Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Isso das alturas tem tudo a ver com os danoninhos!

    Comentar


    • Se soubessem como a pseudo-dona-de-casa-perfeita me enerva... Há uns tempos fui dar com o blog dela sabe-se lá porque, que aquilo não tem jeito nenhum. Primeiro post que vi: uma to-do list de fim de semana. Nunca vi nada tão ridículo: "mimar o namorado, mimar o cão, ir ao supermercado" and so on. E partilhar isso ajuda as outras pessoas em quê? Nunca mais lá voltei, a não ser agora que falaram aqui no assunto. Aqueles post são tão ridículos. Os esquemas que ela usa para poupar, valha-me nossa!

      A mim parece-me que ela acha que é tipo Pipoca mais doce. Tem os post dos sapatos e coisas que gosta que é totalmente ao jeito de pipoca mais doce. É uma wannabe mal criadona.

      A Pipoca sempre escreve em condições e tem um humor que adoro.

      E fala do livro como se fosse o evento do ano. Se eu gastaria um cêntimo que fosse num livro dela. Nem dado!

      Comentar


      • Eu vou ali arrumar umas compritas que acabei de fazer e já volto...



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Se soubessem como a pseudo-dona-de-casa-perfeita me enerva... Há uns tempos fui dar com o blog dela sabe-se lá porque, que aquilo não tem jeito nenhum. Primeiro post que vi: uma to-do list de fim de semana. Nunca vi nada tão ridículo: "mimar o namorado, mimar o cão, ir ao supermercado" and so on. E partilhar isso ajuda as outras pessoas em quê? Nunca mais lá voltei, a não ser agora que falaram aqui no assunto. Aqueles post são tão ridículos. Os esquemas que ela usa para poupar, valha-me nossa!

          A mim parece-me que ela acha que é tipo Pipoca mais doce. Tem os post dos sapatos e coisas que gosta que é totalmente ao jeito de pipoca mais doce. É uma wannabe mal criadona.

          A Pipoca sempre escreve em condições e tem um humor que adoro.

          E fala do livro como se fosse o evento do ano. Se eu gastaria um cêntimo que fosse num livro dela. Nem dado!
          Não admito que fales assim da minha amiga! Sua invejosona!
          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

          Comentar


          • bem isto p gente acompanhar a novela não pode trabalhar...eu estive toda a manhã a "saltar" p'raqui a tentar acompanhar

            cá p'ra mim, vós sois quase todas como ela!

            lótus caixinhas p cereais e iogurtinhos p clips???? ohhh cristo

            molas da cor da roupa?????

            se eu tiver uma panca, deve ser com as máquinas de roupa...não há cá misturas e a desgraçada trabalha quase de 6ª ao fim do dia a domingo, LOL ; prefiro assim p juntar a roupa

            lençóis com toalhas de wc brancas e claras, sempre a +60º e com lixívia (bicharada sem direito a funeral)
            essa da deco dizer q não vale a pena não é comigo...já ouvi da boca de vários médicos, dr. Oz inclusivé q a menos de 60º os ácaros não morrem
            roupas de cores variadas - 30º/40º
            roupas pretas e escuras - frio e detergente roupa escura
            saco cama da fadinha (usa no JI) lavagem sintéticos (eventualmente junto um kispo ou algo assim)
            roupa trabalho marido (mt suja) pré-lavagem 90º
            tapetes e passadeiras - outra máq
            sapatilhas e tal - lavagem rápida só com isso
            camisola lá e afins - lavagem lãs

            e até aos 2.5 anos da fadinha lavei a roupa dela à parte com detergente próprio

            molas p fechar sacos tb uso
            cestos só na lavandaria e um pequenino com as especiarias
            e não, não me considero desorganizada, tenho as coisas nos sítios e dou com elas qd quero, não tenho é cá caixinhas e tal

            o q eu acho é q a fulana vive mt p a fotografia (neste caso p o blog) ou então tem mts dias com 48H...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
              Eu vou ali arrumar umas compritas que acabei de fazer e já volto...
              pois, vens p'raqui perder tempo e dps não arrumas nas prateleiras e nas caixinhas...aldrabona, pah

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                Deves querer levar com processo por difamação. 1.61m é o que ta no meu BI. Aiiiiiiiiiii
                Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Foste catada ó meia leca!
                Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                Tu nao me irrites...fico já aziada. Sou alta.

                ó pra elas!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                  pois, vens p'raqui perder tempo e dps não arrumas nas prateleiras e nas caixinhas...aldrabona, pah
                  Para que não sejas má lingua, JA ESTA!
                  Tudo arrumadito no sitio, sem etiquetas, listas e afins...
                  Vou agora dedicar-me sobre os estudo dos taloes do MP para planear as compras a fazer, que o dinheiro na carteira faz-m,e comichao e prefiro empata-lo em artigos que comerei no espaço de 12meses! Assim, se o Mundo acabar em 2012, contribuo para a propagaçao de bacterias e quem sabe futuros seres inteligentes no planeta!!



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                    Para que não sejas má lingua, JA ESTA!
                    Tudo arrumadito no sitio, sem etiquetas, listas e afins...
                    Vou agora dedicar-me sobre os estudo dos taloes do MP para planear as compras a fazer, que o dinheiro na carteira faz-m,e comichao e prefiro empata-lo em artigos que comerei no espaço de 12meses! Assim, se o Mundo acabar em 2012, contribuo para a propagaçao de bacterias e quem sabe futuros seres inteligentes no planeta!!
                    Dizem por aí que é a 21 de Dezembro. Ou a 12? Carago. Vou googlar.

                    ps: esta foi a tua 3,333 postas de pescada aqui no PB.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Isso das alturas tem tudo a ver com os danoninhos!
                      E as nossas 'alturas' para os lados?

                      Comentar


                      • Eva o que eu ja me ri, sempre com o humor apurado. eu acho que a dona de casa perfeita de perfeita nõa tem nada ou quase nada Para mim uma dona de casa perfeita e querm tem uma familia fiklhos ela so tem cão e namorado. Acho-a arrogante e com mania e acho qur este ultimo comentario dela foi de muito mau tom. Eu não sou perfeita mas tenho uma grande amiga que para mim e a don ade casa perfeita que tem a casa sempre impecavel , poupa no supermercado trabalha e estuda e tem 3 filhos com idades entre os 3 e os 10, mas não tem blog nem esta a escrever um livro.

                        Comentar


                        • Por falar em blogues, gosto muito:


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                            E as nossas 'alturas' para os lados?
                            ui ui isso agora, eu bem tento fechar a boca, mas o raio da gaja abre sempre que vê algo que lhe agrada não há volta a dar

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                              Para que não sejas má lingua, JA ESTA!
                              Tudo arrumadito no sitio, sem etiquetas, listas e afins...
                              Vou agora dedicar-me sobre os estudo dos taloes do MP para planear as compras a fazer, que o dinheiro na carteira faz-m,e comichao e prefiro empata-lo em artigos que comerei no espaço de 12meses! Assim, se o Mundo acabar em 2012, contribuo para a propagaçao de bacterias e quem sabe futuros seres inteligentes no planeta!!
                              gostei da resposta, lolololol
                              mas por já estar é q te chamei aldrabona, pah
                              agora ias fazer mazé as listinhas e etiquetas p o q arrumaste!
                              comé q dps descobres qual é a cx da massa e do arroz e outros?????

                              pah, tou p'raqui a pensar...ela podia fazer um mapa da casa, com o sítio das coisas assinalado O.O

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                E as nossas 'alturas' para os lados?
                                ilusão de ótica, pura!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X