Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    tens da marca PD por exemplo, bebida de cereais sem café...
    Boa! Tenho de experimentar. Obrigada

    Comentar


    • Quem usa os cupoes da coponxare imprim-os a cores ou pode ser a preto e branco?





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Quem usa os cupoes da coponxare imprim-os a cores ou pode ser a preto e branco?
        Lisa, eu penso que poderá ser a preto e branco. Não faz muito sentido eles imporem que seja a cores. Digo eu.

        Beijinho.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
          Lisa, eu penso que poderá ser a preto e branco. Não faz muito sentido eles imporem que seja a cores. Digo eu.

          Beijinho.
          Eu também acho mas sei lá...





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            Eu também acho mas sei lá...
            Uma vez que eles apenas referem que podemos imprimir o cupão e não especificam mais nada, eu imprimia a preto e branco.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
              Uma vez que eles apenas referem que podemos imprimir o cupão e não especificam mais nada, eu imprimia a preto e branco.
              Sim, pode ser a PB, já alguém perguntou isso lá num comentário.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Sim, pode ser a PB, já alguém perguntou isso lá num comentário.
                Não tinha visto, obrigada





                O meu atelier.

                Comentar


                • Recebi hoje a revista Para Mim que trouxe bónus além dos descontos que traz sempre traz mais uma revista de bolos e 2 amostras champô pantene

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                    Recebi hoje a revista Para Mim que trouxe bónus além dos descontos que traz sempre traz mais uma revista de bolos e 2 amostras champô pantene
                    hum..é grátis a revista!? onde podemos pedir!?

                    Comentar


                    • Para quem tiver cães:

                      Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                        hum..é grátis a revista!? onde podemos pedir!?
                        Pedes no site http://www.paramim.com.pt/
                        tens de te registar, mas olha que a maior parte das ofertas (exceto os vales) mandam por correio. Se não te cabem na caixa do correio tens mesmo que ir levantar aos CTT.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Pedes no site http://www.paramim.com.pt/
                          tens de te registar, mas olha que a maior parte das ofertas (exceto os vales) mandam por correio. Se não te cabem na caixa do correio tens mesmo que ir levantar aos CTT.
                          Eu estou registada no site há imenso tempo e nunca recebi a revista. Mandei-lhes um mail com os meus dados...
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Eu estou registada no site há imenso tempo e nunca recebi a revista. Mandei-lhes um mail com os meus dados...
                            Tens que ir pedindo, senão eles não mandam. Eu também desde que estou registada só tinha recebido uma vez, no mês passado fui ao site e entrei, fui onde diz "vales de desconto" e depois tens uma cena que diz assim:
                            "Se já se registou, peça os seus vales inserindo o seu endereço de e-mail aqui." clicas no "aqui" e metes o teu e-mail.

                            Depois dizem-te que o teu pedido foi enviado ou processado. Eu recebi os vales com a revista e as amostras da Pantene aí umas 2 ou 3 semanas depois.

                            Comentar


                            • Para quem estiver interessado arroz agulha europa leva 3 paga 2 cada 0,74Kg, mais uma dica para as poupanças.

                              Comentar


                              • Para quem estiver interessado aqui pode-se ter a sorte de esprimentar produtos é so preciso estar registado .

                                Bom fim de semana.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X