Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
    Este será o 3º ano consecutivo que alugo um espaço para a criançada. Pago à volta dos 115 € p/ 10 crianças + a aniversariante. Inclui 2 horas de brincadeira + o lanche + bolo de anos dado pelo espaço alugado, nós escolhemos o tipo de bolo e o desenho para o bolo.
    Além disso, compro sempre um bolo de anos lá para casa para a familia + próxima lhe cantar os parabéns.
    Este ano, o dia de anos vai calhar a um dia de semana, por isso vou ter que comprar outro bolo para cantarem os parabéns na escola.
    Para o dia de aniversário da minha filha, não poupo. Claro que se puder gastar 100 em vez de 300 ( isto é um exemplo) melhor, mas dia de aniversário da minha filha é especial demais para estar a poupar.
    Tento poupar em muitas coisas mas não nesta em específico.

    A festa da minha minhoca este ano vai ser no pavilhão do conhecimento... 280 € 20 crianças, 3 horas, com lanche, mas sem bolo...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      A festa da minha minhoca este ano vai ser no pavilhão do conhecimento... 280 € 20 crianças, 3 horas, com lanche, mas sem bolo...
      Opah mas que raio. Como é que me pedem €250 só pelo espaço? :\

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Opah mas que raio. Como é que me pedem €250 só pelo espaço? :\
        Pois... eu achei que os preços do pavilhão do conhecimento eram muito bons! e é diferente... eles têm lá actividades muito giras para eles e adaptadas às idades...

        250 € só pelo espaço é muito.....
        Ultima edição por MBprincesa; 29-03-2012, 11:16.


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Opah mas que raio. Como é que me pedem €250 só pelo espaço? :\
          250€ só o espaço é carissimo. Aqui na minha zona as festas vão dos 9€ aos 15€ por criança, dependendo do parque, com lanche incluido. No espaço dos 9€ por criança até o bolo de aniversário está incluido no preço, se os pais quiserem. E o valor baixando quanto mais crianças houver. O aniversariante nunca paga. Portanto, uma festa com 15 crianças convidadas fica, em média, por 150€. Os pais dos miudos podem estar presentes, só não podem andar aos saltos nos insufláveis, como é lógico. Eu fico sempre nas festas porque o meu filho não fica sozinho em lado nenhum, infelizmente. Não me importo, é uma maneira de conhecer os pais dos colegas dele e discutir assuntos ou preocupações relacionadas com a escola ou o crescimento deles.

          Comentar


          • É exatamente assim que funciona o espaço de aniversário onde a minha filha festeja os anos dela. Só não tem o pormenor de baixar o valor quanto mais crianças houver.
            A minha também não fica sózinha em lado nenhum.
            Ela nunca quer ir às festas de anos que são em casa dos coleguinhas e que são só de crianças, ou seja, implica eu deixá-la lá, ir-me embora e só voltar no fim da festa. A essas ela nunca quer ir...

            Comentar


            • tenho uma novidade

              eu tb me inscrevi na amostra do galão da nestlé e já nem me lembrava

              pois foi o meu PA esta manhã!

              ontem qd cheguei a casa, lá estava a amostra à minha espera

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                Eu acho que se anda a cair num exagero nas festas de anos. Não acho má ideia nalgumas situações alugar o espaço, mas acho que há coisas francamente dispensáveis. Convites, imensa bonecada para bebés de 1 ou 2 anos, guardanapos e copos descartáveis com bonecos para crianças muito pequenas... a felicidade suprema da minha filha com 2 anos não foi a decoração ou a minnie que estava no topo do bolo, foi dizer a toda a gente que ela tinha ajudado a pôr as pintarolas! Este ano faz 3 anos e quero um bolo giro, mas acho que a vou deixar andar de vestido de princesa e tiara na festa e isso basta para a fazer feliz.
                Eu concordo com isto.
                O 1º aniversário do meu filho foi só com famelga muito chegada (avós e tios). o 2º já foi com famelga mais abrangente lol, uns vizinhos que são como família (ele chama-lhes de tios), uns tios do meu marido e os do ano anterior. O 3º idem (as mesmissimas pessoas). O 4º foi com mais gente familia)e foi tudo feito por mim. Apenas mandei fazer um bolo dos Gormitti e balões pendurados. Muitos balões. O que ele quis foi brincar com as crianças presentes e sei que estava felicíssimo. Não sou de gastar dinheiro em decorações xpto's. Amigos da escola... ele tem um 'problema' que é fazer anos em pleno Agosto (24) e estão todos de férias. Este ano vou aumentar o nº de crianças porque ele já tem alguns amigos lá da freguesia, mas a famelga continua a mesma, e o esquema também.

                Comentar


                • Neste caso eu até só queria o espaço, a comida levo eu, e é para 15/20 pessoas (tenho 6 cunhados, só aí gasta o plafond lol.)...E são todos adultos praticamente.
                  Até fiquei parva com €250 para 3/4 horas...
                  Ainda ando à procura, tenho tempo, mas a sugerirem estes preços nem sei o que faça...Se calhar fica mais barato alugar uma garagem.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                    Ainda fiquei com "receio" porque no cupão diz que não acumula com outras promoções, mas passou. Sempre se pouparam uns trocos.

                    Igualzinho comigo ainda fiquei na dúvida se passou porque dava mesmo, ou porque o homem que estava a atender era novato, pelos vistos dá mesmo.... venham mais cupões




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Neste caso eu até só queria o espaço, a comida levo eu, e é para 15/20 pessoas (tenho 6 cunhados, só aí gasta o plafond lol.)...E são todos adultos praticamente.
                      Até fiquei parva com €250 para 3/4 horas...
                      Ainda ando à procura, tenho tempo, mas a sugerirem estes preços nem sei o que faça...Se calhar fica mais barato alugar uma garagem.
                      Caso a minha casa fosse pequena, fazia uma lista dos imprescindíveis e fazia em casa mesmo. As pessoas não convidadas teriam de compreender. Se não o fizessem, temos pena.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                        Igualzinho comigo ainda fiquei na dúvida se passou porque dava mesmo, ou porque o homem que estava a atender era novato, pelos vistos dá mesmo.... venham mais cupões

                        Onde conseguiram os cupões para as pastilhas Sun, minha gente? Na tal revista?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          Caso a minha casa fosse pequena, fazia uma lista dos imprescindíveis e fazia em casa mesmo. As pessoas não convidadas teriam de compreender. Se não o fizessem, temos pena.
                          Ia dizer o mesmo, ainda para mais a IN já referiu que os convidados que ela leva para casa são uns selvagens. Comigo só se é selvagem em minha casa uma vez. Azarucho!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Ia dizer o mesmo, ainda para mais a IN já referiu que os convidados que ela leva para casa são uns selvagens. Comigo só se é selvagem em minha casa uma vez. Azarucho!
                            Não é? Eu também sou assim. Lamento.

                            Comentar


                            • Pois, mas neste caso estou a falar de família directa. Sogros, cunhados.... Se o problema fossem outros fazia como sugerem :\

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Neste caso eu até só queria o espaço, a comida levo eu, e é para 15/20 pessoas (tenho 6 cunhados, só aí gasta o plafond lol.)...E são todos adultos praticamente.
                                Até fiquei parva com €250 para 3/4 horas...
                                Ainda ando à procura, tenho tempo, mas a sugerirem estes preços nem sei o que faça...Se calhar fica mais barato alugar uma garagem.

                                Se não quiseres actividades procura espaços de quintas


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X