Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    E imediato...não para ires lá gastar a seguir.
    No Continente também é imediato, não é com desconto de cartão.

    Aqui há tempos eles fizerama a mesmissíma coisa. Fui ao PD e vi lá essa promoção das paletes com menos 0,30€ e trouxe logo 5 paletes para esse mês. No dia a seguir fui ao Continente e o Gresso estava também a 0,49€ e não tinha que trazer uma palete inteira.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Eu tenho todos os meses 2 embalagens de matinal à borlix (só pra meter um cadito de nojo...)
      Só duas? Com o que facturam podiam ser um bocadinho mais generosos.

      Comentar


      • Eu compro sempre Gresso, é quase sempre o leite Português mais barato do continente.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
          Eu compro sempre Gresso, é quase sempre o leite Português mais barato do continente.
          Somos duas
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
            Somos duas
            três.........

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              três.........


              Comigo... não são 4 que não bebo leite

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                três.........
                Apesar de não beber leite, quatro, que bebe o marido.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
                  100€ ahahahahahaahh

                  Aqui somos 2 adultos e 2 melgas e fazendo assim as contas por alto dá uma média de 300€ mais coisa menos coisa e porque fazemos algumas refeições na minha mãe umas 2 a 3 vezes por semana
                  Nós cá em casa também andamos por aí, mais o pimpolho que "consome" fraldas , 100 euros nem em sonhos!!! E somos poupados!!


                  A felicidade completa

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Só duas? Com o que facturam podiam ser um bocadinho mais generosos.
                    Tens noção do nº de funcionários? Eu não...
                    Mas de certo que somos muitos, espalhados por PT e ES...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Se eu te disser que todos os meses não gasto um tusto em gasoil... ficas triste???
                      Pronto, ganhaste!! Em combusivel, cá em casa devemos rondar os 150€/mÊs, no mínimo




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Muito me ri eu a ler esta "novela" e cusca como sou lá fui ver os blogs aqui falados, realmente aquela senhora não tem mais do que fazer senão etiquetar, arrumar, fazer listas com as coisas mais estapafúrdias, enfim...
                        Quanto a gastar 100€ por mês em compras, nem quando eramos só os 2, quanto mais agora, aliás se por semana deixar isso no supermercado já me dou por muito feliz.
                        Sinceramente com a desculpa da crise muitas pessoas acham por bem cortar na comida, para depois continuarem a gastar noutras coisas não essencias, como fumar como um cavalo ou viajar 2/3 x por ano (casos que conheço)
                        Pois eu prefiro abdicar de férias, jantar fora, etc, mas dar aos meus filhos carne, peixe e legumes todos os dias



                        Comentar


                        • Meninas, no PD os morangos, a caixa de 2kg, está a 2.69€ Ainda não vi mais barato!
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • E iogurtes corpos danone paga 1 leva 2 2,49euros mas ainda tem um vale de 0,40cent, nem os de marca branca são tão baratos. e alheiras de Mirandela para quem gosta claro a 1,25 paga 1 e leva 2 com uma batatita cozida e uns grelitos fica uma refeição barata.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                              Meninas, no PD os morangos, a caixa de 2kg, está a 2.69€ Ainda não vi mais barato!
                              Nem nas vendas de rua, que 2 caixas são 6€
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Aqui fica uma dica para quem gosta de iogurtes de soja um vale de desconto e so pedir aqui.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X