Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
    Tou a ronhar tou! Oh pa mim aqui a ronhar e a sonhar com gajos nús e giros! Esta fase é terrivel para as minhas insonias. Vai-se lá saber porque cargas de agua todos os anos na altura do meu aniversario tenho semanas de insonias!!!!

    Lá a outra, nada, nem me mandou mais mensagens no face, nem um postesinho no blog nadica.
    Vou lá perguntar como é que é?! Se nos abandonou.

    O evian ela publicou o teu comentario?
    E um chazinho noite tranquila nao te ajuda a voltar a adormecer?

    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • O que aqui vai, não vai lá fora....

      Dei uma espreitadela nos bloges, e só tenho um pensamento: Deus, me leve antes de chegar aquele ponto :/
      Dona de casa perfeita?! WTF, olha meter cestos dentro do frigorifico?! eu ponho tudo em filinha com os rotulos virados para a frente, e nos armarios igual, tenho logo noção do stock, e fica muito mais bonito à vista.... cestinhos só na garagem.
      Gosto de ter a casa sempre impecavelmente arrumada, pode-se dizer que tenho panca da arrumação, mesmo, mas em termos de poupança, fico no outro extremo, sou gastadora compulsiva, não me faltava mais nada na vida do que andar atrás de talões e diferenças de 5 centimos.... lógico que sempre que me aparece uma promoção à mão, aproveito (tipo descontos de 50% no continente) mas não voua correr à procura.
      E aquela de escrever a vermelho e a falar daquela maneira?! há gente que anda a comer cocó às colheres só pode....




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
        LOLLLLLL
        Eu, mae e dona de casa mais que perfeita, sou um supra sumo na arte de educar a mesa.... da-lhe liberdade para explorar os alimentos, ele vai aprender a ser menos badalhoquito... MAS, o aprender não quer dizer que o deixe de ser... depois vem a fase das graçolas e da cabeça de caca de andorinha e continua tudo na mesma... bem não é bem na mesma, ele na rua comporta-se, já em casa digamos que todos os dias tenho rastos de comida! e a roupa, a roupa... no entanto, a bata da escola vem impecavel quase todos os dias, um verdadeiro misterio!!

        A dica de ouro que te dou é: Limpa e nao pies, ou fecha os olhos e nao limpes...

        PS: o meu tem quase 6 anos, agora tem uma moda giracomocaraças, das duas uma ou fax xixi no bide ou nao puxa o autoclismo...
        Alguém que me compreende
        Cá por casa é igual... aqui e na avó borra-se todo a comer sozinho, no colegio a bata vem sempre impec :/
        Eu meto uma manta por baixo, no fim é sacudi-la e máquina....




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          O que aqui vai, não vai lá fora....

          Dei uma espreitadela nos bloges, e só tenho um pensamento: Deus, me leve antes de chegar aquele ponto :/
          Dona de casa perfeita?! WTF, olha meter cestos dentro do frigorifico?! eu ponho tudo em filinha com os rotulos virados para a frente, e nos armarios igual, tenho logo noção do stock, e fica muito mais bonito à vista.... cestinhos só na garagem.
          Gosto de ter a casa sempre impecavelmente arrumada, pode-se dizer que tenho panca da arrumação, mesmo, mas em termos de poupança, fico no outro extremo, sou gastadora compulsiva, não me faltava mais nada na vida do que andar atrás de talões e diferenças de 5 centimos.... lógico que sempre que me aparece uma promoção à mão, aproveito (tipo descontos de 50% no continente) mas não voua correr à procura.
          E aquela de escrever a vermelho e a falar daquela maneira?! há gente que anda a comer cocó às colheres só pode....
          LOOLOOOOOOOOOOOL ai q barrigada de rir que já apanhei hoje à vossa conta! À vossa e à conta da pseudo-perfeita. Já não precisamos de ti para nada, carlinha!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Alguém que me compreende
            Cá por casa é igual... aqui e na avó borra-se todo a comer sozinho, no colegio a bata vem sempre impec :/
            Eu meto uma manta por baixo, no fim é sacudi-la e máquina....
            E quando o comer é arroz?!?!? OMFG
            O trauma dele em me ouvir deve ser tanto que me disse outro dia "mae, só volto a comer arroz aos 18 anos"
            E comidas com molho?? Não ha manga que resista...
            E o hábito de beber o molhos da salada?!?! Vá de festival de "escorre azeitinho pelos queixos abaixo"



