Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
    Nem para ti, nem para mim In.

    Se eu conseguisse fazer uma festa de anos ao meu filho, por 40€, eu ía ficar muito feliz.....
    E racionar comida não é de todo uma opção na minha casa, pelo menos enquanto conseguir......se bem que neste caso não é por necessidade.
    Eu fiz os rissois, os bolos, os folhadinhos, as salsichas, o sunquick (dá mais de 40 copos) e o bolo de aniversário em casa e gastei muito mais que 40€. Os tremoços, os sumos (com gas), o vinho, a cerveja não dava para fazer em casa, por isso tive mesmo de comprar
    Essa poupadinha devia vir ao batizado do meu filho (que também foi em casa), em que fiz quase tudo mas comprei 2 leitões... Para quem não sabe, um leitão custa 80€ +/-. Mas pronto, foi para "alimentar" 60 pessoas, ou será que eu devia ter comprado só meio leitão??




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Mas pronto, foi para "alimentar" 60 pessoas, ou será que eu devia ter comprado só meio leitão??
      Nada disso, devia era ter tudo levado a sua marmitazinha!
      No aniversário do meu mano deste ano, eu só tive de tratar do bolo e de umas sobremesas e, mesmo assim, gastei perto de 60€ só em ingredientes.
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Nada disso, devia era ter tudo levado a sua marmitazinha!
        No aniversário do meu mano deste ano, eu só tive de tratar do bolo e de umas sobremesas e, mesmo assim, gastei perto de 60€ só em ingredientes.
        Sua GASTADEIRA!!!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • xiii eu cá gosto de me esmerar nas festas!!

          faço sempre em casa..

          as ultimas ficaram carotas.. os anos do Rodrigo para alimentar apenas 10 crianças.. mais decoração..bolo..bla bla bla.. pelo menos 150€.

          o batizado da Joana eramos cerca de 40 adultos.. fora crianças.. tudo em casa..decoração e bla bla bla.. foram à vida cerca de 1000€!!!!! (aqui estiquei-me..mas bolas era o batizado da pipoca)

          próximo evento! O 2.º aniversário.. já que teve uma festinha familiar no 1.º este quero que seja à grande!! Aliás ela agora já sabe soprar as velas... hahahaha

          Tema Hello Kitty que ela adora.. vou poupar um cadinho mais no bolo, porque quero ser eu a fazer mas a coisa não deve ficar por menos de 250/300 euros

          Comentar


          • Bem, realmente ficar chocado com 40€ é muito estranho.

            Deve ser de não ter filhos, mas não tinha noção que se gastava tanto!
            250/300€ parece-me um exagero!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
              Bem, realmente ficar chocado com 40€ é muito estranho.

              Deve ser de não ter filhos, mas não tinha noção que se gastava tanto!
              250/300€ parece-me um exagero!!!!
              Eu também acho que 300€ para fazer festa em casa é demasiado. Com menos que isso faz-se a festa num parque temático e não se suja a casa e os putos até preferem.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Eu também acho que 300€ para fazer festa em casa é demasiado. Com menos que isso faz-se a festa num parque temático e não se suja a casa e os putos até preferem.
                O ano passado gastei a volta de 150€, mas em outros anos foram largamente mais de 200€, MAS incluia jantar simples de carne e peixe grelhados



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                  O ano passado gastei a volta de 150€, mas em outros anos foram largamente mais de 200€, MAS incluia jantar simples de carne e peixe grelhados


                  Sim, quando há um jantar para adultos é compreensivel.
                  Mas uma festa de crianças?

                  Eu também acho que para gastar 300€, fazia num parque temático!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                    Bem, realmente ficar chocado com 40€ é muito estranho.

                    Deve ser de não ter filhos, mas não tinha noção que se gastava tanto!
                    250/300€ parece-me um exagero!!!!
                    Depende muito do tipo de festa e da quantidade de miúdos.
                    Na festa dos 12 anos do meu irmão, como referi, gastei perto de 300€ mas eram quase 20 miúdos, houve uma pinhata carregada de doces, houve coisas personalizadas (copos, palhinhas, caixinhas de oferta, uns baralhos de cartas personalizados, etc) que, na altura, mandei fazer fora à Jonas aqui do PB.
                    Depois houve a comida, para 20 esfomeados (e eu que julgava que os miúdos nas festas não comiam), litradas de sumos, ainda havia os adultos, que comeram um leitão inteiro, mais umas cervejas e tal...
                    Mesmo tendo feito tudo, à excepção do leitão, em casa, 300€ foram num instante!

                    Se os levasse ao bowling, que é o único sítio aqui na cidade que faz coisas de jeito para estas idades, gastava os mesmos 300€ (15€ por miúdo) e eles só podiam lá estar 2h30 e os adultos não podiam ir.

                    EDIT: Mas, lá está, é como disse ontem: só o fiz porque, na altura, financeiramente pude fazê-lo, porque nunca iria estar a "entalar-me" por causa de uma festa de anos.
                    Ultima edição por Lótus; 28-03-2012, 10:47.
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Eu nunca faço festas em casa e nem trato da comida.

                      Este ano vou fazer a festa da Maria e do Salvador juntas, vai ser numa quinta tipo pic-nic (se estiver mau tempo terá de ser num espaço interior) e o espaço custa 400 euros. No preço está incluido toda a decoração, 2 horas de actividades, 2 monitores, convites e as lembranças.

                      O lanche e o bolo vou mandar fazer.

                      Se fosse em casa acho que gastava muito mais.


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • Bom, mas sinceramente acho que o que está em questão (se é que é para estar) nem é o que ela gastou, porque ela certamente comprou tudo o que precisava e não ia estar a comprar mais só para dizer que gastou este mundo e o outro. Acho que o "mal" está é na reacção dela, que, pelo que deu a entender no post, quase esteve para deixar as compras no supermercado e o marido é que teve de a "tranquilizar".
                        Ora, a menina parece estar a fazer uma idade perto dos 10/11 anos. Ela nunca tinha feito uma festa de anos?! Não sabia com o que contar?!
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Na primeira festa de anos (minha) que fiz em casa, fui eu que fiz e comprei tudo mas não tinha noção das quantidades ... comprei tudo a triplicar.
                          Para além de toda a comida que fiz, comprei 2 leitões e 8 frangos assados para menos de 45 pessoas. Na altura ainda pensava que era pouco lool
                          Sobrou tanta mas tanta comida e doces ... não consegui meter nem metade do que sobrou no frigorifico.
                          Fiquei azul depois de juntar o valor de todas as facturas. Que tótó.


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • Sim é verdade...

                            Num parque gasta-se muito menos..mas para mim e filhote é muito mais divertido recber os amigos em casa..no espaço dele!
                            Desde sempre que ele adora ter os amigos lá em casa..mostrar o quarto..os brinquedos..se eu vos mostrasse fotos de como ficou o quarto.. acho sinceramente que se divertiram mais que num parque de diversões! Lol

                            Quando falo em 250/300 estou mesmo a contabilizar tudo...só em bolos.. não conseguimos menos que 60€..e claro inclui adultos tb!

                            Comentar


                            • Eu nunca mais faço festas cá em casa, ponto. Ainda estou a matutar a última, há 2 anos atrás.
                              Prefiro fazer a comida na mesma e arranjar um espaço..

                              Comentar


                              • as minhas ficam carotes.. mas dá-me um gozo tremendo fazer..

                                do 2.º e 3.º aniversário..



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X