Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
    qual é o link dessa?
    É este Micaela:http://coisas-da-casa.blogspot.pt/


    Comentar


    • vá lá, pensei que as bicicletas fossem bem mais caras...
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
        vá lá, pensei que as bicicletas fossem bem mais caras...
        Realmente as bicicletas não foram caras.....mas tendo em conta que vem de uma pessoa que está sempre a poupar na comida e que se está sempre a queixar da falta de dinheiro.........


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
          5 à sec, skip, planta... traz vários. aqui diz http://descontos.blogs.sapo.pt/91504.html
          Obrigada!
          Afinal são produtos que não uso..

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
            Realmente as bicicletas não foram caras.....mas tendo em conta que vem de uma pessoa que está sempre a poupar na comida e que se está sempre a queixar da falta de dinheiro.........
            Claro, cortar na sopa para comprar bicicletas...nem vale a pena comentar.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
              Claro, cortar na sopa para comprar bicicletas...nem vale a pena comentar.
              Pois era aí mesmo que eu queria chegar.....


              Comentar


              • E o novo post????

                Já se está a queixar do que gastou para a festa da filha.....nem sei o que dizer.


                Comentar


                • Só agora fui ler com atenção e... caiu-me o queixo!
                  Acha €40 muito para uma festa de anos? Racionaliza na comida para comprar bicicletas?
                  Não é para mim, de facto...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Só agora fui ler com atenção e... caiu-me o queixo!
                    Acha €40 muito para uma festa de anos? Racionaliza na comida para comprar bicicletas?
                    Não é para mim, de facto...
                    Nem para ti, nem para mim In.

                    Se eu conseguisse fazer uma festa de anos ao meu filho, por 40€, eu ía ficar muito feliz.....
                    E racionar comida não é de todo uma opção na minha casa, pelo menos enquanto conseguir......se bem que neste caso não é por necessidade.


                    Comentar


                    • Posso racionar muita coisa menos na comida !

                      Essa gente deve ser passada do crânio só pode, os bens materiais são mais importantes que os bens para viver por favor e ainda dão conselhos, é incrível

                      Mas há muita gente assim preferem passar fome e ter os bens materiais para mostrarem aos outros, o status é muito importante para elas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                        Nem para ti, nem para mim In.

                        Se eu conseguisse fazer uma festa de anos ao meu filho, por 40€, eu ía ficar muito feliz.....
                        E racionar comida não é de todo uma opção na minha casa, pelo menos enquanto conseguir......se bem que neste caso não é por necessidade.
                        Já somos duas! O meu faz anos em Julho é já ando a fazer contas à vida LOL

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                          Posso racionar muita coisa menos na comida !

                          Essa gente deve ser passada do crânio só pode, os bens materiais são mais importantes que os bens para viver por favor e ainda dão conselhos, é incrível

                          Mas há muita gente assim preferem passar fome e ter os bens materiais para mostrarem aos outros, o status é muito importante para elas
                          Tens toda a razão. Conheço um caso de uma família, que poupa mesmo muito em comida mas andam vestidos do bom e do melhor e têm bons carros.

                          Comentar


                          • Eu na festa da minha filha na comida não poupo. mas sai e de mim pois eu faço tudo caseiro, para poupar mas os convidados ficam satisfeitos porque fica tudo saboroso( modesta a parte) .Mas tambem tenho uma grande ajuda os ovos caseiros das galinhas da minha mãe.

                            Comentar


                            • Eu não poupo nas festas de anos dos meus pequenos e faço questão que haja muita comida. Detesto ter comida a conta.
                              Este ano, nem 40 euros dá para o bolo.


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • E eu que, há 2 anos, na festa do 12º aniversário do meu mano, gastei quase 300€ para que ele pudesse ter uma festa temática do Super Mario, que tanto me pediu...
                                Mas, ao menos, teve a pinhata com que sonhou durante meses e ainda hoje, já adolescente, diz que nunca viu uma festa tão linda e divertida como a dos 12 aninhos dele.
                                Também faço tudo caseiro, geralmente nem os bolos de aniversário compro fora, mas detesto ver os miúdos a contar as sandes, por favor...

                                É óbvio que só o fiz porque, à data, tinha dinheiro para isso. Hoje talvez já não o pudesse fazer. Mas daí a uma mãe queixar-se dos 40,01€ que gastou para a festa de anos da filha, bolas! Acho que já nem compra legumes este mês para compensar a "perda"...
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X