Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
    só meus já rejeitou 3 ehehehehhe coitadita ficou ofendidita
    és uma renegada!!
    e já agora porque cargadágua me "desamigaste" no FB??



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
      és uma renegada!!
      e já agora porque cargadágua me "desamigaste" no FB??
      Quem eu ??? desamiguei ? ai porra se foi foi sem querer , amiga-te lá outra vez a mim vai

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
        Que bem... daí se pode imaginar a quantidade de criticas negativas que ela deve ter!!
        Até dá vontade de, quando ela for ao programa da Julia, ligar pra lá, a colocar algumas questões, assim em directo, tipo, pq escreves a vermelho sua p*** de m*** ( só pra vingar o que ela disse á Eva)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
          Até dá vontade de, quando ela for ao programa da Julia, ligar pra lá, a colocar algumas questões, assim em directo, tipo, pq escreves a vermelho sua p*** de m*** ( só pra vingar o que ela disse á Eva)
          Ui isso era mesmo a cereja em cima do bolo ehehehehhe

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
            Quem eu ??? desamiguei ? ai porra se foi foi sem querer , amiga-te lá outra vez a mim vai
            Oh, e eu?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Oh, e eu?
              Eu tenho lá tu ? se não tiver tens bom remédio pesquisa eu e adiciona eheheheh

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                Quem eu ??? desamiguei ? ai porra se foi foi sem querer , amiga-te lá outra vez a mim vai
                done
                .....



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                  Eu tenho lá tu ? se não tiver tens bom remédio pesquisa eu e adiciona eheheheh
                  Não te encontro :\

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                    Até dá vontade de, quando ela for ao programa da Julia, ligar pra lá, a colocar algumas questões, assim em directo, tipo, pq escreves a vermelho sua p*** de m*** ( só pra vingar o que ela disse á Eva)
                    lollllllllllll



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Não te encontro :\
                      Ticha Diogo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                        done
                        .....
                        Já t'aceitei

                        Comentar


                        • Bem, a Perfeita este fim de semana vai ter pesadelos connosco

                          Comentar


                          • Em 1º lugar, dasse que vocês não se calam! Foi uma dor de cabeça conseguir actualizar-me. :P

                            Em 2º lugar, eu só queria dizer que sou uma mulher que não se considera baixa. Sou concentrada! Além disso, na horizontal, a diferença entre o meu 1,58m e os 1,81m do marido não se nota assim tanto.

                            Em 3º lugar, .l. com muito amor e carinho para a Xôra-dóna-de-casa-pseudo-perfeita-quero-mais-é-que-tu-te-f*das (põe na lista, a ver se não te esqueces).

                            Em 4º lugar, solicito encarecidamente às mães realmente perfeitas que frequentam este antro o favor de me explicarem uma coisa: como diabo é que ensiaram as vossas crias a comerem?! Ando há 3 semanas a limpar a cozinha de alto a baixo porque o puto agora quer comer pela mão dele e o resultado não é uma coisa linda de se ver. Isto sim, era de valor! (Sáscupem a minha pessoa, mas é isto que eu sinto e devemos sempre ser sinceras).

                            Em 5º lugar, hoje fui, por coincidência, ter ao tal blogue da Sónia Meirinho e ainda me ri um bocado com as fotos da massa com atum que ela lá tinha. Seja como for, a receita estava boa!

                            Tenho dito.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                              Bem, a Perfeita este fim de semana vai ter pesadelos connosco
                              Estou desempregada e cheia de tempo. Pesadelo vai ter se algum dia me aperceber que ela está nesses programas da manhã! XD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                                Em 1º lugar, dasse que vocês não se calam! Foi uma dor de cabeça conseguir actualizar-me. :P

                                Em 2º lugar, eu só queria dizer que sou uma mulher que não se considera baixa. Sou concentrada! Além disso, na horizontal, a diferença entre o meu 1,58m e os 1,81m do marido não se nota assim tanto.

                                Em 3º lugar, .l. com muito amor e carinho para a Xôra-dóna-de-casa-pseudo-perfeita-quero-mais-é-que-tu-te-f*das (põe na lista, a ver se não te esqueces).

                                Em 4º lugar, solicito encarecidamente às mães realmente perfeitas que frequentam este antro o favor de me explicarem uma coisa: como diabo é que ensiaram as vossas crias a comerem?! Ando há 3 semanas a limpar a cozinha de alto a baixo porque o puto agora quer comer pela mão dele e o resultado não é uma coisa linda de se ver. Isto sim, era de valor! (Sáscupem a minha pessoa, mas é isto que eu sinto e devemos sempre ser sinceras).
                                Em 5º lugar, hoje fui, por coincidência, ter ao tal blogue da Sónia Meirinho e ainda me ri um bocado com as fotos da massa com atum que ela lá tinha. Seja como for, a receita estava boa!

                                Tenho dito.
                                LOLLLLLL
                                Eu, mae e dona de casa mais que perfeita, sou um supra sumo na arte de educar a mesa.... da-lhe liberdade para explorar os alimentos, ele vai aprender a ser menos badalhoquito... MAS, o aprender não quer dizer que o deixe de ser... depois vem a fase das graçolas e da cabeça de caca de andorinha e continua tudo na mesma... bem não é bem na mesma, ele na rua comporta-se, já em casa digamos que todos os dias tenho rastos de comida! e a roupa, a roupa... no entanto, a bata da escola vem impecavel quase todos os dias, um verdadeiro misterio!!

                                A dica de ouro que te dou é: Limpa e nao pies, ou fecha os olhos e nao limpes...

                                PS: o meu tem quase 6 anos, agora tem uma moda giracomocaraças, das duas uma ou fax xixi no bide ou nao puxa o autoclismo...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X