Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
    Tudo bem deve-se aproveitar as promoções eu tambem aproveito, agora comprar 10 kg de arroz para uma familia de 3 pessoas acho um exagero, ou so comem arroz. eu deve gastar em media um 1 kilo por mês por isso 10 kg daria-me para 1ano coisa menos coisa, mas 1 ano ca em casa ainda se estragava , so se fosse na garagem. anda tudo maluco e eu a pensar que era so eu k tinha um parafuso a menos.
    10kg de arroz cá me cada daria para umas 15 refeições de arroz o que daria em media 3 semanas mais ou menos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
      10kg de arroz cá me cada daria para umas 15 refeições de arroz o que daria em media 3 semanas mais ou menos
      Temos arrozeiros! LOL

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
        Bea,

        também depende sem dúvida da quantidade qua gastas; a mim 1Kg de arroz dá-me p 2x, praticamente

        pode-me sobrar um bocado, ou assim, mas nunca p outra refeição; por mês não sei, pq depende de quantas refeições com arroz terei feito nesse mês

        mas de certeza q 1 kg de arroz nunca me deu p mês nenhum, nem quando éramos só 2
        Tu gastas meio kg de arroz em duas refeições??? Bolas!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
          10kg de arroz cá me cada daria para umas 15 refeições de arroz o que daria em media 3 semanas mais ou menos
          10kg para três semanas? BOLAS!

          Comentar


          • Não resisti a esta do arroz! Eu qdo faço arroz para mim e para o meu filho faço sempre 220 g; qdo faço para todos faço 350 g. O que sobra é quase sempre nada.

            Comentar


            • Eu não conto as gramas, utilizo um copo por medida. Mas não gasto um pacote de arroz por semana (somos só 2).
              Se calhar é porque varia muito nos acompanhamentos: puré, batatas cozidas ou salteadas, massa cozida ou salteada, espinafres, broculos salteados, saladas diversas, puré de couve flor, alho francês salteado, tomates assados, ervilhas, cenouras...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                10kg para três semanas? BOLAS!
                Sim somos 4 em media fazemos 3/4 vezes arroz por semana e esta malta cá de casa come bem

                Comentar


                • Estou a ver que so ca em casa e que não comemos muito arroz, eu tento variar ao maximo os acompanhamentos.

                  Comentar


                  • Bem não esqueçam que como eu estou em casa ( tirando as vezes que vamos comer á minha mãe) eu cozinho todas as refeições do dia durante todos os dias

                    Comentar


                    • Lá em casa há gostos para tudo: o gajo é todo arrozeiro, a piolha é batateira e eu sou a devoradora das massas!
                      Já cheguei a fazer uma refeição para mim só de massa cozida, qualquer uma marcha!
                      Devo fazer arroz 1x por semana, sou mais de batatas e legumes cozidos ou salteados.

                      Comentar


                      • Quem falou no arroz??
                        Adoro. Por mim era arroz e frango todos os dias e era uma gaja mais feliz. Devo ter uma costela chinesa.

                        Lá por casa compra-se arroz carolino. Só. Há quem faça arroz malandro com o agulha mas nã... não mi gusta.
                        A minha medida é sempre a mesma: a palma da minha mão. Para arroz malandro são 2 palmas por pessoa. Para arroz seco, como faço sempre para chegar para duas vezes, faço quase 1 kg (devem sobrar umas 200g...) e dá-nos para os 5 (nós e os meus pais) para duas refeições.
                        Somos adeptos de arroz. Acho que é o hidrato que mais se consome lá em casa. Quando vamos às compras, para exemplificar, são 10pacotes de arroz para 2 ou 3 de massa.

                        Comentar


                        • E nesta época... arroz de feijão vermelho com ervilhas de 'estalar' lá da horta?, hã? Coisa tãoooo boa!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Lá em casa há gostos para tudo: o gajo é todo arrozeiro, a piolha é batateira e eu sou a devoradora das massas!
                            Já cheguei a fazer uma refeição para mim só de massa cozida, qualquer uma marcha!
                            Devo fazer arroz 1x por semana, sou mais de batatas e legumes cozidos ou salteados.
                            Massa é com a minha irmã. Ao sábado o meu cunhado raramente janta em casa e ela aproveita para fazer como tu... só massa cozida!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                              E nesta época... arroz de feijão vermelho com ervilhas de 'estalar' lá da horta?, hã? Coisa tãoooo boa!
                              És cá das minhas eheheheh ainda hoje ao almoço foi arroz de lulas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                E nesta época... arroz de feijão vermelho com ervilhas de 'estalar' lá da horta?, hã? Coisa tãoooo boa!
                                Ervilhas de estalar são aquelas em que a vagem é espalmadinha não é? Não são ervilhas tortas? Ou é outra coisa?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X