Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para quem quiser um instrumento excel para contorlar as despesas, há este do Movimento Nacional da Poupança do Intermarché.



    Já tinha feito o download há uns tempos mas nunca mais me lembrei disto por isso não sei se é mesmo bom mas vou começar a fazer, acho que ajuda!

    Beijocas



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
      In, é oficial, somos umas gastadeiras...
      Raios partam os filhos e o péssimo hábito que eles têm de comer!
      eh eh eh
      Mas a outra não tem filhos...
      Eu também faço refeições por causa das miudas, por mim a maior das vezes não me dava ao trabalgo de fazer jantar

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
        Para quem quiser um instrumento excel para contorlar as despesas, há este do Movimento Nacional da Poupança do Intermarché.



        Já tinha feito o download há uns tempos mas nunca mais me lembrei disto por isso não sei se é mesmo bom mas vou começar a fazer, acho que ajuda!

        Beijocas
        A maior parte dos bancos também tem uma coisa parecida onde conseguem catalogar os gastos do cartão para vermos o que é que gastamos em quê.
        No meu caso é mais fiel porque compro quase tudo com multibanco

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
          Para quem quiser um instrumento excel para contorlar as despesas, há este do Movimento Nacional da Poupança do Intermarché.



          Já tinha feito o download há uns tempos mas nunca mais me lembrei disto por isso não sei se é mesmo bom mas vou começar a fazer, acho que ajuda!

          Beijocas
          Eu uso esse agora, embora tenha feito algumas alterações mais de acordo com os meus gastos e necessidades.

          Comentar


          • Eu tenho o do BES.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Eu tenho o do BES.
              e achas melhor?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                e achas melhor?
                Não conheço os outros, nem como funcionam. O do BES é mais para controlar e comparar despesas/receitas do orçamento familiar.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                  In, é oficial, somos umas gastadeiras...
                  Raios partam os filhos e o péssimo hábito que eles têm de comer!
                  Somos! Será que há programas para nós, tipo AA?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Faz como a outra e corta na sopa da criança! Em vez de uma conchinha dás-lhe meia e enganas o puto com um pedaço de pão. Refeição feita LOL
                    Se lhe desse menos sopa de certeza que ele agradecia
                    Mas sim, o melhor é dar-lhe meio iogurte ou meia papa...Que só em iogurtes são €6 por semana.

                    Comentar


                    • A minha piolha por acaso e poupadita a comer se eu deixa-se so comia ovos e salsichas e batatas fritas. Comia um gelado daqueles pequenitos tipo corneto depois do jantar todos os dias, desde que foi operada as agnoides e esteve uma semana a gelados nunca mais comeu, pronto ja menos uma despesa.

                      Comentar


                      • para quem interessar, no blog dos Descontos ela publicou uma promoção no Continente (que por acaso aproveitei à h de almoço) Skip liquido 85 Dcom 50% em cartão (como ainda tinha um vale skip de 4€ e 10% em cartão, foi bom).

                        O leite gresso está a 0,49€, aproveitei e comprei 24 L (dá +/- para duas semanas)
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Nós cá em casa somos 4 e gastamos uma média de 250/300€ por mês em comer , e não compramos frutas nem legumes porque temos uma firma no MARL, os meus sogros têm galinhas, coelhos, perús portanto mais poupo, também têm porcos, cabras etc mas nós não gostamos de carne de cabra e o meu marido não come a carne do porco que o meu sogro cria diz que tem cheiro :P

                          Nós jantamos e almoçamos todos os dias em casa nem quero imaginar se tivessemos de comprar tudo :P
                          Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                          Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                          Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                          Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                            Nós cá em casa somos 4 e gastamos uma média de 250/300€ por mês em comer , e não compramos frutas nem legumes porque temos uma firma no MARL, os meus sogros têm galinhas, coelhos, perús portanto mais poupo, também têm porcos, cabras etc mas nós não gostamos de carne de cabra e o meu marido não come a carne do porco que o meu sogro cria diz que tem cheiro :P

                            Nós jantamos e almoçamos todos os dias em casa nem quero imaginar se tivessemos de comprar tudo :P
                            Mesmo assim tens muitas ajudas, isso é uma mais valia! Mas mesmo assim gastares tanto em comer é porque não és lá muito adepta de talões e promoções e cartões...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Mesmo assim tens muitas ajudas, isso é uma mais valia! Mas mesmo assim gastares tanto em comer é porque não és lá muito adepta de talões e promoções e cartões...
                              Pateta apanhada ahaha pois sempre que vou as compras os cartões ficam sempre esquecidos em casa e raramento vejo as promoções....
                              Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                              Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                              Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                              Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                              Comentar


                              • nem vou comentar neste topico senão sou ja banida...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X