Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    É, disse que lhe deu um fanico na caixa, que queria deixar lá as coisas no supermercado, o marido é que a tranquilizou...
    Tenho muita pena destes maridos.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
      Ah, já me lembro. pois eu ainda gasto menos água. gosto de usar o cif sem diluir e esfrego tudo sem água, acho que faz mais efeito. só no fim é que passo água em tudo.
      Eu também.

      Estava só na brincadeira quando falei no banho da senhora....
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
        E a outra que gasta 100 euros de supermercado num mês !?!?
        pois essa é outra!!! Lol

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
          Bem eu vim agora do PD.
          Õ meu saco traz:
          - Uma dourada (sim somos 2..não vou dividi-la ao meio.. tenho outra congelada lol)
          - 1kg de carapaus pequenos (que adoramos com arroz de tomate )
          - 1 embalagem com 10 pernas de frango
          - 1 embalagem com 8 assinhas de frango
          - 1 pacote de esparguete
          - 1 embalagem com 4 pacotes de bolacha maria
          - 1 pacote de manteiga
          - 2 pacote de tang

          Toma lá 29€..como é que ela conseguiu dar uma festa de anos por apenas 40€? lol

          Acho que a dita senhora dos 40 euros, com 8 asinhas de frango fazia uma jantarada para 8 pessoas e ainda escondia 2 asas.


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • Asas de frango é coisa que não se "gasta" lá em casa, bleeeck
            Já o tang... bom eu comprava os pacotes quando era chavala e comia o pó!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
              Acho que a dita senhora dos 40 euros, com 8 asinhas de frango fazia uma jantarada para 8 pessoas e ainda escondia 2 asas.
              LOOOOOOOOOOOOOOL esta teve boa!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                Acho que a dita senhora dos 40 euros, com 8 asinhas de frango fazia uma jantarada para 8 pessoas e ainda escondia 2 asas.
                E a que guarda as cascas das maçãs, tirava a pele das asas e ainda fazia um caldo de galinha ou uma canja...
                Susana e Afonso (14/09/2004)
                Nobody is perfect!!!
                I'm nobody.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                  E a outra que gasta 100 euros de supermercado num mês !?!?
                  Realmente 100€ de supermercado num mês é uma coisa que me dava jeito saber fazer.....vou lá todas as semanas e gasto sempre de 50€ para cima.....acho que vou mesmo começar a racionar a comida.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Asas de frango é coisa que não se "gasta" lá em casa, bleeeck
                    Já o tang... bom eu comprava os pacotes quando era chavala e comia o pó!
                    Gastadora!!!
                    Susana e Afonso (14/09/2004)
                    Nobody is perfect!!!
                    I'm nobody.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                      Realmente 100€ de supermercado num mês é uma coisa que me dava jeito saber fazer.....vou lá todas as semanas e gasto sempre de 50€ para cima.....acho que vou mesmo começar a racionar a comida.
                      Corta na comida como a outra. Comia-se muita sopa, em vez de duas conchas passaram a comer só uma! Aqui já poupavas metade LOL

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                        Acho que a dita senhora dos 40 euros, com 8 asinhas de frango fazia uma jantarada para 8 pessoas e ainda escondia 2 asas.
                        Admira-te!

                        Comentar


                        • A minha tia faz sempre uma quantidade extra de comida para o filho e a nora levarem para o trabalho no dia a seguir.
                          Houve uma semana que a minha tia foi para fora e a sogra do meu primo disse que fazia o comer deles. Resultado, quando o meu primo abre o termo no trabalho depara-se com pescoços de galinha e arroz (os sogros dele são pessoas de dinheiro) lool


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                            A minha tia faz sempre uma quantidade extra de comida para o filho e a nora levarem para o trabalho no dia a seguir.
                            Houve uma semana que a minha tia foi para fora e a sogra do meu primo disse que fazia o comer deles. Resultado, quando o meu primo abre o termo no trabalho depara-se com pescoços de galinha e arroz (os sogros dele têm muito dinheiro) lool
                            Eu venho muito mal habituada da casa dos meus pais. A minha mãe não sabe fazer comida sem sobrar, e eu apanhei essa mania. Já a minha sogra também é sempre a rapar as unhas.
                            Confesso que às vezes sobram coisas que é um exagero, mas caramba, também não gosto que as pessoas que convido lá para casa se ponham a contar as sandes ou os croquetes para ver se podem depenicar mais um.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                              E não disse o que comprou?
                              Não, mas vê o post das compras: http://coisas-da-casa.blogspot.pt/20...a-filhota.html

                              e o da mesa da festa: http://coisas-da-casa.blogspot.pt/2012/04/as-fotos.html
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Eu venho muito mal habituada da casa dos meus pais. A minha mãe não sabe fazer comida sem sobrar, e eu apanhei essa mania. Já a minha sogra também é sempre a rapar as unhas.
                                Confesso que às vezes sobram coisas que é um exagero, mas caramba, também não gosto que as pessoas que convido lá para casa se ponham a contar as sandes ou os croquetes para ver se podem depenicar mais um.
                                Claro! Eu também penso assim.

                                (Já agora, como correu a festa da herdeira lá de casa? )
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X