Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Uma dica para quem goste de Skip em po e ainda tenha os vales de desconto de Skip o Skip esta com 50% de desconto no continente que acumula com o vale e no fim fica o Skip 52 doses a 1,50. Aqui i que ninguem nos lê e desta que a D, de casa perfeita vai encher a garagem de caixas de Skip.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
      Eu pela experiência que tenho das minhas duas não vale a pena grande coisa no 1º aniversário, eles são muito pequenos e não têm grande noção da data.
      Há 13 anos, quando o meu irmão fez um aninho, o meu pai resolveu fazer uma valente tainada com toda a gente, para se comemorar em grande o 1º aniversário do filho varão... Pois que o miúdo dormiu quase todo o santo dia e a minha mãe teve de o acordar para o bolo, caso contrário cantávamos os parabéns sem ele...

      Quando eles entram para a escola, como começam a ir às festas uns dos outros, é normal que vejam algumas coisas e que peçam para ter também e, caso sejam crianças bem comportadas e desde que haja disponibilidade, não vejo por que não se faça a vontade de terem algo ao gosto deles.
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • É festanças exageradas nos 1ºs anos e baptizados tipo casamentos. Não tenho muita pachorra para isso.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
          É festanças exageradas nos 1ºs anos e baptizados tipo casamentos. Não tenho muita pachorra para isso.
          é como eu digo às vezes; essas festas são p os adultos, não p as crianças...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
            Uma dica para quem goste de Skip em po e ainda tenha os vales de desconto de Skip o Skip esta com 50% de desconto no continente que acumula com o vale e no fim fica o Skip 52 doses a 1,50. Aqui i que ninguem nos lê e desta que a D, de casa perfeita vai encher a garagem de caixas de Skip.
            Recebi ainda agora um mail com essas promoções e pensei logo nisso! Compro o skip e o sun

            Comentar


            • Eu já gosto de grandes festas
              O 1º aniversario passou a tarde quase toda a dormir e tive de o acordar para cantar os parabéns :/ no 2º aniversario acordou por ele, mas muito mal disposto, já só para o fim da festa é que se animou e começou a brincar com tudo e todos, fiz com o tema do ruca ( que ele gostava mais na altura) e foi delicioso vê-lo a apontar e a gritar "UCA" para todo o lado que olhava
              O batizado correu super bem (estilo casamento), portou-se como um anjinho, riu muito, brincou na relva, "comeu" bolo sentado na relva e deu de comer aos sapatos roupa etc... adorou a camara e os flashes e estava sempre a sorrir, nem estranhou o fotografo e o camera men, logo ele que é um evergonhado...
              Nenhuma das festas foi em casa, por isso não me posso queixar da desarrumação, a loiça como era toda descartavel é só meter no saco do lixo e acabou. O batizado foi tudo ao encargo da quinta, por isso não tive nada com o que me preocupar.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Onde conseguiram os cupões para as pastilhas Sun, minha gente? Na tal revista?
                Estava na caixa do correio da minha mãe, uma carta com diversos cupoes. Eu não recebi, mas ela deu-me alguns que não usa...
                Pelo que ouvi, esses cupoes foram colocados aleatoriamente em caixas de correio....




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Aqui fica as promoções para este fim de semana que começa amanhã no Pingo Doce


                  Destaque para quem tem bebes fradas Activ da dodot vão estar leva 2 paga 1.
                  boas compras

                  Comentar


                  • Eu faço festas "grandes", é um dia muito especial por isso faço.
                    A minha Maria nas duas festas fartou-se de brincar, de sorrir, de socializar com as pessoas... o meu Salvador também mas o rapaz é mais zen.


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • Ainda em relação às festas de aniversário dos pimpolhos, e apesar de todo o trabalho e dinheiro que se gasta, adorei cada festinha que fiz para o meu. No 1º aniversário foi uma coisinha pequena só com família e alguns amigos chegados.
                      1º ano - tema mickey
                      2º ano - tema winnie the pooh
                      3º ano - tema homem aranha
                      4º ano - tema Cars
                      5º ano - tema Ben 10
                      6º ano - tema homem aranha ( repetição, lol)

                      Este ano faz 7 e diz que já não quer festa de anos...

                      Quanto às festas de anos ao ar livre, em espaçõs verdes para se fazer pic nic, o meu já tem ido a algumas.
                      Aqui na zona fazem-se mtas no Parque da Paz. É preciso o tempo estar ameno. Frio não pq é desagradavel, mto calor tb não por causa da comida e bebida.
                      Mas é uma boa ideia

