Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
    Pateta eu ontem ao fim do dia fui ao Jumbo ao pé da minha casinha e repatrarei que a farinha para a mfp da marca jumbo estava a 1.79 o mesmo que da marca Nacional , eu acabei por trazer da Nacional pois para alem de ser ao mesmo preço como comprei 2 pacotes ainda trouxe uma farinha para bolos gratis no valar de 0.74. Acho que fiz um bom negocio.
    Tambem já recebi a amostra do novo galão e já bebi .
    Também já tinha reparado. Com a vantagem de que a da Nacional posso comprar em qualquer supermercado!
    Onde é que pediram a do galão? (tou outra vez a ficar muito parecida com a "dona de casa arrumadinha"?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      Onde é que pediram a do galão? (tou outra vez a ficar muito parecida com a "dona de casa arrumadinha"?)
      Foi mesmo no site da Nestlé. Eles têm uma aplicação muito gira, em que colocas a morada e eles mostram logo no google maps onde fica
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Foi mesmo no site da Nestlé. Eles têm uma aplicação muito gira, em que colocas a morada e eles mostram logo no google maps onde fica
        Vou lá dar um pulinho. Obrigadinha!

        Comentar


        • Já tenho o cabeça de galão a caminho de minha casa... medo!!

          Comentar


          • Eu vou ser sincera: se vir vales de algo que gasto muito, trago muitos. Dar oportunidades aos outros e tal, é muito lindo mas trato da minha carteira. Trago os que tenciono usar e não mais mas se visse por exemplo 10 vales para boiões de fruta, trazia-os todos. Só não arranco os que estão colados às embalagens Ao menos não sou hipócrita e digo o que faço. Infelizmente, não encontro assim desses vales LOL
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Já tenho o cabeça de galão a caminho de minha casa... medo!!
              hahahah o que já me ri com a aplicação.. o meu tb já vem a caminho!
              Já ando a que tempos para comprar e experimentar a ver se gosto..

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                Foi mesmo no site da Nestlé. Eles têm uma aplicação muito gira, em que colocas a morada e eles mostram logo no google maps onde fica
                Eu já pedi imensas vezes e nunca me chegou nada. Queria mesmo experimentar uns que eles têm com cereais mas sem café porque quando tomo leite e café junto fico muito indisposta e nunca me chegou nada. Suponho que seja dos correios, porque não chega nadaaa do que peço e começo a ficar irritada. Já que oferecem amostras não queria comprar uma embalagem inteira para experimentar. Se provaste este, diz-me lá se é bom LOL

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Eu já pedi imensas vezes e nunca me chegou nada. Queria mesmo experimentar uns que eles têm com cereais mas sem café porque quando tomo leite e café junto fico muito indisposta e nunca me chegou nada. Suponho que seja dos correios, porque não chega nadaaa do que peço e começo a ficar irritada. Já que oferecem amostras não queria comprar uma embalagem inteira para experimentar. Se provaste este, diz-me lá se é bom LOL
                  Esse é o Bolero, não é? As minhas irmãs sempre beberam isso e gostavam muito.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Eu já pedi imensas vezes e nunca me chegou nada. Queria mesmo experimentar uns que eles têm com cereais mas sem café porque quando tomo leite e café junto fico muito indisposta e nunca me chegou nada. Suponho que seja dos correios, porque não chega nadaaa do que peço e começo a ficar irritada. Já que oferecem amostras não queria comprar uma embalagem inteira para experimentar. Se provaste este, diz-me lá se é bom LOL
                    tens da marca PD por exemplo, bebida de cereais sem café...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      LOOOOOOOOOL Ao menos não andaste a tirar vales das embalagens e das prateleiras! Que ela bem disse que lhos deram mas, na foto, reconheci muitos que só costumam estar colados nos produtos! LOL
                      LOL! Por acaso também li essa parte.

                      Eh pá, não acho de todo normal andar a arrancar os talões das embalagens

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                        LOL! Por acaso também li essa parte.

                        Eh pá, não acho de todo normal andar a arrancar os talões das embalagens
                        Claro que não é normal, é falta de respeito pelas outras pessoas. Só elas é que tem direito a poupar não ? grande lata

                        Comentar


                        • LOL... o "meu" cabeça de galão vai dar com o nariz na porta... achou por bem entender que eu moro numa igreja
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                            LOL... o "meu" cabeça de galão vai dar com o nariz na porta... achou por bem entender que eu moro numa igreja
                            hahahahaha não posso!!!

                            Comentar


                            • Ôba ôba, recebi um vale de 1€ para o detergente Fairy

                              Comentar


                              • Uma dica não sei se já foi ca dita mas ca fica. No Jumbo todos os dias á um dia determinado por exemplo a sexta feira e dia de 10 % de artigos de Perfumaria ( gel de banho , pasta de dentes, champo, etc) eu compro estes produtos sempre neste dia e ainda aproveito quando estão em promoção ou quando tenho talões. Bom fim de semana e boas compras.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X