Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    A circular que estava ontem afixada junto ao ponto falava em 300% de remuneração e dia e meio de trabalho de folga e tinha a data de 6ª-feira. Mas as minhas colegas saberão isso melhor que eu, porque eu não trabalhei.
    Sabes que a comunicação social gosta de se esticar...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cris75 Ver Mensagem
      Ontem ouvi na TV o responsável pela organização do StockMarket, que ocorreu este fim de semana na Alfândega do Porto, a queixar-se, quase zangado!, que no 1º dia tinham tido uma quebra de 20% nas visitas, face à edição anterior. E dizia ele, cheio de sarcasmo, que tal poderia dever-se ao facto das pessoas terem gasto o seu dinheiro no Pingo Doce "com o WC Pato etc", dizia ele. Mas que parvalhão! Perdeu uma óptima oportunidade de estar calado!!! Em vez das pessoas irem comprar bens alimentares (e WC Pato, porque não?) se calhar era melhor terem guardado os seus €€ para irem comprar roupas de marca lá, não??? Mas que anormal!

      põe anormal nisso! Grande besta...


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Estava agora a dar na TV que os trabalhadores que não trabalharam no dia 1, não têm direito ao desconto.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          E a maior parte dos que aumentam o tom de voz contra o Pingo Doce, vão dormir para filas à porta do El Corte Inglés para o Black Friday, passam horas nas filas da Media Markt no dia do desconto igual ao IVA, dormem à porta da Fnac para comprar bilhetes para o concerto da Madonna, etc...
          Eu vou amanhã fazer as minhas compras e que bem vai saber trazer produtos para 2 meses ao preço de 1 e, em Junho, não gastar um tostão em comida...

          Nas notícias fiquei com a ideia que o desconto era só para os funcionários que estiveram a trabalhar no dia 1... mais uma treta das notícias...


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Nas notícias fiquei com a ideia que o desconto era só para os funcionários que estiveram a trabalhar no dia 1... mais uma treta das notícias...
            Não sei até que ponto será treta. Falou uma funcionária e o sindicato..

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Não sei até que ponto será treta. Falou uma funcionária e o sindicato..

              Lótus!!!! Esclarece lá o pessoal... é treta ou não?


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                põe anormal nisso! Grande besta...
                Foi exactamente esse nome que lhe chamei quando vi a reportagem...parvalhão do caraças!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Estava agora a dar na TV que os trabalhadores que não trabalharam no dia 1, não têm direito ao desconto.
                  Eu só cheguei a meio da noticia e nem percebi muito bem..mas tb fiquei com essa ideia!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Lótus!!!! Esclarece lá o pessoal... é treta ou não?
                    A funcionária se tivesse dado a cara é que era bonito. Temos todos direito à promoção, eu não trabalhei e vou amanhã fazer as minhas comprinhas. Temos de dar o nosso nº de funcionário, só temos direito a uma compra e sujeita a todas as condições a que estiveram sujeitos os clientes (como a excepção do bazar pesado - electrodomésticos - e têxtil).
                    Esta informação estava toda afixada na nossa máquina de ponto, este fim-de-semana.
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      A funcionária se tivesse dado a cara é que era bonito. Temos todos direito à promoção, eu não trabalhei e vou amanhã fazer as minhas comprinhas. Temos de dar o nosso nº de funcionário, só temos direito a uma compra e sujeita a todas as condições a que estiveram sujeitos os clientes (como a excepção do bazar pesado - electrodomésticos - e têxtil).
                      Esta informação estava toda afixada na nossa máquina de ponto, este fim-de-semana.
                      Pois... há muita informação errada e não é de fia o que se houve nas notícias... infelizmente!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Eu não consigo entender qual é o alarido à volta da promoção do Pingo Doce

                        Somos mesmo um País pequenino!
                        Eu não aproveitei porque não sabia, e quando soube as filas eram intermináveis e a minha paciência para estas coisas é minuscula Mas tive muita pena

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Pois... há muita informação errada e não é de fia o que se houve nas notícias... infelizmente!
                          Sem dúvida. Na 2ª-feira passada, quando surgiram os rumores da promoção, eu ainda não sabia de nada e fui lá perguntar à minha chefe. Ela disse-me logo que nós não poderíamos fazer as compras no dia 1 (na nossa loja, se eu fosse a outra era atendida como uma cliente qualquer), mas que teríamos esta semana 5 dias para fazermos as nossas compras com calma.
                          Francamente, o que me parece é que os meios de comunicação, que até abriram telejornais com as notícias sobre o PD, se aperceberam da publicidade gratuita que estavam a fazer e agora estão a tentar promover o efeito contrário...
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                            Eu não disse que vinham aí teorias da conspiração?



                            http://valium50.blogspot.pt/2012/05/...ingo-doce.html
                            Pois também acho que há alguma verdade nisto.



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                              Eu não consigo entender qual é o alarido à volta da promoção do Pingo Doce

                              Somos mesmo um País pequenino!
                              Eu não aproveitei porque não sabia, e quando soube as filas eram intermináveis e a minha paciência para estas coisas é minuscula Mas tive muita pena
                              Há anos que o Continente faz a feira dos brinquedos, a confusão é muito semelhante, mete sempre polícia e nunca vi tanta objecção como ao Pingo Doce!
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Há anos que o Continente faz a feira dos brinquedos, a confusão é muito semelhante, mete sempre polícia e nunca vi tanta objecção como ao Pingo Doce!
                                Verdade! E o camilo lourenço tem uma cronica muito interessante sobre isso!

                                MAS o continente é desconto em cartão! Não é tão apelativo! Tens que adiantar o dinheirinh




                                Sem Pingo de juízo

                                É este país, cercado de problemas, que perde um dia inteiro a discutir a promoção do Pingo Doce. Até na Assembleia da República...
                                O país tem 15% (?) de desempregados. Está sob tutela externa. Não tem dinheiro para mandar cantar um cego. Está a fazer cortes brutais em áreas sociais, como Educação e Saúde. Está a ver se sai da recessão. É este país, cercado de problemas, que perde um dia inteiro a discutir a promoção do Pingo Doce. Até na Assembleia da República...

                                Faz sentido? A resposta desdobra-se em dois planos: o do consumidor e o da classe política. Primeiro o consumidor. Faz sentido criticar quem foi às compras? Não. O consumidor é racional e uma promoção de 50% (que devia ter sido preparada com mais cuidado, é verdade) faz diferença. Não perceber isso é ignorância.

                                Agora a classe política. A Jerónimo Martins violou a lei? Só se tiver feito “dumping”. E enquanto as autoridades (Autoridade da Concorrência, ASAE, tribunais) não se pronunciarem sobre isso, o assunto aconselha prudência. Foi o que fez a classe política? Não. Primeiro alguns deputados meteram os pés pelas mãos, tentando crucificar a Jerónimo Martins (ai os recalcamentos…!). Depois acabaram a afirmar que houve dumping, “substituindo-se” às autoridades. Pergunta: e se as autoridades concluírem que não houve dumping? Voilà: não acontece nada aos deputados. Têm imunidade…

                                Mas voltemos ao essencial: como é que uma promoção se transformou no principal assunto de discussão política? Não há assuntos mais importantes para tratar? Claro que há. Mas a matéria prestava-se ao folclore: dos sindicatos e da classe política, sobretudo da que está mais à Esquerda. A “jornada de luta” do 1º de Maio foi uma desilusão tão grande (obnubilada por uma simples campanha comercial), que era preciso esconder o fracasso a todo o custo.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X