                      Comentar


                      • Olá,

                        Tenho uma filhota acabadinha de fazer 9 anos, até hoje já fiz festas de vários géneros, as inicais com a família e amigos, mas dp com a chegada dos amigos da escola, as coisas mudam. No último ano da pré fiz num espaço próprio com insuflaveis, em que o menu ficou à volta de 10€ por criança, com bolo incluído e fazendo as contas ao q gastava em casa, acho que compensou e o delírio dela, só que fica sp a faltar a parte dos adultos e é outra despesa. Os dois últimos anos, já andava cansada de correr sp para os mesmos sitios. A ideia do pic-nic acho espectacular e já me passou várias vezes pela cabeça, mas em Março nem sp é fácil, ou chove ou faz mt calor. Então estes dois últimos anos, fiz a festa no cinema, vi vários sítios e preço há para todas as carteiras, eu fiz pelo mais económico e original. A ideia passou pela situação que a minha filhota desde que o irmão nasceu, não se ter porpocionado visitas ao cinema, o irmão não podia ir e então nunca íamos, assim juntei o útil ao agradável, festa no cinema, yupiiii...
                        Como não temos cinema mt perto, 1º sondei alguns pais na disponibilidade de os levar lá, assim os miudos assistiram a um filme escolhido por nós, a pipoca foi oferecida pelo cinema, o sumo, a gerência do espaço pôes-me à vontade e comprei num hipermercado, de notar que a aniversariante não paga nem os pais que queiram assistir ao filme. O ano passado, uma vez que o cinema ficava localizado ao lado de uma estação de comboios trouxe os miudos todos de comboio ( e nem paguei os bilhetes a maquina tava avariada e num percurso de 20minutos o cobrador nem chegou ao pé de nós), os pais só tiveram de os esperar na estação, foi um delirio, para alguns foi a 1ª vez que tinham ido ao cinema e andar de comboio.
                        Este ano a surpresa foi outra, os pais levaram lá as crianças, a seguir ao filme foi-lhes mostrado os bastidores do cinema, viram a sala de projecção, de notar que o cinema em questão ainda funciona com a velhinha película, até os pais foram nesta "visita de estudo", todos adoraram. Adoro surpreender e tenho conseguido lol... e além disso o meu filhote foi pela 1ª vez ao cinema, já fez a sua estreia.
                        Ultima edição por tobela; 29-03-2012, 20:14.
                        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tobela Ver Mensagem
                          Olá,

                          Tenho uma filhota acabadinha de fazer 9 anos, até hoje já fiz festas de vários géneros, as inicais com a família e amigos, mas dp com a chegada dos amigos da escola, as coisas mudam. No último ano da pré fiz num espaço próprio com insuflaveis, em que o menu ficou à volta de 10€ por criança, com bolo incluído e fazendo as contas ao q gastava em casa, acho que compensou e o delírio dela, só que fica sp a faltar a parte dos adultos e é outra despesa. Os dois últimos anos, já andava cansada de correr sp para os mesmos sitios. A ideia do pic-nic acho espectacular e já me passou várias vezes pela cabeça, mas em Março nem sp é fácil, ou chove ou faz mt calor. Então estes dois últimos anos, fiz a festa no cinema, vi vários sítios e preço há para todas as carteiras, eu fiz pelo mais económico e original. A ideia passou pela situação que a minha filhota desde que o irmão nasceu, não se ter porpocionado visitas ao cinema, o irmão não podia ir e então nunca íamos, assim juntei o útil ao agradável, festa no cinema, yupiiii...
                          Como não temos cinema mt perto, 1º sondei alguns pais na disponibilidade de os levar lá, assim os miudos assistiram a um filme escolhido por nós, a pipoca foi oferecida pelo cinema, o sumo, a gerência do espaço pôes-me à vontade e comprei num hipermercado, de notar que a aniversariante não paga nem os pais que queiram assistir ao filme. O ano passado, uma vez que o cinema ficava localizado ao lado de uma estação de comboios trouxe os miudos todos de comboio ( e nem paguei os bilhetes a maquina tava avariada e num percurso de 20minutos o cobrador nem chegou ao pé de nós), os pais só tiveram de os esperar na estação, foi um delirio, para alguns foi a 1ª vez que tinham ido ao cinema e andar de comboio.
                          Este ano a surpresa foi outra, os pais levaram lá as crianças, a seguir ao filme foi-lhes mostrado os bastidores do cinema, viram a sala de projecção, de notar que o cinema em questão ainda funciona com a velhinha película, até os pais foram nesta "visita de estudo", todos adoraram. Adoro surpreender e tenho conseguido lol... e além disso o meu filhote foi pela 1ª vez ao cinema, já fez a sua estreia.
                          Gira essa ideia do cinema

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Igualzinho comigo ainda fiquei na dúvida se passou porque dava mesmo, ou porque o homem que estava a atender era novato, pelos vistos dá mesmo.... venham mais cupões
                            Ehehe. A rapariga que me atendeu estava "distraída" a contar que a mãe recebeu estes vales de desconto em casa, mas deitou-os fora, todos rasgadinhos, porque... Imaginem... Não eram do Continente! -.- A rapariga diz que lhe ia dando um ataque. LOL

                            Eu ainda tenho ali mais um cupão. Vou ver até quando é a promoção dos 50% em cartão e quando lá voltar, trago outro! (Pecadora, me confesso).

                            Comentar


                            • Já agora descobri um site com tudo, mas tudo para festas dos miúdos, aliás tem a papinha toda feita.
                              Além de moldes, etc.... tem várias ideias de actividades para entreter os miúdos, visitem e mãos à obra.

                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • Só para dizer que recebi ontem a amostra grátis do preparado de galão da Nestlé e as duas folhas 'skip' com os vales de descontos dos vários produtos. Porreiro pá.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X