Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Eu pedi permissão, há muito tempo....
    Eu não pedi permissão porque quando pariram o Off eu já cá andava. É caso para dizer que foi o Off que os teve de pedir permissão a nós!

    Comentar


    • Eu também não pedi permissão

      Essa lei só veio depois de ter havido assim umas guerras e lavagens de roupa eheheheheheh

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Foge índa és mais cota que eu!
        obrigadinha pá! E como vês ainda nem sequer cheguei aos 1000 posts, sou moça de poucas palavras mas divirto-me à brava com as vossas cusquices (não que eu seja cusca (pouco)) muitas vezes não escrevo nada porque não tenho nada a acrescentar, ou então quando venho ler já vão tão longe e a conversa já deu tantas voltas que quando acabo de ler já são horas de ir embora!!!


        A felicidade completa

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
          obrigadinha pá! E como vês ainda nem sequer cheguei aos 1000 posts, sou moça de poucas palavras mas divirto-me à brava com as vossas cusquices (não que eu seja cusca (pouco)) muitas vezes não escrevo nada porque não tenho nada a acrescentar, ou então quando venho ler já vão tão longe e a conversa já deu tantas voltas que quando acabo de ler já são horas de ir embora!!!
          LOLLLLLLL
          Eu também andei um ou dois anos so a cuscar, depois de ter sido usuaria habitual...



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por SUE_1984 Ver Mensagem
            Olá MB,

            Como já referi ontem, eu já frequento o P&B desde 2007 (altura em que fiquei grávida da minha pisquita). Não parei aqui de repente, só escrevi primeiro aqui pois isto é mesmo uma curtição, apenas e só por isso. Também costumo ler outros tópicos, como o do casamento, o das sogras, pediatria, nutrição etc e tal
            ok. esclarecida!

            Ontem não andei por cá....


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
              olha que não, olha que não eu nunca pedi permissão e comecei a bandar bitaites no off sem dificuldade, se calhar porque também sou "burra velha" ando cá desde 2002
              Do que me lembro a regra não era pedir permissão, mas sim ter um minimo de post fora do Off (creio que 50) para se poder pôr um post aqui.
              Susana e Afonso (14/09/2004)
              Nobody is perfect!!!
              I'm nobody.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                Dear God...é a irmã Lúcia...a dos 3 pastorinhos e que sabia uns segredos que a Nossa Sra. lhe contou!!!! Certo Sininho???
                Mas a lucia também frequenta o off??

                LOL

                (Não resisiti) ;-)


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                  Mas a lucia também frequenta o off??

                  LOL

                  (Não resisiti) ;-)
                  Se frequentou já não frequenta há muito tempo, coitada.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Se frequentou já não frequenta há muito tempo, coitada.
                    era demasiada pedalada para ela

                    (continuo sem perceber os pés)!!!!!!!!!!


                    Comentar


                    • Foi neste tópico o debate sobre as compras mensais por 100E? Nem por acaso passei por um blog que foca exactamente o mesmo assunto, do mesmo blog ( de 26 de Março, por isso anterior à conversa aqui )

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                        era demasiada pedalada para ela

                        (continuo sem perceber os pés)!!!!!!!!!!
                        Não foi a irmã Lúcia que lavou os pés ao Papa ou ao contrário?
                        Ou estou a sonhar?
                        Susana e Afonso (14/09/2004)
                        Nobody is perfect!!!
                        I'm nobody.

                        Comentar


                        • Acho que era giro durante um mês apontarmos todas as nossas compras e respetivos valores para tentarmos perceber se é possível ou não gastar 100 euros por mês.


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                            Não foi a irmã Lúcia que lavou os pés ao Papa ou ao contrário?
                            Ou estou a sonhar?
                            ou estou eu...eu estava a pensar naquela q lavou os pés a Jesus, depois dele sair da cruz :/
                            credo, onde isto já vai, LOL

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Foi neste tópico o debate sobre as compras mensais por 100E? Nem por acaso passei por um blog que foca exactamente o mesmo assunto, do mesmo blog ( de 26 de Março, por isso anterior à conversa aqui )

                              http://1casaencantada.blogspot.pt/2012/03/um-mito.html
                              Pois... afinal nao somos nos as loucas!!



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                                Acho que era giro durante um mês apontarmos todas as nossas compras e respetivos valores para tentarmos perceber se é possível ou não gastar 100 euros por mês.
                                Eu gusrdo todos os taloes e no final do mes somo tudo... mas nunca me dei ao trabalho de contabilizra item por item para ver os indispensaveis!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X