Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
    Ah, já me lembro. pois eu ainda gasto menos água. gosto de usar o cif sem diluir e esfrego tudo sem água, acho que faz mais efeito. só no fim é que passo água em tudo.
    Faço igual e fica tudo limpinho
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Amei.
      Eu tinha vergonha de servir uma mesa assim, mas isso sou eu prontes....Aquilo deve ter dado 1 coisinha para cada 1 e ainda tem o descaramento de dizer que tudo se esfumou, como se a quantidade fosse enorme --'
      Pior, o salame acabou, ela tinha outro no frigorifico mas não o foi buscar, ficou para eles...
      Não sei se sou só eu mas se visse comida a acabar e tivesse mais na cozinha ia a correr buscar! Ficar a mesa/pratos vazios é que não! Prefiro fazer a mais, sobrar e comer mais tarde que faltar.
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • Vocês são umas gastadoras desmioladas! lavar a banheira??? Que horror é um gastar de água desnecessária, eu não lavo a banheira, nem o "pólivan". A banheira então aínda tem a gordura cravada à volta, da última vez que lavei a cabeça da minha filha com o Paranix!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
          Pior, o salame acabou, ela tinha outro no frigorifico mas não o foi buscar, ficou para eles...
          Não sei se sou só eu mas se visse comida a acabar e tivesse mais na cozinha ia a correr buscar! Ficar a mesa/pratos vazios é que não! Prefiro fazer a mais, sobrar e comer mais tarde que faltar.
          Esta pérola é de quem? Da perfeita?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Esta pérola é de quem? Da perfeita?
            Não, da outra que cortava a ração da sopa. Desta : http://coisas-da-casa.blogspot.pt/
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
              Pior, o salame acabou, ela tinha outro no frigorifico mas não o foi buscar, ficou para eles...
              Não sei se sou só eu mas se visse comida a acabar e tivesse mais na cozinha ia a correr buscar! Ficar a mesa/pratos vazios é que não! Prefiro fazer a mais, sobrar e comer mais tarde que faltar.
              Pois, é como eu!
              Eu bem desconfiei dos €40 que ela gastou...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Esta pérola é de quem? Da perfeita?
                É da que gastou 40€ na festa de aniversário da filha e acha que foi uma barbaridade, o marido teve que a segurar que ela ia desmaiando e queria lá deixar tudo no super!
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • 40 euros em comida? Acho que até tinha vergonha de ir buscar comida a mesa.


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                    40 euros em comida? Acho que até tinha vergonha de ir buscar comida a mesa.
                    Comida e bebida! E ficou escandalizada...
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • É, disse que lhe deu um fanico na caixa, que queria deixar lá as coisas no supermercado, o marido é que a tranquilizou...

                      Comentar


                      • Bem eu vim agora do PD.
                        Õ meu saco traz:
                        - Uma dourada (sim somos 2..não vou dividi-la ao meio.. tenho outra congelada lol)
                        - 1kg de carapaus pequenos (que adoramos com arroz de tomate )
                        - 1 embalagem com 10 pernas de frango
                        - 1 embalagem com 8 assinhas de frango
                        - 1 pacote de esparguete
                        - 1 embalagem com 4 pacotes de bolacha maria
                        - 1 pacote de manteiga
                        - 2 pacote de tang

                        Toma lá 29€..como é que ela conseguiu dar uma festa de anos por apenas 40€? lol

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                          É da que gastou 40€ na festa de aniversário da filha e acha que foi uma barbaridade, o marido teve que a segurar que ela ia desmaiando e queria lá deixar tudo no super!
                          Há mesmo coisas que me ultrapassam. A do salame é do outro mundo! Meteu meia dúzia de fatias na mesa com um guardado para eles!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                            Comida e bebida! E ficou escandalizada...
                            E não disse o que comprou?


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                              não percebo onde está o problema da rapariga lavar assim a banheira....
                              Não tem nenhum. Apenas fiz uma brincadeira com isso, com a mania de cortar a direito nos gastos e o ato de tomar banho.

                              O que disse foi que se calhar toma banho da mesma forma que lava a banheira.
                              Basicamente imaginei a rapariga na banheira com um mini alguidar com gel de banho uma toalhita, esfregar-se e depois enxaguar-se.

                              Estava a fazer uma caricatura...
                              Susana e Afonso (14/09/2004)
                              Nobody is perfect!!!
                              I'm nobody.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                                Bem eu vim agora do PD.
                                Õ meu saco traz:
                                - Uma dourada (sim somos 2..não vou dividi-la ao meio.. tenho outra congelada lol)
                                - 1kg de carapaus pequenos (que adoramos com arroz de tomate )
                                - 1 embalagem com 10 pernas de frango
                                - 1 embalagem com 8 assinhas de frango
                                - 1 pacote de esparguete
                                - 1 embalagem com 4 pacotes de bolacha maria
                                - 1 pacote de manteiga
                                - 2 pacote de tang

                                Toma lá 29€..como é que ela conseguiu dar uma festa de anos por apenas 40€? lol
                                E a outra que gasta 100 euros de supermercado num mês !?!?
                                Susana e Afonso (14/09/2004)
                                Nobody is perfect!!!
                                I'm nobody.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X