Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Por poupanças, se alguém tiver máquina de café da Delta Q, só hoje os produtos comprados online no site deles, para compras acima de 30 euros, têm 20% de desconto (e não se paga portes). A mim calhou-me que nem ginjas que estava mesmo a acabar as cápsulas. O site é este: https://www.mydeltaq.com/Default.aspx?ID=1886

    Comentar


    • Eu li o post dos 40 euros e fiquei a pensar que tinha lido mal. Mesmo eu fazendo os bolos todos em casa e convidando pouca gente nunca iria ficar chocada com 40 euros... O bolo de anos já não faço. Conheço uma mãe de 3 desempregada que os faz caseiríssimos, 100% de confiança e lindos e bem baratos, portanto não vale a pena o trabalho. Devo gastar cerca de 30 euros no bolo temático (sim, daqueles com massa de açúcar, cheios de bonecadas e mesmo bonito e bastante grande) mas no resto se gastar 40 euros fico contente. Mas eu tb não exagero nas coisas temáticas. A toalha de mesa é descartável mas é a mesma desde o 1º aniversário dela (sendo de plástico ainda está perfeita e vai dar para o 3º aniversário pelo menos), balões ainda tenho dos que comprei para o 1º aniversário, só uso pratos de plástico coloridos para pôr as coisas na mesa e não para as pessoas comerem (levam dos brancos e vão com sorte)... Também faço coisas temáticas mas aposto no bolo e num ou noutro pormenor impresso que coloco na mesa, na porta... COnfesso que acho uma parolada de todo o tamanho as festas em que é tudo, a 100%, do tema. Até fico enjoada...

      Por exemplo, o ano passado usei a mesma toalha (verde alface) e balões coloridos. Fiz o bolo e decorei-o com a ajuda da pipoca com flores feitas de pintarolas. Usei as cores dos balões e das pintarolas nos cake pops e de manhã tínhamos ido aos baloiços e apanhámos num descampado ao lado imensos malmequeres amarelos, que espalhei pela mesa em copos pequenos. Ficou muito giro e barato
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • Eu também faço desses bolos... Sai-me praí a €10 Já a contar com as pastas.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Eu também faço desses bolos... Sai-me praí a €10 Já a contar com as pastas.
          Eu podia fazer, tenho jeito, mas falta-me tempo e paciência. A rapariga em questão faz bolos tão bons como os meus e usa pasta caseira, feita por ela. O tempo que ela demora a fazer tudo, a esculpir as bonecadas e tudo isso eu aproveito para preparar o resto da festa. O ano passado fiz o bolo mas a festa calhou num dia em que pude faltar. Este ano deve ser mais difícil.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
            Eu podia fazer, tenho jeito, mas falta-me tempo e paciência. A rapariga em questão faz bolos tão bons como os meus e usa pasta caseira, feita por ela. O tempo que ela demora a fazer tudo, a esculpir as bonecadas e tudo isso eu aproveito para preparar o resto da festa. O ano passado fiz o bolo mas a festa calhou num dia em que pude faltar. Este ano deve ser mais difícil.
            Pois, são situações diferentes... Eu tenho gosto em fazer os bolos Nos anos do meu marido foi uma camisola do SLB, ficou mesmo catita.
            As pastas também posso fazer, na bimba é um fininho

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Pois, são situações diferentes... Eu tenho gosto em fazer os bolos Nos anos do meu marido foi uma camisola do SLB, ficou mesmo catita.
              As pastas também posso fazer, na bimba é um fininho
              Eu tb gosto muito de fazer, mas estou a pensar em encomendar um castelo de princesas. Ora isso ia-me levar seguramente umas 4 ou 5 horas (fazendo tudo) e em 5 horas faço bolinhos de coco, bolo de chocolate com calda, pão com chouriço e mais uma data de coisas e ainda me sento a descansar pelo meio LOL
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • Apesar de ser eu a fazer a maior parte das coisa da festa, ambas ( só ainda conto 2 ) ficaram acima dos 400€ :/ por isso não estou a ver como é possivel gastar só 40€, a não ser que sejam só meia duzia de pessoas....
                Eu gosto de fazer tudo por temas, por isso pratos, copos, guardanapos, toalhas de mesa ( plástica + em tecido, normalmente uso forro saí mais barato), esferovites, baloes, arcos de balões, lembranças, convites só aqui ficam mais de 100€. O bolo do 1º aniversário ficou por 65€ ( o do segundo não sei) +os bolos + doces + salgados , mesmo sendo eu a fazer tudo + bebidas (aqui inclui-se vinhos e cerveja e champagnhe) vai para mais de 200€.
                Somos umas 50 pessoas ao todo. No 2º aniversario jurei que não ia fazer uma grande festa e depois embalei-me este ano, não faço nada demais, um jantar e uma lanche com o pessoal chegado e acabou-se.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                  COnfesso que acho uma parolada de todo o tamanho as festas em que é tudo, a 100%, do tema. Até fico enjoada...
                  Eu também não acho grande piada, sobretudo quando são festas de bebés ainda pequenos que não ligam nenhuma.
                  No caso do meu irmão, ele tinha ido a uma festa de um amigo que tinha tudo personalzado do Pokémon e pediu-me se podia ter uma festa assim mas do Super Mario. Como ele até andava numa fase excelente na escola e eu podia proporcionar-lhe uma festa assim, achei que merecia e tentei fazer tudo ao gosto dele.

