                    Este caso fez me lembrar um que aconteceu nos estados unidos, que era o pai de uma miúda que se fazia passar pela filha de 18 anos e colocava fotos dela, acabou por meter policia dado que a miúda foi confrontada pelo alegado parceiro do pai.
                    Enfim gente com distúrbios existe em todo lado...
                    Luis
                    Já hoje tinha pensado em ti por causa de uma discussão ali para os lados da família onde já se metia Ip´s e judiciária.

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                      Isto não me choca minimamente, há imensa gente que tem relacionamentos deste género..
                      Não se esquecam que há pessoas que vivem atrás de um monitor e a sua vida é toda virtual.. aquelas tretas de second life e chat´s de engates é a mesma coisa.
                      Qtas pessoas do forum de foram conhecer ao vivo? e até podia ser gente louca...tb n sabemos quem frequenta o PB atrás de um nick catita ou não.. Por explo, eu posso ser uma serial killer... (sneaky)
                      E podem ter uma barrinha catita e falar sobre cagadas mal cheirosas e tudo que ninguém desconfia.

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                        Ui já disse aqui tantas vezes q n tenho problema de o voltar a repetir: Claudiafiel
                        Eu também já achei mas hoje estou mais inclinada para que o Luis seja mesmo um ele e provavelmente alguém que conhecia mesmo a CF, pessoal ou virtualmente falando.

                        Comentar


                        • #57
                          Lá estou eu a ler o retrasado e a falar sozinha

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Lá estou eu a ler o retrasado e a falar sozinha
                            Não estás nada!

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Não estás nada!
                              LOL aleluia que apareceste! Agora vou ali meter em dia o tópico dos ip's

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                LOL aleluia que apareceste! Agora vou ali meter em dia o tópico dos ip's
                                Vais-te rir muito, nem precisas da minha companhia vais ver

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X