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por manelita4 Ver Mensagem
              graças a vocês acabo de descobrir essa pérola de blog.
              Mas que granda croma!
              "ai que não tenho tempo de responder aos vossos mails"
              "ai que tenho colocar na lista TO DO que tenho de visitar a minha afllhada"
              "ai que escrevo em vermelho a-posteriori porque não gostei dos vossos contributos"
              "ai que tudo o que faço é delicioso"

              só com uma chapada do focinho...
              Lindo!! Amei aqui o teu resumé!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                LOOLOOOOOOOOOOOL ai q barrigada de rir que já apanhei hoje à vossa conta! À vossa e à conta da pseudo-perfeita. Já não precisamos de ti para nada, carlinha!
                LOLOLOL isso nao...quem me tira a carlinha tira-me tudo! A perfeita ainda tem muita sopinha que comer para passar para numero 1!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  LOLOLOL isso nao...quem me tira a carlinha tira-me tudo! A perfeita ainda tem muita sopinha que comer para passar para numero 1!
                  Quem é a carlinha?!?!?



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem

                    Em 4º lugar, solicito encarecidamente às mães realmente perfeitas que frequentam este antro o favor de me explicarem uma coisa: como diabo é que ensiaram as vossas crias a comerem?! Ando há 3 semanas a limpar a cozinha de alto a baixo porque o puto agora quer comer pela mão dele e o resultado não é uma coisa linda de se ver. Isto sim, era de valor! (Sáscupem a minha pessoa, mas é isto que eu sinto e devemos sempre ser sinceras).
                    Estas cheia de sorte em ser na cozinha! Nso comemos na sala e estas a ver o panorama. Para lhe dar a sopa ja tenho d elhe dar outra colher para a mao e o resto come sozinho e espalha. Mas eles aprendem é uma questao de tempo!

                    Beijinhos
                    Rue

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                      Estas cheia de sorte em ser na cozinha! Nso comemos na sala e estas a ver o panorama. Para lhe dar a sopa ja tenho d elhe dar outra colher para a mao e o resto come sozinho e espalha. Mas eles aprendem é uma questao de tempo!

                      Beijinhos
                      Rue
                      Sim... aos 18 anos já não o fará certamente... :P



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                        Quem é a carlinha?!?!?
                        A carlinha é a carla1 de seu nick, e pessoa de muita estimaçao aqui no off. A mim ja me chamou de descompensada a esquizofrenica e ja ameaçou com queixas e processos a MB e praticamente todo o universo Pb...mas nós temos ca para nós que ela gosta mais da nossa companhia que de ginjas!
                        Ultima edição por evian; 16-03-2012, 23:35.
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • E agora que falam nela sempre gostava de saber o que é que ela acha do frigorifico da outra...
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            A carlinha é a carla1 de seu nick, e pessoa de muita estimaçao aqui no off. A mim ja me chamou de descompensada a esquizofrenica e ja ameaçou com queixas e processos a MB e praticamente todo o universo Pb...mas nós temos ca para nós que ela gosta mais da nossa companhia que de ginjas!
                            As "coisas" que tenho perdido...



                            Comentar


                            • Sugar, olha, já tentei dar comida ao meu para "explorar".
                              Agarra, esmaga e depois deita para o chão, é que nem passa pela boca lol

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                E agora que falam nela sempre gostava de saber o que é que ela acha do frigorifico da outra...
                                Tenho esperança que ela nos venha dizer um olá entretanto. Ela andou aqui a comentar um tópico noutra secção há uns dias, mas ela já não quer nada connosco! Muito triste.

                                Carla, que achas tu do frigo da perfeita? Conta-nos tudo, anda lá, estás perdoada.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X