Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
    Este será o 3º ano consecutivo que alugo um espaço para a criançada. Pago à volta dos 115 € p/ 10 crianças + a aniversariante. Inclui 2 horas de brincadeira + o lanche + bolo de anos dado pelo espaço alugado, nós escolhemos o tipo de bolo e o desenho para o bolo.
    Além disso, compro sempre um bolo de anos lá para casa para a familia + próxima lhe cantar os parabéns.
    Este ano, o dia de anos vai calhar a um dia de semana, por isso vou ter que comprar outro bolo para cantarem os parabéns na escola.
    Para o dia de aniversário da minha filha, não poupo. Claro que se puder gastar 100 em vez de 300 ( isto é um exemplo) melhor, mas dia de aniversário da minha filha é especial demais para estar a poupar.
    Tento poupar em muitas coisas mas não nesta em específico.
    Eu acho que se anda a cair num exagero nas festas de anos. Não acho má ideia nalgumas situações alugar o espaço, mas acho que há coisas francamente dispensáveis. Convites, imensa bonecada para bebés de 1 ou 2 anos, guardanapos e copos descartáveis com bonecos para crianças muito pequenas... a felicidade suprema da minha filha com 2 anos não foi a decoração ou a minnie que estava no topo do bolo, foi dizer a toda a gente que ela tinha ajudado a pôr as pintarolas! Este ano faz 3 anos e quero um bolo giro, mas acho que a vou deixar andar de vestido de princesa e tiara na festa e isso basta para a fazer feliz.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
      Meninas, agora é que a Perfeita nunca vai querer ser minha amiga.....
      Então a estupida (tadinha ja tem 11 anos) da minha maquina de lavar roupa decidiu morrer, chamei o técnico que me disse que fora a mão de obra o arranjo me ía ficar acima dos 200€!!!!!
      Esperei pelo marido e quando falei com ele à hora de almoço, ele disse-me, vamos aproveitar que eu tenho tempo agora e vamos ver uma maquina nova(que chatice lol), quando estavamos na loja ele disse-me, aproveita e vê já uma maquina de lavar loiça que andas sempre a dizer mal da que tens, tambem ja tem 11 anos coitada, eu nem esperei que ele dissesse a 2ª vez....e para ajudar à festa ainda comprei uma TV nova para o quarto do meu filho......

      Há pouco eu e o filhote fomos lanchar e comemos o belo do pão com chouriço, com uma cola para mim e um néctar para o filhote.....não sou nada poupada

      Mas para me redimir hoje vamos jantar SÓ uma conchinha de sopa.....

      Acham que tenho perdão??????


      De certeza sua gastadora . Ela so te vai perdoar se conseguir encontrar o sitio onde comprar as caixas que ela quer comprar para a cozinha dela.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
        De certeza sua gastadora . Ela so te vai perdoar se conseguir encontrar o sitio onde comprar as caixas que ela quer comprar para a cozinha dela.
        Ou se a Mamã do Rui lhe der as caixas dos electrodomésticos novos. Ela não sabe para que precisa delas, mas dará um jeito!
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
          Aqui tb é caro, numa pastelaria. O bolo do meu marido (uma montanha com árvores, um chalé e uma bicicleta ) com 2 andares e enorme custou 30 euros. Comprar tudo (que até custe 15 euros), cozer os bolos e fazer ou pagar 30 euros por tudo prontinho (e ela até inclui uma vela personalizada a condizer com o bolo), não me compensa mesmo.
          Pois, se eu arranjasse por €30 nem pensava duas vezes

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Ou se a Mamã do Rui lhe der as caixas dos electrodomésticos novos. Ela não sabe para que precisa delas, mas dará um jeito!
            Lolololololololol.


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
              De certeza sua gastadora . Ela so te vai perdoar se conseguir encontrar o sitio onde comprar as caixas que ela quer comprar para a cozinha dela.
              Eu tenho umas parecidas........se ela quiser eu posso vender-lhas.


              Comentar


              • Eu também ando à procura de sítio para fazer a festa do pequeno. Mas quero só o espaço, para 3/4 horas, a comida e deco levo eu.
                Cá em casa nunca mais! Com convidados que parecem animais, prefiro pagar por um espaço.
                Têm é-me pedido €250. Deve estar tudo louco.

                Comentar


                • Eu estou "pra lá de contente" porque acabei de chegar do Continente e trouxe uma embalagem de Sun de 52 doses "quase dadas"!

                  € 13.79 - € 6.89 (desconto em cartão cliente) - € 5.00 (vale de desconto SKIP) = € 1.90

                  Se calhar amanhã passo lá outra vez e trago 10 pacotes. O que vos parece? LOOL

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                    Eu estou "pra lá de contente" porque acabei de chegar do Continente e trouxe uma embalagem de Sun de 52 doses "quase dadas"!