                  EDIT: Mas deu tanto trabalho andar a colocar faixas disto e daquilo e porcariazinhas na porta e palitos e bandeirolas na comida que, tão cedo, não me meto noutra. Felizmente ele agora está a crescer e já só quer as festas com 5 ou 6 amigos chegados!
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                    Eu tb gosto muito de fazer, mas estou a pensar em encomendar um castelo de princesas. Ora isso ia-me levar seguramente umas 4 ou 5 horas (fazendo tudo) e em 5 horas faço bolinhos de coco, bolo de chocolate com calda, pão com chouriço e mais uma data de coisas e ainda me sento a descansar pelo meio LOL
                    Tens razão Como este ano vai ser da ovelha choné ainda não é muito difícil... Mas um bolo assim mais xpto aqui custa €70, eu acho que preferia fazer.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Tens razão Como este ano vai ser da ovelha choné ainda não é muito difícil... Mas um bolo assim mais xpto aqui custa €70, eu acho que preferia fazer.
                      Eu este ano fiz pela primeira vez um bolo com pasta de açúcar e também não ficou caro. Comprei duas cores por 1.90€ (500g casa) e uma para detalhes por 1.75€ (250g). O bolo era de dois sabores com cerca de 1kg cada um e não gastei mais de 10/12€.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Eu este ano fiz pela primeira vez um bolo com pasta de açúcar e também não ficou caro. Comprei duas cores por 1.90€ (500g casa) e uma para detalhes por 1.75€ (250g). O bolo era de dois sabores com cerca de 1kg cada um e não gastei mais de 10/12€.
                        Lá está... Entre gastar €15 e 3 horas ou €70...

                        Comentar


                        • Na ultima festa de aniversario do meu filho, aluguei um parque de diversões por 2h por 125€ para 15 crianças! levei eu o lanche ->gastei uns 50€
                          E a casa ficou limpa!
                          Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                          O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Tens razão Como este ano vai ser da ovelha choné ainda não é muito difícil... Mas um bolo assim mais xpto aqui custa €70, eu acho que preferia fazer.
                            Aqui tb é caro, numa pastelaria. O bolo do meu marido (uma montanha com árvores, um chalé e uma bicicleta ) com 2 andares e enorme custou 30 euros. Comprar tudo (que até custe 15 euros), cozer os bolos e fazer ou pagar 30 euros por tudo prontinho (e ela até inclui uma vela personalizada a condizer com o bolo), não me compensa mesmo.
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • Este será o 3º ano consecutivo que alugo um espaço para a criançada. Pago à volta dos 115 € p/ 10 crianças + a aniversariante. Inclui 2 horas de brincadeira + o lanche + bolo de anos dado pelo espaço alugado, nós escolhemos o tipo de bolo e o desenho para o bolo.
                              Além disso, compro sempre um bolo de anos lá para casa para a familia + próxima lhe cantar os parabéns.
                              Este ano, o dia de anos vai calhar a um dia de semana, por isso vou ter que comprar outro bolo para cantarem os parabéns na escola.
                              Para o dia de aniversário da minha filha, não poupo. Claro que se puder gastar 100 em vez de 300 ( isto é um exemplo) melhor, mas dia de aniversário da minha filha é especial demais para estar a poupar.
                              Tento poupar em muitas coisas mas não nesta em específico.

                              Comentar


                              • Meninas, agora é que a Perfeita nunca vai querer ser minha amiga.....
                                Então a estupida (tadinha ja tem 11 anos) da minha maquina de lavar roupa decidiu morrer, chamei o técnico que me disse que fora a mão de obra o arranjo me ía ficar acima dos 200€!!!!!
                                Esperei pelo marido e quando falei com ele à hora de almoço, ele disse-me, vamos aproveitar que eu tenho tempo agora e vamos ver uma maquina nova(que chatice lol), quando estavamos na loja ele disse-me, aproveita e vê já uma maquina de lavar loiça que andas sempre a dizer mal da que tens, tambem ja tem 11 anos coitada, eu nem esperei que ele dissesse a 2ª vez....e para ajudar à festa ainda comprei uma TV nova para o quarto do meu filho......

                                Há pouco eu e o filhote fomos lanchar e comemos o belo do pão com chouriço, com uma cola para mim e um néctar para o filhote.....não sou nada poupada

                                Mas para me redimir hoje vamos jantar SÓ uma conchinha de sopa.....

                                Acham que tenho perdão??????


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X