Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
    Se não quiseres actividades procura espaços de quintas
    Ui ainda me pedem mais caro...Ainda por cima em Julho...
    Tens mais alguma sugestão?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Ui ainda me pedem mais caro...Ainda por cima em Julho...
      Tens mais alguma sugestão?

      Podes sempre fazer um programa a três e dar ao teu filho um dia diferente

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
        Eu concordo com isto.
        O 1º aniversário do meu filho foi só com famelga muito chegada (avós e tios). o 2º já foi com famelga mais abrangente lol, uns vizinhos que são como família (ele chama-lhes de tios), uns tios do meu marido e os do ano anterior. O 3º idem (as mesmissimas pessoas). O 4º foi com mais gente familia)e foi tudo feito por mim. Apenas mandei fazer um bolo dos Gormitti e balões pendurados. Muitos balões. O que ele quis foi brincar com as crianças presentes e sei que estava felicíssimo. Não sou de gastar dinheiro em decorações xpto's. Amigos da escola... ele tem um 'problema' que é fazer anos em pleno Agosto (24) e estão todos de férias. Este ano vou aumentar o nº de crianças porque ele já tem alguns amigos lá da freguesia, mas a famelga continua a mesma, e o esquema também.

        É o 1º ano que vou fazer festa à MB.
        Nos anos anteriores foi sempre só festa na escola e bolo com a família.


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Podes sempre fazer um programa a três e dar ao teu filho um dia diferente
          Também pensei nisso! Mas é o 1º aninho dele e gostava de fazer uma comemoração... E na semana anterior vamos de férias..
          Eu estava a pensar em algo simples, comes e bebes e o bolo. Um lanchinho só, nada muito demorado..
          Daqui a bocado não faço nada e como o bolo sozinha lol

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Ui ainda me pedem mais caro...Ainda por cima em Julho...
            Tens mais alguma sugestão?
            Espaços verdes com sítio para picnic... é de borla e é a grande moda


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Espaços verdes com sítio para picnic... é de borla e é a grande moda
              Também pensei nisso! É já uma hipótese na lista, pena ser longe.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                Espaços verdes com sítio para picnic... é de borla e é a grande moda
                Gosto da ideia!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Ui ainda me pedem mais caro...Ainda por cima em Julho...
                  Tens mais alguma sugestão?
                  Para os teus lados só conheço quintas com menus por criança. Eu sei que no freeport havia um espaço para festas.


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                    Para os teus lados só conheço quintas com menus por criança. Eu sei que no freeport havia um espaço para festas.
                    Hmm, vou averiguar..
                    Pois com menus de crianças e divertimentos não preciso.. Os meus sobrinhos estão sempre agarrados às PSP.

                    Comentar


                    • Uma amiga minha fez a festinha da filha de um ano no gymboree, ela levou o lanche mas houve actividades.

                      A minha irmã alugou um espaço em Lisboa por menos de 180 euros, o espaço tinha um jardim e uma sala. Acho que o espaço já tinha sido um colégio.


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • IN
                        Para festas de aniversário, há colegios (infantários) e centros paroquiais que alugam os seus espaços!!!
                        Na zona da Atalaia sei que ha...por isso no pinhal novo tb deve haver!
                        Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                        O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por persiana Ver Mensagem
                          IN
                          Para festas de aniversário, há colegios (infantários) e centros paroquiais que alugam os seus espaços!!!
                          Na zona da Atalaia sei que ha...por isso no pinhal novo tb deve haver!
                          Pois foi aí que me pediram €250

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                            Eu acho que se anda a cair num exagero nas festas de anos. Não acho má ideia nalgumas situações alugar o espaço, mas acho que há coisas francamente dispensáveis. Convites, imensa bonecada para bebés de 1 ou 2 anos, guardanapos e copos descartáveis com bonecos para crianças muito pequenas... a felicidade suprema da minha filha com 2 anos não foi a decoração ou a minnie que estava no topo do bolo, foi dizer a toda a gente que ela tinha ajudado a pôr as pintarolas! Este ano faz 3 anos e quero um bolo giro, mas acho que a vou deixar andar de vestido de princesa e tiara na festa e isso basta para a fazer feliz.

                            Existem os mais variados espaços para festas. Não tem que ser obrigatóriamente com temas nem com todas as coisas que falas.
                            A minha filha vai fazer 6 anos e delira com este tipo de festa! São festas só para crianças por isso é que acabo sempre por comprar um bolo lá para casa e fazer também com a familia mais próxima. A questão, para mim, não é se gasto muito ou pouco, é proporcionar-lhe uma festa que ela adore.
                            Se eu vestisse a minha de princesa e lhe pusesse uma tiara era pior do que o pôr de castigo!
                            Pois, eu estou a falar de festas para crianças pequenas. Como se uma criança de 1 ano se importasse alguma coisa com demasiada tralha. O delírio da minha filha na festa de 1 aninho foi ver muitos, muitos balões. Claro que uma criança de 6 anos é diferente e eu tenho essa noção. Mesmo assim, estou mais a ver-me a deixá-la escolher o bolo da bonecada na moda quando ela tiver 6 anos e a fazer com ela uns convites e uma ou outra decoração do que encomendar literalmente tudo do boneco em causa.
                            Já agora, para quem gosta, no outlet do continente já vi imensas vezes pratos de papel e afins de imensas personagens tipo Faísca, etc, a preços baixíssimos.
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • Eu este ano só vou ter tema no bolo... O resto é o normal. O miúdo não ia ligar nenhuma aos bonecos.

                              Comentar


                              • Eu pela experiência que tenho das minhas duas não vale a pena grande coisa no 1º aniversário, eles são muito pequenos e não têm grande noção da data.

                                Fiz só um jantar com a familia mais próxima.
                                Depois foi aumentando à medida que os anos foram passando, este ano já ponderei sériamente aquelas festas fora de casa, mas custa-me que nem todos possam participar tinhamos muitas crianças pequenas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X