                    € 13.79 - € 6.89 (desconto em cartão cliente) - € 5.00 (vale de desconto SKIP) = € 1.90

                    Se calhar amanhã passo lá outra vez e trago 10 pacotes. O que vos parece? LOOL
                    Olha, parece-me muito bem.....é sempre boa ideia fazer stock. Lololol


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                      Eu estou "pra lá de contente" porque acabei de chegar do Continente e trouxe uma embalagem de Sun de 52 doses "quase dadas"!

                      € 13.79 - € 6.89 (desconto em cartão cliente) - € 5.00 (vale de desconto SKIP) = € 1.90

                      Se calhar amanhã passo lá outra vez e trago 10 pacotes. O que vos parece? LOOL
                      Fiz o mesmo ontem




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Eu gosto de bonecada nas festas e os meus pequenos também. Este ano o tema vai ser o zoo o ano passado foi o circo.


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Fiz o mesmo ontem
                          Ainda fiquei com "receio" porque no cupão diz que não acumula com outras promoções, mas passou. Sempre se pouparam uns trocos.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                            Eu estou "pra lá de contente" porque acabei de chegar do Continente e trouxe uma embalagem de Sun de 52 doses "quase dadas"!

                            € 13.79 - € 6.89 (desconto em cartão cliente) - € 5.00 (vale de desconto SKIP) = € 1.90

                            Se calhar amanhã passo lá outra vez e trago 10 pacotes. O que vos parece? LOOL
                            Parece-me muito mal... Isso é coisa para comprares aí uns 100 de uma vez!! 10 não chega para nada...




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Eu acho que se anda a cair num exagero nas festas de anos. Não acho má ideia nalgumas situações alugar o espaço, mas acho que há coisas francamente dispensáveis. Convites, imensa bonecada para bebés de 1 ou 2 anos, guardanapos e copos descartáveis com bonecos para crianças muito pequenas... a felicidade suprema da minha filha com 2 anos não foi a decoração ou a minnie que estava no topo do bolo, foi dizer a toda a gente que ela tinha ajudado a pôr as pintarolas! Este ano faz 3 anos e quero um bolo giro, mas acho que a vou deixar andar de vestido de princesa e tiara na festa e isso basta para a fazer feliz.

                              Existem os mais variados espaços para festas. Não tem que ser obrigatóriamente com temas nem com todas as coisas que falas.
                              A minha filha vai fazer 6 anos e delira com este tipo de festa! São festas só para crianças por isso é que acabo sempre por comprar um bolo lá para casa e fazer também com a familia mais próxima. A questão, para mim, não é se gasto muito ou pouco, é proporcionar-lhe uma festa que ela adore.
                              Se eu vestisse a minha de princesa e lhe pusesse uma tiara era pior do que o pôr de castigo!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                                Eu acho que se anda a cair num exagero nas festas de anos. Não acho má ideia nalgumas situações alugar o espaço, mas acho que há coisas francamente dispensáveis. Convites, imensa bonecada para bebés de 1 ou 2 anos, guardanapos e copos descartáveis com bonecos para crianças muito pequenas... a felicidade suprema da minha filha com 2 anos não foi a decoração ou a minnie que estava no topo do bolo, foi dizer a toda a gente que ela tinha ajudado a pôr as pintarolas! Este ano faz 3 anos e quero um bolo giro, mas acho que a vou deixar andar de vestido de princesa e tiara na festa e isso basta para a fazer feliz.

                                Existem os mais variados espaços para festas. Não tem que ser obrigatóriamente com temas nem com todas as coisas que falas.
                                A minha filha vai fazer 6 anos e delira com este tipo de festa! São festas só para crianças por isso é que acabo sempre por comprar um bolo lá para casa e fazer também com a familia mais próxima. A questão, para mim, não é se gasto muito ou pouco, é proporcionar-lhe uma festa que ela adore.
                                Se eu vestisse a minha de princesa e lhe pusesse uma tiara era pior do que o pôr de castigo!
                                Depende dos pais e depende das crianças.
                                Sempre fiz festas de aniversário com tema para o meu filho. E com imensa gentes, demias se calhar. Mas como tenho espaço ( casa da sogra pq tem garagem e quintal grande) não me stresso muito.
                                Nos primeiros 2 anitos ele não tinha mta noção, mas aos 3 por ex, já dizia que queria uma festa assim e assado, com este ou aquele tema, e etc.
                                Acho que em algumas festinhas gastámos demais, sinceramente. Porque ter muita gentes, principalmente adultos é complicado. Qd são só crianças é simples, pouco comem e pouco bebem, querem é gomas, mousse e gelatina.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X